A comemoração da galera é por causa do último dia de aula no colégio. Depois de mais um período de muito estudo e provas cabeludas, os alunos agora vão poder desfrutar as férias! O clima é de festa e vários estudantes pulam na piscina, para curtir o bonito dia de sol.
O drama de Débora
De todos, a vilã é a única que não faz nada, pois tem que fingir sua barriga de grávida, o que não lhe permite entrar na piscina, por exemplo. Mas Débora resolve que vai dar um jeito depois da desconfiança eminente de Gustavo, que a chama para dar um mergulho.
A vilã é desmascarada!
Débora vai à piscina de roupão, toda coberta, para que ninguém note que aquilo não é uma autêntica barriga de mulher grávida. Mas quando se aproxima da água, um aluno que vem correndo, sem querer, esbarra nela e a joga dentro da piscina.
Guga pula atrás dela para ajudar. O roupão, que tampa o biquíni da nojentinha e sua barriga falsa, se abre dentro d’água, revelando a grande mentira para todos. “O que é isso, você pode me dizer? Sua barriga era falsa?”, berra Gustavo, ensandecido. E agora, Débora?
Perdeu, Débora! Guga descobre a barriga falsa da vilã
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário