feature slider

dailyvideo

Claudia Leitte divulga em seu blog...





Que coisa linda!!!!!!!
Assistam e escutem a canção com amor:
http://www.youtube.com/watch?v=vi097EsACtw

Débora, você é um encanto! Que mulher talentosa!
Estou chorando agora...
Tenho orgulho de ter uma fã tão especial. Obrigada por sua generosidade e por tamanha dedicação.
Eu te conheci e te amei. Meu filho fará o mesmo um dia.
...Meus fãs são um presente divino.
O beijo

KK “A chorona”


PS: Este vídeo está com uma qualidade excelente!

Silêncio de médico de Michael põe em dúvida seu papel na morte do artista

Los Angeles, 27 jun (EFE).- Conrad Murray, médico particular de Michael Jackson e testemunha dos últimos momentos da vida do artista, terá que esclarecer a relação do cantor com os remédios que consumia, à espera das conclusões da autópsia.

Apesar disso, se soube hoje que a família de Michael pode pedir uma segunda opinião quanto à análise do corpo do rei do pop.

  • AFP

    Michael Jackson, que morreu na quinta-feira (25), aos 50 anos


A imagem de Murray, cardiologista que atendia o cantor há três anos, passou a ser questionada após a repentina morte do artista e diante das suspeitas de que alguém teria fornecido a Michael um coquetel de fortes medicamentos contra dores.

Murray já foi interrogado pela Polícia na quinta-feira, dia da morte do cantor. O médico voltará a falar hoje para explicar como os fatos se sucederam.

Até agora, Murray não foi acusado de nenhum crime. Segundo seus advogados, ele não teve nada a ver com a morte de Michael, informou o site especializado em famosos "TMZ".

Os exames médicos realizados na sexta-feira com o corpo do artista foram pouco esclarecedores. Mesmo assim, a hipótese de suicídio foi descartada, e serão as análises toxicológicas que ajudarão a definir a causa do falecimento.

O silêncio de Murray - aparentemente o primeiro a tentar reanimar Michael quando sofreu a parada cardíaca na quinta-feira passada - e o fato de a Polícia ter retido o veículo do médico devido a possibilidade de conter provas importantes para o caso, o tornaram alvo de todas as atenções.

O limpo histórico do trabalho de Murray no estado americano de Nevada, onde oficialmente tem residência, aprovaria seu profissionalismo, apesar de o médico ter passado por diversos problemas financeiros ultimamente.

Murray trabalha nos estados da Califórnia, Nevada e Texas. Ele já teve que pagar até US$ 400 mil em diferentes processos judiciais relativos a empréstimos e créditos, além de ter diversas multas de trânsito não pagas em seu nome.

Fontes do "TMZ" indicaram que a Polícia também chamará para depor o médico Tohme Tohme, amigo de Michael Jackson durante muito tempo, em relação a uma possível "conexão indireta" com a prescrição de medicamentos ao cantor.

Vários veículos de imprensa informaram que o cantor consumia habitualmente Demerol, Dilaudid e Vicodin, três fortes calmantes, numa combinação que, segundo "TMZ", o próprio cantor teria chamado de "tônico de saúde".

Apesar da aparente fragilidade de Michael, fontes da rede de televisão americana "Fox" asseguraram que os médicos que realizaram a autópsia encontraram o corpo do artista em boa forma e mais forte do que o esperado, mas também com uma cicatriz no rosto.

O reverendo e ativista político Jesse Jackson, que passou a sexta-feira consolando a família do rei do pop, comentou que os parentes do cantor avaliam pedir a realização de uma segunda autópsia do corpo, que desde ontem já está em poder dos familiares.

Michael Jackson voltaria aos palcos em julho com uma sequência de 50 shows em Londres, num esperado retorno para o qual vinha se preparando fisicamente e que o obrigou a passar por recentes avaliações médicas efetuadas por profissionais contratados pela seguradora do evento.

O executivo-chefe da AEG Live - empresa responsável pelos shows que Michael faria -, Randy Philips, afirmou que o artista passou por mais de quatro horas de exames médicos sem problemas e que, na noite anterior a sua morte, demonstrou estar em bom estado em um ensaio realizado em Los Angeles.

"Ele dançava igual ou melhor do que os dançarinos de 20 anos de idade que o rodeavam. Pensei que este seria o maior espetáculo ao vivo já produzido. Ele estava com um aspecto genial", disse Philips.

Família de Michael Jackson pediu uma segunda autopsia

O médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, não é considerado pela polícia de Los Angeles como responsável pela morte do cantor, ocorrida na última quinta-feira (25), segundo informou seu advogado.

O porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Brian Elias, informou neste sábado que a família de Michael Jackson pediu uma segunda autopsia do Rei do Pop. Segundo o site TMZ, que antecipou notícias do caso, esse segundo exame do corpo já estaria em curso.

O site afirma ter falado com Matt Alford, um dos advogados de Murray. De acordo com ele, o médico comparecerá ao Departamento de Polícia em Los Angeles às 18h (horário de Brasília). Alford afirmou que Murray não é considerado um suspeito pelos policiais, e que os pontos a serem discutidos não fazem parte da investigação criminal.

Houston Chronicle -7.jul.06/AP
Conrad Murray posa para foto; médico não é considerado como responsável pela morte do cantor Michael Jackson, afirma advogado
Conrad Murray posa para foto; médico não é considerado como responsável pela morte do cantor Michael Jackson, diz advogado

O advogado informou que os policiais querem uma cronologia dos fatos ocorridos no dia em que Michael Jackson morreu.

Nova necropsia

Uma fonte próxima à família também confirmou ao site que a família já pediu uma segunda autópsia --que, atualmente, estaria em curso em algum lugar de Los Angeles.

O porta-voz do IML (Instituto Médico Legal) de Los Angeles, Craig Harvey, afirmou, durante entrevista coletiva realizada na noite de sexta-feira, que os testes já realizados não indicaram nenhuma anomalia no corpo de Michael Jackson, nenhum sinal de trauma físico ou violência.

Corpo de Michael Jackson é entregue à família

AFP

LOS ANGELES - O corpo de Michael Jackson foi entregue à família na noite de sexta-feira (26) depois da necropsia, que permitiu descartar que a morte do "Rei do Pop" tenha sido provocada por um ato criminoso.

O corpo foi entregue sexta-feira às 21h (1h deste sábado, hora de Brasília), informou Ed Winter, porta-voz do instituto médico-legal de Los Angeles (Califórnia, oeste dos EUA).

Uma necropsia foi realizada sexta-feira pela manhã em Los Angeles para determinar a causa da morte do ídolo, que faleceu aos 50 anos. Em entrevista coletiva, um porta-voz do instituto médico-legal afirmou que "não há nenhum sinal de traumatismo externo ou indício mostrando que um crime tenha sido cometido".

Contudo, os resultados definitivos da necropsia só serão conhecidos dentro de "quatro a seis semanas", destacou o porta-voz Craig Harvey.
"O legista pediu que outras análises sejam efetuadas, entre elas um exame toxicológico", explicou.

Fim dos shows

A morte de Michael Jackson foi constatada na tarde de quinta-feira em um hospital de Los Angeles, onde o astro tinha sido levado em emergência, antes que Jermaine, o irmão do ídolo, mencione uma "parada cardíaca".

O site TMZ.com, o primeiro a anunciar a morte de Jackson, revelou sexta-feira que o astro recebeu uma injeção de Demerol, um poderoso analgésico, cerca de uma hora antes de perder a consciência.

O "Rei do Pop" se preparava para voltar aos palcos, com um show em Londres no próximo mês. De acordo com o advogado Brian Oxman, amigo da família, Jackson "ensaiava e trabalhava muito para estar pronto" para este show.

Questionado pela rede de televisão ABC, Oxman revelou que ficou preocupado com o consumo excessivo de medicamentos de Michael Jackson e falou com os parentes da estrela a respeito. "Disse a eles que se um dia Michael morresse por causa dos remédios eu não ficaria calado", afirmou.

Divulgada sexta-feira, a gravação da ligação para os serviços de emergência feita na casa do cantor indica que seu médico particular foi a única testemunha de sua morte.

Um porta-voz da polícia de Los Angeles declarou que os investigadores falaram quinta-feira com o médico de Jackson, Conrad Robbert Murray.

O subchefe da polícia, Charlie Beck, destacou que os investigadores querem interrogar Murray novamente. "Vamos ter uma conversa com o médico sobre as questões ainda sem respostas referentes à morte de Michael Jackson", disse Beck.

A polícia apreendeu o carro do médico para procurar eventuais "medicamentos ou outras provas", destacou o Los Angeles Times, citando uma fonte policial.

Repercussão

AFP
Sua música será sempre lembrada, e minhas lembranças de nossos momentos juntos serão felizes

Paul McCartney, ex-beatle que gravou "The Girl is Mine" e "Say, Say, Say" com o cantor

Chocado com a morte do ídolo, o mundo do espetáculo elogiou em uníssono o "homem-criança de talento imenso", segundo as palavras do ex-Beatle Paul McCartney. A atriz Elizabeth Taylor, uma das melhores amigas de Jackson, afirmou estar "com o coração partido".

Do Japão à África do Sul, o mundo político expressou sua tristeza. Houve reuniões de fãs em várias cidades como Paris, Londres ou Berlim.

Desde que foi absolvido, em 2005 na Califórnia, da acusação de abuso de menores, Michael Jackson vivia praticamente isolado do mundo.

O artista ficou famoso antes dos 10 anos com a banda "Jackson Five", antes de assumir o status de estrela mundial em 1982 com "Thriller", até hoje o disco mais vendido em todo o planeta. Michael Jackson era pai de três crianças, que viviam com ele e têm entre 7 e 12 anos.

Ex-esposa de Michael pode brigar pela guarda de filhos

A família de Michael Jackson pode enfrentar uma longa batalha pela guarda dos filhos do falecido cantor. Segundo a revista "People", a ex-mulher de Michael e mãe de seus dois filhos mais velhos, Debbie Rowe, estaria pensando em reivindicar a guarda das crianças.

A advogada da enfermeira, Iris Finsilver, informou que sua cliente voltou atrás em sua decisão de anos atrás. Após se divorciar do cantor em 1999, Debbie abriu mão da guarda de Prince Michael e Paris, filhos que teve com o cantor.

"Ela perdeu os direitos, mas agora os tem novamente", disse Iris. No entanto, ainda não se sabe se Debbie realmente irá levar o caso aos tribunais. A advogada da enfermeira informou que sua cliente tem direito a guarda das crianças, mas no momento está inconsolável.

Já para o advogado da família Jackson, Brian Oxman, a mãe de Michael, Katherine Jackson, é a pessoa mais indicada para cuidar das crianças. "Katherine é a escolha lógica. Ela está cercada por todos os netos, mas isso será decidido no tribunal", disse.

Lisa Marie diz que Michael temia morrer como Elvis

A ex-esposa de Michael Jackson, Lisa Marie Presley, publicou em sua página no site "MySpace" um texto em homenagem ao cantor. Lisa, que filha do falecido Elvis Presley conta no texto que Michael temia morrer da mesma forma que o "Rei do Rock".

"Ele sabia. Anos atrás, eu e Michael estávamos tendo uma conversa profunda sobre a vida em geral. Não me lembro da conversa exatamente, mas ele estava me questionando sobre a morte do meu pai. Em um momento ele me parou, me olhou intensamente e disse com muita certeza: 'Tenho medo de acabar como ele, do mesmo jeito que ele'", disse.

Ao saber da morte do ex nesta quinta-feira (25), Lisa sentiu como Michael tivesse pressentido seu fim, já que Elvis também foi vítima de uma parada cardíaca por consequência do abuso de remédios.

"Estou sentada acompanhando as notícias enquanto a ambulância deixa a sua casa, vendo as pessoas na porta de sua casa, a cobertura da imprensa, a aglomeração no hospital, a causa da morte, a maneira como tudo levou a isso e a memória desta conversa me atingiu, assim como as lágrimas que não param. Foi um final previsto por ele, pelas pessoas que o amavam e por mim, mas o que eu não previ foi o quanto isso o machucaria quanto finalmente acontecesse. A pessoa que eu não consegui ajudar está sendo levada para autópsia em Los Angeles", contou.

No texto, Lisa também falou sobre seu relacionamento com o "Rei do Pop". "Vou contar a verdade: nossa relação não era armação como muitos pensam. Era uma relação incomum? Sim. Onde duas pessoas que não sabiam o que era uma vida normal se encontraram. Mas eu acredito que ele me amava o tanto que poderia amar alguém e eu o amei muito. Eu quis salvá-lo do inevitável que acabou acontecendo... Neste tempo em que quis salvá-lo quase me perdi", declarou.

Deborah Secco e Roger comemoram aniversário da irmã do jogador

Deborah Secco e Roger aproveitaram a noite desta quinta-feira, 25, para jantar em família. O casal saiu para comemorar o aniversário da irmã do jogador em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A mãe da atriz (de jaqueta branca) estava presente e o amigo David Brazil também se juntou ao casal. Todos pareciam estar se divertindo.

Marcio Nunes/Photo Rio News

Deborah Secco e Roger: diversão no jantar em família

Marcio Nunes/Photo Rio News

Roger, Deborah, e a mãe da atriz

Pai de Ana, do 'BBB', é preso em Santa Catarina

Léo Martinez/Globo.com

Pai de Ana está preso em Santa Catarina

O pai de Ana Carolina Madeira, do 'BBB', foi preso nesta quinta-feira, 25. José Laércio Madeira é acusado de ser um dos líderes doesquema de exploração de jogos de azar em municípios catarinenses. Ao todo, foram presas 20 pessoas, dentre elas11 policiais militares.

De acordo com o capitão Alessandro Marques, do Centro de Comunicação Social da PM, as investigações vinham acontecendo há 10 meses. O esquema consistia em aliciar os Policiais Militares para facilitar as atividades dos caça-níqueis nos municípios de São José e Itapema, em Santa Catarina.

"José Laércio era um dos líderes dessa quadrilha que aliciava os PMs. Ele está preso no presídio de Tijucas, entre Itapema e Florianópolis. É uma prisão preventiva", explicou o capitão.

Procurado pelo EGO, o irmão de Ana, Samuel Madeira, não quis comentar sobre o caso. "Não temos nada a declarar. É um problema nosso. O advogado é quem está cuidando do caso", disse.

'Não estou surpreso com a morte de Michael Jackson', diz ex-assessor

Newscom/Divulgação

Michael Jackson

Michael Levine, ex-assessor de Michael Jackson, disse não estar surpreso com a morte do cantor

Em comunicado à imprensa, ele diz que o rei do pop estava em um processo autodestrutivo há anos.

"Como uma pessoa que trabalhou com Michael Jackson durante o primeiro incidente de abuso sexual à crianças, tenho que confessar que não estou surpreso com as notícias trágicas de hoje. Michael estava em uma jornada de autodestruição há anos. Seu talento era inquestionável, assim como seu desconforto com as regras do mundo. Um ser humano não pode simplesmente resistir a este nível de estresse prolongado", disse.

Michael Jackson foi internado após sofrer uma parada cardíaca em casa. Segundo o jornal "L.A.Times", ele não estava respirando quando os paramédicos chegaram ao local. Recentemente, Michael adiou shows de sua turnê em Londres para cuidar de um câncer de pele.

Quincy Jones comenta morte de Michael Jackson: 'Estou desolado'

Newscom/Divulgação

MIchael Jackson

O empresário americano Quincy Jones foi mais um famoso a comentar a morte do cantor Michael Jackson.

Em comunicado oficial, ele diz que está desolado. "Estou pasmo com essas trágicas e inesperadas notícias. Não tenho palavras porque Michael foi tirado de nós de repente e muito novo. (...) Neste dia, a música que criamos juntos em "Off The Wall", "Thriller" e "Bad" está sendo tocada em cada esquina do mundo e a razão para isso é que ele tinha tudo isso... talento, profissionalismo e dedicação. Ele era um cantor perfeito e sua contribuição e legado serão sentidos no mundo para sempre".

Veja o vídeo da ambulância deixando a casa de Michael Jackson

Reprodução /YouTube

A ambulância deixa a casa de Michael Jackson

Os paparazzi do site Hollywood TV registraram o momento em que a ambulância dos bombeiros deixava a casa de Michael Jackson para levá-lo ao hospital UCLA Medical Center em Los Angeles. Michael sofreu uma parada cardíaca e recebeu massagens cardíacas já na ambulância.

Segundo o jornal "Los Angeles Times", o cantor, de 50 anos, não estava respirando quando os paramédicos chegaram ao local, de acordo com informações do Cap.. Steve Ruda. Segundo policiais, Jackson chegou ao hospital em coma profundo e não resistiu.

Site publica suposta foto dos últimos momentos de Michael Jackson

reproducao/Entertainment Weekly

O site Entertainment Tonight publicou na noite desta quinta-feira, 25, uma suposta foto de Michael Jackson em seus últimos momentos. A imagem mostra o cantor sendo socorrido dentro da ambulância dos bombeiros.

Elton John canta em homenagem a Michael Jackson

Delson Silva /Ag. News

Elton John: homenagem ao rei do pop (foto de arquivo)

O cantor Elton John prestou sua homenagem a Michael Jackson em grande estilo: no palco.

Segundo o site TMZ, ele soube da morte do rei do pop durante show beneficente em Londres e cantou a música "Don't Let the Sun Go Down on Me" em sua memória.

Liz Hurley, Hugh Grant, Lily Allen e Kelly Osbourne, que assistiam à apresentação, deixaram o local assim que souberam.

Mãe de Michael Jackson chega ao hospital

X17/AG

Katherine Jackson, mãe do cantor Michael Jackson chega ao hospital para onde o filho foi levado após sofrer parada cardíaca nesta quinta-feira, 25. O cantor não resistiu e morreu, deixando familiares e fãs inconsoláveis.

Famosos comentam morte de Michael Jackson no Twitter

Newscom/Divulgação

Michael Jackson

A morte do cantor Michael Jackson, anunciada nesta quinta-feira, 25, parece ter pego não só os fãs, como também muitos famosos de surpresa.

Em suas páginas do Twitter, celebridades internacionais como Ashton Kutcher, Lindsay Lohan e Lily Allen, e nacionais, como Bruno Gagliasso e Luciano Huck, já comentam o falecimento do rei do pop.

A cantora Claudia Leitte também fez questão de prestar sua homenagem em comunicado oficial.

Confira algumas mensagens postadas:

Ashton Kutcher: "Amor e luz para a família e amigos, mas especialmente para seus filhos. Eu faço um apelo para a imprensa para que respeite o anonimato dos filhos de Michael Jackson".

Lindsay Lohan: "Mando meu amor e oração para Michael e sua família... me sinto mal".

Ludacris: Se não fosse por Micheal Jackson não estaria onde estou e não seria quem sou. Sua música e legado viverão para sempre. Orações para a família. Descanse em paz".

Demi Moore : "Estou profundamente triste com a morte de Farrah Fawcett e Michael Jackson".

John Mayer : "Vamos ficar de luto por sua perda assim como pela perda de nós como crianças ouvindo Thriller na vitrola".

Miley Cyrus : "Michael Jackson foi minha inspiração".

Ashley Tisdale : "Muito triste. Fazendo uma prece para Michael Jackson".

Luciano Huck: "Que loucura. Estavámos com ingressos na mão para o show de Michael Jackson em Londres no próximo dia 23/09!!! Temos várias homenagens que fizemos ao Rei do Pop no Caldeirão nestes 10 anos, vou pensar algo legal para colocar no ar neste sábado".

Bruno Gagliasso: "Ao que tudo indica e amigo próximo confirma: Michael Jackson MORREU".

Michael Jackson foi internado após sofrer uma parada cardíaca em casa. Segundo o jornal "L.A.Times", ele não estava respirando quando os paramédicos chegaram ao local. Recentemente, Michael adiou shows de sua turnê em Londres para cuidar de um câncer de pele.

La Toya Jackson chega chorando ao hospital em que Michael Jackson morreu

TMZ /Reprodução

La Toya Jackson chegou chorando ao hospital UCLA em Los Angeles onde seu irmão, o cantor Michael Jackson morreu. Segundo o site TMZ, ela chegou depois do anúncio da morte do cantor.

'Foi o maior artista do mundo', diz Claudia Leitte sobre Michael Jackson

Divulgação  /Divulgação

Claudia Leitte em homenagem ao cantor

A cantora Claudia Leitte fez questão de comentar a morte de Michael Jackson através de um comunicado oficial à imprensa.

Leia na íntegra:

“Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que em 2006 resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção Thriller. A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos "mortos-vivos" e clima de filme de terror”.

Relembre os duetos históricos de Michael Jackson

_Reprodução/Reprodução

Paul McCartney e Michael Jackson, juntos em 1982

Paul McCartney

Um dos maiores duetos da história da música pop, a reunião entre o ex-Beatle e Michael Jackson rendeu sucessos como "Say Say Say" e "The Girl Is Mine", que em 1982 alcançou o primeiro lugar das paradas de sucesso americanas. A amizade entre os dois acabou em 1985, quando Michael adquiriu secretamente os direitos comerciais sobre as músicas dos Beatles.

. Assista no youtube ao clipe de "Say Say Say", gravado em 1983.

Reprodução /Reprodução

Michael e Britney roubaram a cena no VMA 2002

Britney Spears

No Video Music Awards de 2002, Michael e Britney deram um show de sensualidade no palco. O público presente delirou com as coreografias do astro, que cantou "The Way You Make Me Feel" ao lado de Spears.

. Assista ao vídeo em que Michael Jackson e Britney Spears se apresentam no VMA 2002.


Reprodução /Reprodução

Michael Jackson e Freddie Mercury juntos no estúdio, em 1981

Freddie Mercury

O pouco conhecido dueto entre o roqueiro da banda inglesa "Queen" e Michael, em 1981, rendeu ótimas canções, como
"State of Shock" e "There Must Here Must Be More to Life Than This".


_Reprodução/Reprodução

Michael Jackson e Robeta Flack: juntos na TV americana em 1974

Roberta Flack

. Ouça no youtube a parceria entre Michael e Freddie, na música "State of Shock" .

Raridade postada no YouTube, Michael Jackson e Roberta Flack cantam juntos na TV americana a música "Free To Be... You And Me", em 1974. O vídeo mostra o então adolescente Michael, que ainda integrava o grupo Jackson Five.

. Assista a magens raras de Michael e Roberta resgatadas pelo YouTube .

Michael Jackson, uma vida de bizarrias

Reprodução/Reprodução

Michael Jackson ficou desfigurado com sucessivas plásticas

Astro de álbuns como "Thriller”, Michael Jackson dominou por mais de duas décadas as paradas de sucesso do mundo inteiro. Mas com a decadência da carreira, ao longo dos anos 90, o cantor passou a chamar muito mais atenção da imprensa por seu comportamento controverso.

As primeiras notícias de sua excentricidade começaram nos anos 80. Na época, ganharam as manchetes histórias como a de que Jackson dormia dentro de uma câmara toda vedada, para se manter jovial. Entre os escândalos, como as acusações de que ele dormiria com menores, uma sucessão de cirurgias plásticas e o completo descontrole financeiro.

Confira algumas das polêmicas que mancharam de forma irreversível a imagem de Michael Jackson.

_Reprodução/Perez Hilton.com

Disfarce entranho: Michael apela para o uso de máscaras cirúrgicas e luvas

Uso de máscaras e luvas

Michael parece ter uma preocupação extrema em não expor sua pele. O cantor é flagrado constantemente com o rosto coberto por máscaras, como neste domingo, 25. Michael também apela para luvas de plástico, óculos escuros e bonés, que completam seu estranho disfarce.

Reprodução /Reprodução

Piscina do rancho de Neverlands, abandonada em março de 2008

Descontrole financeiro

O cantor, dono de recordes de vendagem e contratos imbatíveis, está falido. No auge financeiro, em 1990, Michael assinou um contrato de exclusividade com a Sony, o que lhe rendeu US$ 1 bilhão. Com o descontrole nas finanças, ele chegou aos anos 2000 com dívidas acumuladas em US$ 24,5 milhões. Em março, foram publicadas fotos de seu rancho, Neverlands, completamente abandonado.

Reprodução /Reprodução

O repórter Martin Bashir acompanhou a rotina de Michael Jackson em 2003

Revelações em documentário

Afastado da imprensa e do público, Michael resolve, em 2003, mostrar às câmeras da BBC sua intimidade. O resultado foi desastroso. Entrevistado pelo repórter Martin Bashir, ele revelou que não via problemas em dividir a cama com crianças e negou qualquer cirurgia plástica. Após a exibição do documentário, Michael foi preso e se viu novamente envolvido em acusações de pedofilia.


Reprodução /Reprodução

Michael Jackson foi à TV em 1993 para se dizer inocente da acusação de pedofilia

Acusação de abuso sexual

Michael Jackson foi acusado de abusar sexualmente de um menino de 12 anos, em agosto de 1993. O escândalo, que abalou o mundo pop, foi a primeira evidência de que a carreira da estrela nunca mais seria a mesma. Em janeiro de 1994, a família do garoto retirou o processo da justiça, após um acordo de US$ 22 milhões. A imagem dele, no entanto, fora arranhada para sempre.

Gêmeos de Angelina Jolie teriam problemas de saúde

Os gêmeos Knox e Vivienne, filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, seriam "hipersensíveis" a qualquer tipo de alergia.

Segundo a revista "Life and Style", a saúde dos caçulas estariam preocupando os pais. Por isso, o casal de astros prefere deixar os pequenos em casa.

"Por causa do estado delicado deles, Knox e Vivienne precisam ser afastados de qualquer coisa que possa dar alergia. É mais fácil fazer isso em casa, em um ambiente controlado", disse uma fonte.

A publicação justifica a doença afirmando que os bebês só foram vistos uma vez em público.


Em julho, os filhotes da família -Pitt-Jolie completam um ano de idade.

Victoria Beckham é fotografada após cirurgia

Depois de diminuir a prótese que tinha nos seios, Victoria Beckham foi clicada pela primeira vez após a cirurgia.

Enquanto descansava com o marido David Beckham e os filhos, a ex-Spice Girl foi fotografada pelo tablóide britânico "The Sun", na Riviera Francesa.

A redução não é tão visível assim. Victoria decidiu fazer a cirurgia porque achava que o tamanho de seu busto não era compatível com uma mãe de família e futura estilista.

'Sou um velho no corpo de um jovem', diz Daniel Radcliffe

Pretes a completar 20 anos, o ator Daniel Radcliffe fez um ensaio para a revista "Parade Magazine" e acabou revelando que não se sente tão confortável com a nova idade. "Percebi que faço barulhos quando me levanto e sento agora. Quero dizer, meus joelhos estão podres. Eu me recusei a usar protetores neles quando gravava. Sou um velho no corpo de um jovem", disse.

O eterno bruxinho Harry Potter ainda falou sobre a polêmica nudez frontal que fazia na peça “Eqqus”, na Broadway. "Não fiz aquilo para chocar as pessoas. Me despi para fazer algo diferente do Potter. Se quisesse chocar as pessoas faria um traficante gay", disse. Confira abaixo as melhores fotos do ensaio

Revista/Reprodução

Daniel Radcliffe posa para a revista "Parade Magazine"

Revista/Reprodução

A capa com o ator de Harry Potter

Revista/Reprodução

Daniel diz que se sente um velho no corpo de jovem. Dá pra acreditar?!

Madonna é a cantora mais bem paga do mundo, diz "Forbes"

Nova York, 25 jun (EFE).- A revista "Forbes" elegeu Madonna como a cantora mais bem paga no mundo, graças à fortuna de US$ 110 milhões conquistada pela "rainha do pop" nos últimos 12 meses.

  • Reuters

    Madonna foi eleita a cantora mais rica do mundo, pela revista "Forbes"



A cantora conseguiu arrecadar o astronômico valor entre junho de 2008 e este mês por causa de sua última e bem-sucedida turnê internacional "Sticky and Sweet", assim como com as vendas de seu último álbum, "Hard Candy", e lucrativos acordos promocionais e publicitários, segundo a revista.

A canadense Celine Dion ocupou o segundo lugar da lista, que embolsou um lucro calculado em US$ 100 milhões, depois de iniciar sua nova turnê para promover seu álbum "Taking Chances", de 2007.

Celine conquistou o posto depois de esgotar as entradas para seus shows no Canadá e Estados Unidos, em uma turnê que faturou US$ 237 milhões e também graças às vendas de um disco que reúne seus grandes sucessos, além do lançamento de seu sexto perfume.

A terceira colocada foi Beyonce Knowles, com US$ 87 milhões que, segundo a "Forbes", conquistou a fortuna tanto por sua carreira musical, quanto pela sua participação em dois filmes de Hollywood e seu início no mundo da moda, com coleções de roupa, acessórios e joias.

Beyonce também participou de várias campanhas publicitárias de marcas famosas.

O americano Bruce Springsteen ocupou o quarto lugar da lista da "Forbes", com US$ 70 milhões, depois de colher lucros de US$ 166 milhões, em 2008, em sua última turnê com a E Street Band.

Springsteen ganhou um Globo de Ouro pela música que foi tema do filme "O Lutador" e foi tocada no popular Super Bowl.

Em seguida veio o cantor de música country Kenny Chesney, com uma fortuna de US$ 65 milhões.

A banda Rascal Flatts, os britânicos Coldplay e os australianos AC/DC, empataram na sexta posição com US$ 60 milhões cada um.

Também entraram na lista da "Forbes", os Eagles, com US$ 55 milhões, Toby Keith (US$ 52 milhões), Bon Jovi (US$ 50 milhões) e Dave Matthews Band (US$ 45 milhões).

http://www.lazermusica.com/blog/wp-content/uploads/2009/05/michael-jackson-is-madman.jpg

O cantor e compositor Michael Jackson morreu nesta quinta-feira, 50 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Fora dos palcos há 12 anos, o músico estava prestes a iniciar uma turnê de 50 shows em Londres, que iria de julho até março de 2010.

Leia declarações de músicos sobre o "rei do pop".

"A primeira coisa que me lembro quando falo de Michael Jackson é de "Thriller", o grande disco de Michael Jackson, quando comecei tocar nas pistas, em 1982. Na minha opinião, Michael foi um cara importantíssimo não só dentro da música negra mas também ícone da música pop. Apesar dos altos e baixos de sua carreira, sua obra justifica seu talento."
Kid Vinil, 54, músico

"Ele foi um dos maiores marcos da história da música. Pai de toda geração pop da atualidade. Fiquei muito triste. Espero que ele descanse em paz."
Junior Lima, 25, cantor

"Fiquei muito triste com a notícia. O Michael Jackson fez parte da minha infância e foi um dos meus grandes ídolos. Na minha opinião seu talento musical era indiscutível. Penso que ele é como uma lenda: imortal vai ficar para sempre na história."
Sandy, 26, cantora

"Michael Jackson foi tudo pra mim. Uma referência importante desde as músicas do ínicio da carreira como "Ben" e "I'll be There" até um sucessos como "Billie Jean" que canto no meu show. Era um cara assim, onde tudo se encaixava, era tudo nato, cantava e dancava divinamente e não pensava no marketing. Era um artista completo."
Daúde, 47, cantora

"Lamento que um talento tão grande, tão incrível vá embora tão cedo -um talento que proporcionou grandes momentos. Vou sentir saudade do rei do pop."
Gilberto Gil, 67, cantor e compositor

Farrah Fawcett não resiste ao câncer e morre nos EUA

Farrah Fawcett, de 62 anos, que há três anos lutava contra um agressivo câncer no reto, morreu nesta quinta-feira (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

À revista "People", Ryan O’Neal, seu companheiro de 30 anos, declarou que a amada "está em um lugar melhor agora". "Ela está com sua mãe, irmã e seu Deus. Eu a amava com todo meu coração. E já sinto muito sua falta. Ela já não estava mais consciente. Eu conversei com ela durante toda noite. Eu falei para ela o quanto eu a amava. Ela está em um lugar melhor agora", afirmou.

A atriz foi sexy symbol nas décadas de 70 e 80 e ficou famosa ao fazer parte do primeiro elenco da série "As Panteras".

Em 2006, a veterana descobriu a doença e até chegou a fazer um documentário, dois anos depois, que detalhava o tratamento médico o qual se submeteu nos últimos anos. O programa, transmitido pela emissora americana NBC, foi assistido por cerca de nove milhões de pessoas.
Segundo a imprensa internacional, a atração superou a audiência de todos os outros programas exibidos no último ano na TV norte-americana - exceto dos Jogos Olímpicos de Pequim. O câncer de Farrah já havia atingido o fígado.


O Neal está tentando conseguir que Redmond, filho de Farrah, seja temporariamente liberado da prisão para participar do velório e do enterro. Ele está confinado em um centro de desintoxicação de drogas. Segundo O'Neal contou à "People", Redmond conversou com Farrah pelo telefone e "falou o quanto a amava e pediu para que ela o perdoasse. Ele disse que sentia muito".

Casamento

Mesmo correndo risco de morte, O'Neal pediu Farrah em casamento semanas atrás. "Vamos nos casar assim que ela conseguir dizer 'sim'. Talvez ela só consiga acenar com a cabeça", disse ele à apresentadora Barbara Walters, da ABC, em programa que seria exibido nesta sexta-feira.

Infelizmente, os planos não foram concretizados. Após a morte da atriz nesta quinta, O'Neal afirmou que "não tivemos tempo suficiente, e Farrah não estava em condições disso".

Confirmado! Gugu Liberato fecha com a Record

Está confirmado! Gugu Liberato agora é oficialmente um funcionário da Rede Record. A emissora divulgou nesta quinta-feira (25) um comunicado informando que o apresentador assinou o contrato nesta tarde.

"O apresentador traz sua experiência e poder de comunicação para avançarmos ainda mais em nossa programação. A Record oferece a Gugu, além de estrutura de produção, a possibilidade de interação com os nossos departamentos de jornalismo, esportes e dramaturgia", diz a nota.

O acordo com a emissora de Edir Macedo prevê um "programa dominical que será retransmitido pela Record Internacional, que atinge 150 países no mundo inteiro. Além disso, ele terá um programa de entrevistas, um desejo do comunicador".

Gugu passou a tarde de quarta (24) nas dependências da Record discutindo o contrato. O apresentador estava acompanhado por seu advogado e pelo diretor do programa "Domingo Legal", Homero Salles.

A Record começou a conversar com o apresentador há algumas semanas. A emissora ofereceu para Gugu um salário de R$ 3 milhões mensais, além de benefícios na empresa e na programação do canal.

Como o SBT não apresentou uma contra proposta à oferta da concorrente, Gugu ficou livre para negociar. No entanto, o contrato do apresentador com a empresa de Silvio Santos estará em vigor até o dia 31 de março de 2010. A multa prevista para o não cumprimento do contrato é de R$ 15 milhões.

Trajetória no SBT

A história de Gugu confunde-se com a trajetória do SBT. Ele começou a trabalhar aos 12 anos, como office-boy de uma imobiliária. Nas horas livres, porém, apaixonado pela TV, enviava sugestões para ninguém menos do que Silvio Santos sobre programas a serem criados.

A estratégia ousada do adolescente, que nunca havia trabalhado antes com TV, foi bem-sucedida. E, após três semanas, o empresário passou a pagar pelo material enviado. Por cada proposta, Gugu recebia 50 cruzeiros e em apenas um dia, ganhou mais do que seu salário como office boy.


Seis meses mais tarde, já com 14 anos, ele foi contratado como assistente de produção de Silvio Santos. Como mostrou habilidade, Gugu foi promovido em 1978 a produtor de dois programas de audiência: o "Domingo no Parque" e o "Cidade Contra Cidade".

Mas foi em 1981, quando nasceu o SBT, em São Paulo, que Gugu tornou-se apresentador, função exercida até hoje no "Domingo Legal".


Troca-troca

Gugu é mais um participante da ciranda que se formou entre o SBT e a Record. A ida do apresentador para a emissora de Edir Macedo é a última (e maior) mudança desse troca-troca.

Na semana passada, Roberto Justus deixou o comando do "O Aprendiz" e seus projetos na Record para integrar o quadro de funcionários de Silvio Santos. Eliana, que é cria do SBT mas também estava na Record, retornou à "casa" e se mostrou satisfeita com o acordo.

Mateus Solano fala sobre gravações de "Viver a Vida"

As gravações da novela "Viver a Vida", iniciaram em maio. Após filmar no Oriente Médio, o elenco embarcou para Paris, na França.

Para o ator Mateus Solano que na minissérie Maysa interpretou Ronaldo Bôscoli é um prazer trabalhar no local. "O primeiro dia de gravação em Paris é um prazer dobrado", disse.


O ator recém-incorporado à equipe tem o grande desafio de interpretar dois papéis: os gêmeos Jorge e Miguel. Mateus demonstra estar empolgado com o seu desenvolvimento na trama.

"Eu estou super satisfeito não só com as cenas, mas com o trabalho como um todo. Espero que continue assim até o fim da novela", afirmou.

"Viver a Vida", do autor Manoel Carlos, substituirá Caminho das Índias e estréia em setembro.

BOMBA:Aos 50 anos,Michael Jackson morre em Los Angeles

Michael Jackson,o rei o pop, morreu aos 50 anos nesta quinta-feira. A informação foi divulgada por diversos meios de comunicação dos Estados Unidos, mas ainda não foi confirmada oficialmente. O músico sofreu uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles, e foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center por volta do meio-dia (hora local).

Uma ligação para o número de emergência foi feita de sua casa às 12h21 (hora local). Na ligação, teria sido informado que uma pessoa não estava respirando. Quando o time de paramédicos chegou em sua residência em Holmby Hills, ele já estava sendo submetido a ressuscitação cardio-respiratória, que continuou na ambulância até o hospital. A equipe que o socorreu não teria conseguido reanimá-lo.

A família foi logo chamada ao hospital. O pai do cantor, Joe Jackson, teria dito ao site TMZ que "ele não está bem", mas afirmou ainda não conhecer os detalhes de seu estado.
Michael Jackson deixa três filhos, Michael Joseph Jackson, Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince "Blanket" Michael Jackson II.


O cantor se apresentou no Brasil em 1993, quando fez dois shows, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Retorno aos palcos

O retorno do cantor aos palcos estava marcado para acontecer dia 13 de julho, em Londres em uma temporada de 50 apresentações na 02 Arena.

Contudo, recentemente diversas notícias especulavam sobre seu estado de saúde e colocavam em dúvida a realização dos shows do cantor.

Luana Piovani: "Falo a verdade e só tomo porrada"

Luana Piovani está de volta à ativa. Em cartaz com "A Mulher Invisível", filme mais assistido nos dois últimos finais de semana no Brasil, a bela falou que acredita que a sociedade precisa mesmo de um pouco de ilusão e hipocrisia.

"A luta mesmo é contra o preconceito de que mulher bonita é só bonita (...) Estou mais madura, já trabalhei muito e não quero mais provar nada", afirmou a atriz em entrevista ao jornal "O Globo", à respeito da idealização da mulher perfeita, assunto que é foco central da trama do longa.

O novo projeto de Luana a colocou de volta no posto de atriz, lugar que nunca queria ter saído. Luana agradece a oportunidade de poder retornar às telas. "Eu sou atriz, e esse é meu trabalho. Mas perdi a mão, e foram acontecendo coisas atrás de coisas. Fui salva pelo gongo", disse.

A loira não pode deixar de fazer seus comentários polêmicos. Um deles foi a respeito da sua fama de símbolo sexual, que Luana rebateu com classe: "São os outros que consideram a gente como símbolo sexual. Eu não. Tenho espelho em casa e conheço minha bunda, minha barriga, sei quando tenho espinha (...) Sei o que preciso fazer para ter o corpo de Cicareli. Mas não faço (...) até porque só uso a bunda para me sentar e nada mais", alfinetou.

Para fechar a entrevista com chave de ouro, Luana revelou que sua fama de metida vem da mania em falar sempre a verdade, que muitas vezes, é mal recebida. A atriz ainda comentou que a sociedade aceita mais a hipocrisia do que a honestidade.

"Falaram para mim que não podia mentir, que tinha que dizer a verdade. Mas eu faço isso e só tomo porrada (...) Estou chegando à conclusão de que a gente precisa ser um pouco hipócrita. A sociedade não quer alguém 100% sincero", concluiu.

Angelina Jolie quer ser presidente dos EUA

Angelina Jolie deseja mudar de carreira. Uma das maiores estrelas de Hollywood quer abandonar o glamour para se tornar a primeira presidente norte-americana. Segundo o "Pop Crunch", a mulher de Brad Pitt teria dito que seu lugar é em Washington.

Em defesa da caridade, a atriz estaria pensando em seguir os passos do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, e do ex-presidente Ronald Reagan. Os dois já brilharam nas telonas, mas passaram para o lado da política nos EUA.

"Ela é apaixonada pelos direitos humanos, pela justiça, e acredita que pode trabalhar e fazer a diferença entrando para política", contou uma fonte próxima de Angelina. "Ela admira Obama e crê que poderia fazer uma grande diferença se estivesse no seu cargo", completou.

Para quem acha que esse plano é passageiro, a fonte avisou: "Quando Angelina coloca uma ideia na cabeça, vai até o fim".

"Ela é muito respeitada pelo seu trabalho humanitário e tenho certeza que faria muitas mudanças se entrasse no cenário político norte-americano", concluiu.

Música de Chris Brown provoca polêmica na internet

TMZ /Reprodução

Chris Brown recebe a sentença no tribunal de Los Angeles

A música “Not my fault (Não é minha culpa)” de Chris Brown não foi inspirada na cantora Rihanna. A informação é dos produtores de Brown. A canção caiu na rede nesta terça-feira, 23, e provocou polêmica um dia após Brown receber a sentença de prestação de serviços comunitários por ter agredido a cantora.

Segundo o site da rede de televisão CNN, os produtores revelaram que a música é de três anos atrás. “Tem várias demos circulando na internet como se fossem material novo”, falou um representante da gravadora de Brown.

Paizão: Rodrigo Lombardi passeia como filho na praia

Rodrigo Lombardi aproveitou o fim de tarde desta quarta-feira, 24, para passear com seu filho na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Paizão, ele levou o pequeno na areia e tentou ensinar os primeiro dribles com uma bola. O ator também mostrou o mar para Rafael, de 1 ano. Fofos!

Felipe Assumpção/Photo Rio News

Rodrigo Lombardi leva o pequeno Rafael, de 1 ano, à praia

Felipe Assumpção/Photo Rio News

Rafael parece ter adorado o passeio!

Felipe Assumpção/Photo Rio News

Rafael joga bola e ver o mar com o pai

Claudia Leitte aparece como noiva sexy em arraial

Claudia Leitte aparece como noiva sexy em arraial
Fred Pontes/Divulgação

Claudia Leitte fez bonito durante a festa junina "Forró do Piu-Piu", que antecede as comemorações de São João, na terça-feira (23).
Vestida com véu e grinalda, a cantora chamou atenção com o estilo sensual e provocante que apresentou no palco. A loira estava vestida com um microshort, meia arrastão e um corselete branco, encarnando uma noiva bem sexy.
Além de Claudia Leitte, o evento também contou com a presença do grupo Harmonia do Samba, a dupla Victor e Léo, entre outros convidados. O evento tradicional já está na sua 13º edição, e é sediado na cidade de Amargosa, na Bahia.

Oscar dobra o número de indicados para melhor filme

Oscar dobra o número de indicados para melhor filme
Arquivo
A partir do ano que vem o número de produções indicadas ao Oscar de melhor filme será dobrado. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos definiu que, ao invés de cinco participantes, a edição de 7 de março do ano que vem terá 10 concorrentes.
Sid Ganis, presidente da Academia, organizadora do prêmio, revelou em entrevista coletiva que a decisão dos integrantes teve como motivo expandir o número de candidatos. Ganis afirmou que a novidade abre caminho para mais filmes merecedores ao prêmio máximo da festa de Hollywood.
De acordo com o jornal "O Globo", essa retomada de 10 candidatos é um retorno às cerimônias da década de 30 e 40, quando esse número era comum.
Ganis comentou que no ano passado a comissão percebeu que precisava de mais espaço na categoria principal. "Nós indicamos cinco, mas havia muitos outros grandes filmes no ano passado", disse.
Os 10 filmes indicados em 1939 hoje são considerados clássicos. Esse foi um dos motivos que levou Ganis a implementar esta decisão.