feature slider

dailyvideo

Madonna pode vir ao Brasil junto com Jesus Luz

No próximo dia 9 começa o Ceará Music, festival de música em Fortaleza. Entre as inúmeras atrações já confirmadas, quem deve realmente roubar a cena é... Madonna.

Beto Santos, organizador do evento, confirmou ao jornal "O Dia" que o manager de Jesus Luz disse que a "Rainha do Pop" "demonstrou interesse em vir com o namorado", que irá tocar no festival.

A notícia ainda é um forte boato. Mas caso se confirme, a correria vai ser para organizar a chegada da estrela.

"Até acredito que ela venha. Mas não quero ligar esse fato ao Festival, porque ela não viria para se apresentar. Mas precisei, sim, garantir que, se vier, o evento comporta. Ela terá toda a segurança. Podemos oferecer tudo de que ela precisa", disse o empresário.

Enquanto isso, lá nos Estados Unidos o clima entre o casal é dos melhores. Madonna tem saído frequentemente com Jesus, apresentando o brasileiro para alguns amigos.

Em uma noite, a estrela e o namorado saíram com Jessica Seinfeld. Outro dia eles andaram de bicicleta com Anderson Cooper. Depois foi a vez de saírem para jantar em uma churrascaria com o diretor Alek Keshishian.

Madonna ainda levou Jesus para uma boate gay "esperando dar a ele alguma experiência como DJ na sua antiga 'turma'", disse uma fonte ao jornal "New York Post".

Assunção culpa demônio por quase enforcar colega

Fábio Assunção resolveu se explicar sobre o episódio em que quase enforcou o colega Nill Marcondes, durante um laboratório para o filme "Bellini e o Demônio".

Durante uma coletiva de imprensa, Marcondes contou sobre o momento tenso que viveu ao lado do colega. "Eu ficava seguindo o Fábio o tempo todo. Uma hora ele se irritou com aquela perseguição e me esperou em uma esquina com uma corda. Quando passei, ele me pegou pelo pescoço, mas eu consegui segurar o braço dele", disse.

"Acho que não era eu, devia ser o demônio", afirmou Fábio ao jornal "O Dia". "A gente ralava das sete da noite às sete da manhã, num processo de exaustão física que me colocou no estado de energia que o personagem pedia", explicou. Assunção vive o detetive Bellini, que acaba sofrendo na mão do demônio. Em cena, o ator fuma crack, come largatixa e ainda estupra Gala, vivida por Rosanne Mulholland.

"Buscamos o lado de magia negra, temos rituais no filme, e procurei dar minha versão sobre o que seja o demônio. Acredito em forças negativas e positivas, as energias estão aí", continuou.
Na história, o detetive que dá nome ao filme é contratado para achar o "Livro da Lei", espécie de bíblia satânica, de Aleister Crowley. "Ao abrir vem escrito: quando terminar de ler destrua-o, não empreste a ninguém", contou Fábio.

O diretor Marcelo Galvão também conviveu com alguns mistérios durante as filmagens. "Quando imprimimos o roteiro para leitura, a palavra 'demônio' não saía impressa de jeito algum", revelou.

O filme teve sua pré-estreia no Festival de Cinema do Rio, como um dos mais aguardados da temporada. Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Malu Mader e o marido, Tony Belloto, autor do livro que deu origem ao longa, prestigiaram Fábio.

Amargurado, Swayze enfrentou câncer pensando em morte

Quando descobriu que estava com câncer no pâncreas, Patrick Swayze escreveu sobre o seu fim e parece ter previsto sua morte. De acordo com o "The Sun", o ator reagiu de maneira bem negativa quando os médicos diagnosticaram a doença.

"Quando meus médicos de Los Angeles disseram as palavras 'câncer pancreático', um único pensamento veio em minha cabeça: Eu sou um homem morto", lembrou Patrick.

"Um monte de coisa passa por sua cabeça quando você recebe a sentença de morte, começando por: 'Por que eu?'. É difícil não se afundar em amargura", acrescentou. "Para mim, o choque inicial, rapidamente se transformou em auto-crítica e culpa", disse.

Além disso, Patrick não deixou de comentar sobre a luta mental que teve com a doença. "Eu não estava pronto para ir e seria condenado se essa doença me levasse antes da hora. Então eu disse ao meu médico: 'Mostre-me onde está o inimigo e eu vou lutar com ele', escreveu a estrela de "Ghost".

Patrick Swayze morreu aos 57 anos de idade, vítima de câncer no pâncreas, no último dia 14. Seu corpo foi cremado e suas cinzas serão jogadas em seu rancho no Novo México.

Cláudia Alencar: "Dei sorte de sair viva"

Cláudia Alencar levou um susto e passou por muitos momentos tensos no último domingo (27). A atriz foi assaltada quando ia para um teatro com amigas, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

"Vi dois bandidos armados, vindo na nossa direção. Nós descemos do carro e eles apontaram as armas, roubando tudo o que tínhamos. Estamos vivendo numa guerra. Largamos o carro para trás e saímos correndo. Pensei que, caso eles atirassem, seria mais difícil a bala nos atingir se estivéssemos em movimento", lembrou Cláudia em entrevista ao jornal "O Dia".

Indignada, Cláudia Alencar não deixou de comentar que gostaria que as pessoas se mobilizassem mais por causas como esta. "Dei muita sorte de sair viva, mas muitas pessoas são vítimas dessa violência diariamente. Pagamos impostos demais para não sermos protegidos e vivermos reféns dos bandidos. Gostaria muito que as pessoas se mobilizassem e cobrassem mais das autoridades", desabafou.

O problema ocorreu no Viaduto Pedro Álvares Cabral, por volta das 22h30. A polícia afirma que quatro jovens largaram o carro em que estavam e foram em direção às vítimas.

Segundo a polícia, os bandidos teriam feito roubos em três veículos, porém o carro de Cláudia Alencar não foi roubado, apenas seus objetos pessoais, como dinheiro, bolsa e um cordão com um pingente de diamante. Como nenhuma vítima reconheceu os assaltantes, a polícia tenta localizá-los pelas câmeras de prédios próximos ao local.

"Viver a Vida": Jorge e Luciana se reconciliam

Os conselhos dos pais não deixam de ser ouvidos; o discurso franco e inesperado do irmão faz uma senhora diferença; e as conversas dos amigos e da família com Luciana são cruciais para amolecer os rancores. O fato é que Jorge toma coragem, procura Luciana e os dois voltam às boas. Mas com direito à cena romântica, que é melhor e surpreendente, em se tratando de Jorge.

A visita de Miguel na véspera merece destaque. Ele procura Jorge à noite e abre o coração. Diz que a culpa foi dele, que bancou o idiota, que tudo que não quer é que permaneçam brigados, Jorge e Luciana. Confirma também que não aconteceu nada entre eles – o que não é verdade, mas... Miguel também apela para a amizade dos irmãos e rasga elogios à Luciana. Jorge fica caladão o tempo todo, mas subitamente vira um soco no irmão seguido de um abraço forte. Fazem as pazes às lágrimas.

No dia seguinte, Luciana acorda disposta a não dirigir. Mas estranhamente, Mia tenta convencê-la do contrário: "Vai que você pega um taxista chato?". Luciana se convence. Sai de casa e já vê no chão um rastro de pétalas formando um caminho. Ela desconfia, claro, mas segue o caminho mesmo assim. Vai andando, o coração aos saltos. Ela pressente que há algo pra ela, um presente. De repente, a surpresa. O carro está coberto de flores. E Jorge ali, pronto para abraçá-la. Eles correm um para o outro.

Britney Spears lança novo single e encerra turnê

O novo single de Britney Spears, "3", foi lançado nas rádios norte-americanas na terça-feira (29). Ele faz parte da coletânea de músicas em comemoração aos 10 anos de carreira e foi produzido por Max Martin (o mesmo de " Baby One More Time" e "If U Seek Amy").
Há sete meses na estrada, Britney finalmente encerrou a temporada americana de "The Circus Starring: Britney Spears", em Las Vegas, no domingo (27).

Na plateia, entre os milhares de fãs que assistiram sua performance, estavam Miley Cyrus, Mel B e Barry Manilow. Sem contar o ex-N’Sync Lance Bass, que foi convidado ao palco para conferir de perto uma dança sensual de Britney.

Segundo o jornal "The Sun", durante sua passagem por Las Vegas, a estrela do pop arranjou tempo para levar os filhos Sean Preston e Jayden James a uma loja de doces. A família gastou mais de R$ 5 mil só em guloseimas.
Britney deve descansar por algumas semanas. Em outubro, ela segue para Austrália, onde fará 14 shows.

Jessica Simpson passa por apuros na África

Em Uganda, África, para gravar cenas do seu novo reality-show "The Price of Beauty", Jessica Simpson está passando por maus bocados para se adaptar as condições do local.

Ao que tudo indica, a moça está com sérios problemas com os mosquitos que rondam sua hospedagem no país. Esses insetos são muito comuns por lá, devido ao clima quente predominante na região.
Na quarta-feira (23), a moça postou uma foto em seu Twitter, onde é possível vê-la enrolada em um protetor de mosquitos.

Com uma cara de não estar gostando nada da situação, Jessica escreveu na sua página: "Meu Deus! Tenho mesmo que dormir desse jeito?".

Uma fonte próxima a atriz declarou, ao site da "People", que, apesar das condições apresentadas pelos "alojamentos curiosos", ela está gostando muito de fazer parte de uma cultura totalmente diferente da sua.

E parece que está mesmo. Alguns minutos antes do seu "surto" com os mosquitos, Jessica comentou no Twitter que está amando seus dias em Uganda.

Hugh Jackman interrompe peça por toque de celular

Hugh Jackman se irritou com um celular que não parava de tocar durante a peça "A Steady Rain" (" Uma Chuva Constante"), na Broadway, em Nova York, nos Estados Unidos. O ator parou o espetáculo e recebeu o apoio do público.


"Você quer isso?", disse Jackman para o dono do celular. Um anônimo filmou a cena da plateia.

O toque persistiu. "Vamos lá, é só desligar isso", pediu. A plateia teve que esperar por um minuto até o celular parar.

A interrupção aconteceu em um momento importante para o personagem de Jackman, um policial de Chicago que iria fazer revelações importantes ao companheiro, interpretado por Daniel Craig.

"Caras e Bocas": Benjamin diz que não ama mais Tatiana

Em " Caras e Bocas", a vida de Tatiana (Rachel Ripani) não está nada fácil. E Benjamin (Sidney Sampaio) não está fazendo muita coisa para ajudá-la. Pelo contrário! No capítulo desta terça-feira (29), a situação vai piorar um pouquinho.

Depois de muita reflexão, Tatiana decide que não vai mais renegar sua origem e decide mergulhar na religião. "(...) Quero ser judia como você!", ela afirma e convida Benjamin a acompanhá-la nesta nova vida.

Mas, para sua surpresa, o rapaz não concorda e revela: "Eu queria tanto, Tatiana, eu quero ser seu amigo, quero te ajudar, mas... Eu não te amo mais!", ele afirma, arrasado.

William não quer ser apenas um príncipe

O príncipe William não quer ser apenas... um príncipe. Em entrevista para a BBC, ele declarou que não quer mais visto como um mero ornamento.

Inspirado pela mãe, a princesa Diana, e o pai, o príncipe Charles, o William fez afirmações convincentes de que quer assumir trabalhos de caridade junto com seu irmão, Harry, na reunião do Fórum de Caridades dos Príncipes.

"Há um tempo e um lugar apropriados para ser um ornamento. Você sabe, cumprimentar pessoas, comparecer a eventos e manifestar apoio dessa maneira. Mas acho que há muito mais a ser ganho quando se faz coisas de fato. E este é apenas um exemplo de algo no qual quero me envolver mais", afirmou William.

William e Harry estão criando uma fundação de caridade, que consiste em dar apoio ao desenvolvimento sustentável, aos jovens e aos militares feridos.

William esteve sozinho na reunião, que aconteceu no Palácio St. James. Harry estava em um curso de treinamento em helicópteros, por isso não compareceu ao evento. O irmão não deixou de comentar sobre a ausência de Harry: "Ele não voa bem, então precisa treinar mais que eu".

Diretor da Record pode ser novo affair de Dani Souza

Parece que Danielle Souza deixou o time das "solteironas". Segundo a coluna "Olá", do jornal " Agora São Paulo", a "Mulher Samambaia" está iniciando affair com um diretor artístico da Record.

Ele é Vildomar Batista, que dirige e é tão falado nos programas "Hoje em Dia" e "Geraldo Brasil".

E por falar no programa do Geraldo Luís, ele também se deu bem! Recentemente, a modelo Franciely Freduzeski, outra ex-participante de "A Fazenda", assumiu o namoro com o apresentador.

"Prefiro jogos do SP a me ver no SBT", revela Justus

Roberto Justus gostaria que o " Um Contra Cem" fosse exibido às quintas-feiras e não às quartas. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", ele acredita que assim o "game show" do SBT teria mais sucesso.

O próprio apresentador admitiu que é difícil concorrer com a transmissão dos jogos de futebol. "Até eu prefiro os jogos do São Paulo a me ver no SBT", disse.

Justus acha que trocando o horário da programação, obteria três pontos a mais na audiência. Até agora, os dois episódios exibidos registraram seis pontos na Grande São Paulo.

"O público se acostumou a me ver às quintas, com o 'O Aprendiz'. E é mais fácil que o Ibope de 'A Grande Família' migre do que o do jogo", finalizou.

Roman Polanski pede liberdade em tribunal suíço

Roman Polanski entrou com pedido de liberdade para Corte Suíça nesta terça-feira (29). O cineasta foi preso no sábado (26), considerado fugitivo da polícia americana desde 1977.
As autoridades suíças disseram que devem dar um veredicto nas próximas semanas.

Há mais de três décadas, o vencedor de um Oscar se declarou culpado por ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos, a qual também teria dado drogas e álcool. Polanski permaneceu 42 dias na cadeia, mas fugiu para a França antes de receber a sentença.
Se condenado, Polanski pode ser extraditado para os Estados Unidos e passar o resto da vida na cadeia.


Defesa

Polanski foi preso no aeroporto de Zurique, onde receberia um prêmio pelo conjunto de sua obra em um Festival de Cinema. O modo como o diretor foi detido revoltou alguns nomes importantes da sétima arte.

"É inadmissível que um evento cultural internacional homenageando um dos maiores cineastas contemporâneos possa ser transformado em armadilha policial", diz uma petição assinada por várias personalidades.

Pedro Almodovar, Michael Mann, Wim Wenders, Claude Lelouch, Julian Schnabel, Ettore Scola, Wong Kar Wai e o brasileiro Walter Salles assinaram o documento.

Os escritores Milan Kundera, Pascal Bruckner, Bernard-Henri Levy e a atriz Isabelle Adjani pediram em comunicado que as autoridades libertem imediatamente Polanski. Considerando que um "genial cineasta" não deve ser "transformado em mártir de um imbróglio jurídico-político indigno de duas democracias como a Suíça e os Estados Unidos".

A Associação Suíça dos Roteiristas e Cineastas alega que a prisão do diretor é "um escândalo jurídico que vai prejudicar a reputação da Suíça em todo o mundo".

O ministro francês da Cultura, Frédéric Mitterand, também se manifestou, dizendo que a detenção de Polanski é "absolutamente aterradora". Ele também alertou que o presidente da França, Nicolas Sarkozy, está acompanhando atentamente o caso.

Em um anúncio na segunda-feira (28), o ministro francês das Relações Exteriores, Bernard Kouchner, disse ter escrito uma carta pedindo a libertação do cineasta para Hillary Clinton, Secretária de Estado dos Estados Unidos.

"Francamente, acho essa história um pouco sinistra. Um homem com tanto talento, reconhecido no mundo inteiro e principalmente no país que o prendeu. Isso não é legal", declarou.

Problemas de saúde fizeram Gobeth terminar noivado

Juliana Silveira e Roger Gobeth teriam temrinado o relacionamento de 3 anos e 5 meses por problemas de saúde.

O casal teria entrado em crise em junho, quando uma pessoa da familia do ator teria adoecido. Os pombinhos iam se casar em setembro, mas tiveram que adiar o evento.

Amigos próximos do casal contam que Roger estava muito nervoso com a situação, o que atingiu o namoro dos dois.

"Meus amigos são incríveis! Nessas duas semanas, me fizeram rir durante dez dias, mesmo nos momentos em que eu na verdade queria chorar. Quando o coração animar, eu passo a escrever", postou Juliana em seu blog. A atriz terminou o namoro no início deste mês e viajou para Nova York.

Mônica Iozzi é a 8ª integrante do "CQC"

A seleção do 8º integrante do "CQC" terminou. Mônica Iozzi foi escolhida para ser a primeira mulher a usar o terninho preto do "CQC", da Band, na segunda-feira (28). Ela venceu a disputa com Carol Zoccoli, com 52% da preferência do público.

"Ainda não consegui entender muito bem o resultado disso tudo. Pode falar que é clichê e tudo mais, mas é o que eu sinto. Estou muito feliz, como em um sonho", disse, extasiada, a garota de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

"A Mônica ainda é uma página em branco que será escrita. Ela tem uma personalidade única, meio non sense, com um sarcasmo diferente. Ainda não sabemos que caminho ela seguirá no programa, mas isso nós e ela aprenderemos com o tempo", afirmou Marcelo Tas, líder do programa.

A escolha do 8º elemento do "CQC" teve início dia 17 de agosto, quando apenas 34 dos 23 mil inscritos foram selecionados para a etapa final. Eram 24 homens e dez garotas.

Na primeira triagem, os participantes foram sabatinados em estúdio pelos repórteres Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez; somente 16 deles seguiram em frente. Na semana seguinte, uma nova seleção dispensou metade dos aspirantes a homem - ou mulher - de preto.

Os oito candidatos restantes foram então para as ruas com a missão de entrevistar desconhecidos e celebridades. O objetivo era testar o desempenho da turma na prática. Nesta fase, foram avaliados critérios como perspicácia, destreza nas respostas e criatividade. Novo corte, e restaram apenas quatro pessoas - dois homens e duas mulheres.

Na semifinal, a produção do programa formou duas duplas. Cada um dos quatro concorrentes foi apadrinhado por um repórter da trupe, cuja função era orientá-los e auxiliá-los. O primeiro par, formado por Rogério Morgado e Carol Zoccoli, foi pautado para a cobertura do "Prêmio Jovem Brasileiro", enquanto o segundo, composto pelo músico Paulão, da banda Velhas Virgens, e Mônica Iozzi, foi designada para acompanhar a "Virada Esportiva". Ambos os eventos aconteceram em São Paulo. O melhor desempenho garantiu às meninas lugar na final.

"Malhação": Quadribanda reprova em Educação Física

O bicho vai pegar em "Malhação". No capítulo desta terça-feira (29), Juliana (Georgiana Góes) tem a dura missão de anunciar para os meninos da Quadribanda que eles foram reprovados em Educação Física. Os quase-famosos músicos não tiveram a frequência suficiente para passar de ano na matéria.

"Mas ser reprovado por causa de Educação Física é dose! A gente paga umas flexões, uns abdominais e fica tudo certo!", pede Caio (Humberto Carrão). "Não dá pra aliviar umas faltas?", pergunta Bruno (Caio Castro).

"Como é que eu vou dar essa notícia pra minha mãe? Se ela não morrer de desgosto, vai me matar de raiva!", afirma Diego (Bernardo Castro Alves). E Alex (Daniel Dalcin) se mostra nem aí para a notícia: "Pra mim tanto faz ser aprovado ou não, a minha carreira de cantor não depende de me formar no colégio!".

Eles ainda tentam mais um pouco, mas a diretora diz que não pode fazer nada, além de seguir a ética profissional. : "É, galera... A coisa ficou feia pro nosso lado...", prevê Bruno.

Kate Moss assiste desfile rodeada de poderosos

Kate Moss não é boba nem nada. A modelo foi vista, no domingo (20), ao lado de Chloe, filha do milionário Sir Philip Green, dono do grupo Arcadia.

O grupo de Green sustenta a grife Topshop, que tem sua própria loja, e a top britânica acaba de fechar um contrato que vale milhões, informou o "The Sun".

Para oficializar o laço com a marca, a modelo assistiu ao deslife TopShop Unique Fashion Show Today, realizado no final de semana, ao lado da poderosa família Green.

Chloe Green, de apenas 18 anos, é a mais nova designer da marca. "Ter minha própria linha de produção é muito excitante. Meu pai sabe que é isso que eu quero, e me apoia muito. O fato de ele trabalhar com isso, e de eu ter crescido nesse meio, também ajuda muito", contou a estilista.

Kate Moss ficou todo o tempo ao lado da garota durante o evento. As duas têm sido vistas juntas frequentemente nos últimos meses, sempre demonstrando cultivar uma íntima amizade.

Record quer Evandro Santo em novo programa

Mais um humorista está na mira da Rede Record. Desta vez é o integrante do "Pânico" Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior.

Na semana passada foi especulado que a emissora estaria sondando alguns integrantes do "CQC", da Band. Mas segundo o jornla "Folha de S.Paulo", além de Evandro, a Record também está em negociação avançada com o repórter Danilo Gentili.

A dupla faria parte de um novo programa que será exibido aos sábados, às 22h.

Novela mais antiga do mundo chega ao fim

Após 72 anos, a novela "Guiding Light" chega ao fim nesta sexta-feira (18), nos Estados Unidos. Segundo a "BBC Brasil", a atração teve início em 1937 na rádio NBC, com capítulos diários. Kevin Bacon, Calista Flockhart e James Earl Jones são alguns nomes ilustres que já passaram pelo elenco da novela.

"Guiding Light" se passa na cidade fictícia de Springfield e conta história de quatro famílias. O nome, que significa "luz que guia", remete ao reverendo John Ruthledge, um dos principais personagem do início da trama. Quando Ruthledge estava com a luz acesa, os fieis da cidade podiam ir contar suas aflições.

O maior problema para a produção da novela era a audiência, que estava com o nível bem baixo. Recentemente algumas mudanças foram implementadas, mas nada que surtisse o efeito esperado.

Ron Wood termina namoro com jovem de 20 anos

Vida de roqueiro não é só diversão. Prova disso é a recente separação do guitarrista do Rolling StonesRon Wood, de 62 anos, com a até então namorada Ekaterina Ivanova, 42 anos mais nova.

O motivo? Ciúmes. Segundo o "Daily Mail", Ron Wood, que havia se divorciado de Jo Wood para ficar com Ekaterina, convidou sua ex-mulher para um jantar em família, realizado na sua casa.

Revoltada, a jovem de apenas 20 anos quis dar um ponto final em toda aquela história, que já durava um ano, afirma a publicação.
E pelo visto a coisa foi feia mesmo. O músico nem quis ir até a casa moça para pegar seus pertences pessoais. Em vez de aparecer pessoalmente, Ron enviou alguns de seus seguranças para a tarefa.

"Jamais vou esquecer Max", conta Francine

Francine Piaia utilizou seu blog pessoal para desabafar. Nesta sexta-feira (18), a ex-BBB esclareceu que não está namorando ninguém, e não tem um novo affair em vista.

A respeito do que estava circulando na mídia, sobre boatos de um suposto namorado, a moça respondeu: "Ainda não estou pronta para outra".

Será que sentimentos antigos pelo ex Max Porto está impedindo a fila de Fran andar? Tudo indica que sim.

"Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida. O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois se tratava de amor de verdade", escreveu.

A ex-participante do reality show da Globo ainda brincou com as fofocas, mostrando que nunca perdeu seu característico bom humor: "É povo, não foi dessa vez que a 'fofurinha' desencalhou [risos]".

"Eu me estressei com orçamentos", diz Regiane Alves

Noiva é noiva. Seja anônima ou famosa. Na hora de casar, não há como passar incólume ao nervosismo que os preparativos causam. Regiane Alves que o diga.

Como qualquer noiva, ela afirma que já se estressou: "Não tem como. Me estressei com vários orçamentos, mas acho importante é saber o que os dois querem e gostam. O legal é ir a um casamento que é a cara do casal".

A atriz casará no próximo dia 10 de outubro, com o músico Thiago Antunes. Mas não será uma cerimônia tão tradicional. A começar pelo vestido. "Ele não é o clássico branco, é mais despojado, mais moderno. Estou muito feliz e tenho certeza que vai ser um momento muito especial", disse.

Regiane ainda lembrou que a cerimônia será pequena, apenas para amigos mais íntimos. "Vou oficializar minha união de quatro anos com o Thiago. Sempre fui contra as grandes festas. Queremos uma coisa menor, chamar as pessoas que fazem parte da nossa história e que viveram com a gente nesses quatro anos", contou.

Aguinaldo Silva renova contrato com Globo

Durante mais cinco anos e quatro meses, Aguinaldo Silva estará com suas novelas e minisséries na Rede Globo. Mais uma vez, o escritor renovou o contrato com a emissora.

O novo vínculo entre as duas partes começou a valer no dia 1 de setembro e irá até 31 de dezembro de 2014. E mais: o autor ficou comprometido em fazer duas novelas e uma minissérie, ou dois seriados durante este tempo.

Com bom humor, Aguinaldo Silva não deixou de comentar a assinatura do novo contrato em seu blog: "Examino pela enésima vez um certo contrato antes de assiná-lo. A última providência, antes de tascar lá o meu jamegão, foi subir e descer as escadas de minha casa vinte vezes a fazer 'au, au, au!', a ver se ainda tinha fôlego suficiente pra escrever mais duas novelas. E não é que, depois desse esforço todo, como se fosse uma criança de 15 anos, eu continuava lépido, lindo, cheiroso e fagueiro?".

Além disso, o autor postou uma foto dele assinando o tal contrato em sua casa. O escritor estará no ar em breve com a minissérie "Cinquentinha", também na Rede Globo.

Eva Todor terá alta daqui a 10 dias

Os fãs de Eva Todor já podem ficar aliviados. A atriz, que estava internada há três semanas, terá alta médica da Casa de Saúde São José.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz estará fora do hospital daqui a dez dias.

Enquanto estava internada, Eva passou por uma delicada cirurgia de hérnia de hiato. O problema já persistia desde a infância da atriz, que hoje tem 87 anos de idade.

A internação da atriz a impossibilitou de participar das gravações finais da novela "Caminho das Índias", que terminou na última sexta-feira (11).

"Malhação": Iracema ameaça se separar de João

Iracema (Cláudia Mauro) não quer que João (Guilherme Weber) vá para a Etiópia de jeito nenhum e faz tudo o que pode para impedir que o marido desista da viagem.

"Se eu pedir pra você ficar não vai adiantar nada, né?", pergunta ela, já sem esperanças de convencê-lo a ficar.

João diz que ficará longe só por alguns meses e que o tempo passará rápido, mas Iracema interrompe o marido: "Pode ser. Só que eu não vou te esperar!". Neste momento, João fica sem reação, mas logo ele pergunta saber o motivo desta ameaça.

"Que pra mim não dá mais. Se você for, nem precisa voltar, porque a gente vai se separar!", diz Iracema.

João fica chocado com a atitude de sua mulher. Será que agora ele irá desistir da viagem?

"Caminho": Opash interrompe planos de Maya

Após decidir entregar seu filho para Bahuan (Marcio Garcia) para salvar o menino, Maya (Juliana Paes) prepara tudo para levar o bebê sem que sua família perceba. Mas acaba sendo interrompida por Opash (Tony Ramos).

Ela aproveita que todos vão para um ritual pela morte de Raj (Rodrigo Lombardi) e pede para que não a esperem, pois irá no último carro. No entanto, Opash nota a ausência do pequeno Niraj.
"Por que meu neto não está aqui comigo? O meu pequeno Krishna!", diz ele. O indiano resolve voltar para casa e se depara com Maya descendo as escadas com o filho nos braços e uma mala nas mãos.
"Tchalo, não fique aí parada como uma coluna do templo. Me deixe carregar meu neto! Vamos. Venha!", apressa Opash.

Maya fica sem saída e acaba seguindo o sogro. Mas, durante a cerimônia, Maya conseguiu fugir.
Ela vai correndo para o ponto de encontro, mas quando chega tem uma desagradável surpresa. Bahuan não está mais lá. "Bahuaaaannn!", ela grita, desesperada.

Francine Piaia desmente boatos sobre gravidez

Na terça-feira (8), a ex-BBB Francine Piaia desmentiu os rumores de uma possível gravidez em seu blog. Aparentemente irritada, a moça disse que a tal fofoca já passou dos limites e aproveitou para avisar que está solteira.

"Não sou eu que me importo, mas fico triste com aqueles que dão importância para tanta lenga-lenga!! Os boatos de gravidez, aliança, namoro... tudo baboseira!... E vou falar... Quanta criatividade. Tudo o que eu faço eu falo. Quando eu namorar vocês vão ser as primeiras a saber. Não escondo nada. Não tenho medo de nada. Viram como era tudo boato? Eu não estava grávida, eu não estou de aliança de compromisso... Eu não estou namorando...", escreveu Fran.

Recentemente, a ex-sister também teve problemas ao divulgar as imagens de um ensaio fotográfico inspirado em Carmem Miranda. A moça foi proibida de mostrar as imagens pelos herdeiros da cantora.

"Achávamos que Carmen Miranda fosse de domínio público e não que o uso de sua imagem fosse controlado pelos herdeiros. Eles nos ligaram e pediram que fossemos até eles para conseguir permissão de divulgar o ensaio", disse a assessora de imprensa de Francine.

Sandy lançará disco solo no começo de 2010

Os fãs de Sandy não aguentam mais esperar o primeiro disco solo da cantora. Desde que a moça terminou a dupla com o irmão, Junior Lima, em 2007, o público não teve muitas novidades sobre sua carreira. Mas a espera está com os dias contados. O novo CD deve ser lançado no início de 2010.

"Estou trabalhando aos poucos, mas com muito carinho pra ele [o disco] acontecer. Que venha 2010", escreveu no Twitter.
De acordo com uma entrevista divulgada pela colunista Mônica Bergamo no início deste ano, Sandy disse que já tinha 14 músicas prontas. Porém, só 12 iam entrar no repertório do álbum. Agora, a estrela tem mais duas opções para o disco. "Fico tão feliz quando a inspiração dá as caras. Eita 'bichinha' arredia", escreveu no dia 1º de setembro.

Sandy deve gravar apenas músicas escritas por ela mesma. Alguns músicos devem ser convidados para participar do CD, como seu marido Lucas Lima.

Enquanto isso, o irmão Junior Lima anunciou que sua banda Nove Mil Anjos dará uma "pausa". O baterista alega que os integrantes possuem projetos diferentes.

"BBB 11" deve reuniur "ex-brothers"

Nos corredores da TV Globo já se pensa na 11ª edição do " Big Brother Brasil", que promete grandes novidades. Em 2011, a atração da Globo deve juntar "ex-brothers" com participantes selecionados. De acordo com o colunista Daniel Castro, da "Folha de S. Paulo", a mudança seria para comemorar os 10 anos do programa no Brasil.
A ideia do diretor-geral do programa, Boninho, é promover uma "batalha" entre os ex-BBBs e os novos participantes. De acordo com ele, metade dos competidores serão veteranos, e a outra metade formada de "calouros".

E falando no "BBB 10", pelo menos por enquanto a edição não vai sofrer mudanças na montagem do elenco. Mas pode ter 20 integrantes dependendo da duração do reality.

A emissora já recebeu cerca de 230 mil inscrições pela internet, mas só 20% delas foram efetivadas com o envio do vídeo. O que atraiu o grande número de pretendentes foi o suposto prêmio de R$ 10 milhões, pretendido por Boninho. Mas temendo efeito negativo ao reduzir a bolada em 2011, a emissora vetou a ideia. Mesmo assim, deve pagar mais de R$ 1 milhão com prêmios extras.

Se passarem pela primeira seleção, as pessoas precisarão responder algumas "perguntinhas" um tanto íntimas na entrevista. "Você se envolve ou já se envolveu sexualmente com alguém do mesmo sexo que você? Com que frequência você fica bêbado? Você tem algum problema em relação ao seu corpo, peso, cicatrizes? Você é do tipo conquistador?", fazem parte do questionário. Preparado?

"Caras e Bocas": Fabiano vai parar na cadeia

Depois de se vestir de baiana e descobrir que Ivonete (Suzana Pires) e Adenor (Otaviano Costa) não vão para a escola todas as noites, Fabiano (Fábio Lago) arranja a maior confusão em uma boate e acaba preso.

Tudo começa quando ele decide descobrir para onde é que os dois vão ao invés de estudar e deduz que eles frequentam a boate que fica nos fundos da escola.

Fabiano resolve entrar no estabelecimento e confunde uma dançarina no local com Ivonete. Quando ele vai conferir se a moça realmente é sua esposa ele arranja a maior confusão e vai preso.

Ivonete fica sabendo que Fabiano está na delegacia e corre para ajudar o amado. Ela chega ao local acompanhada de seus amigos e de um advogado, mas ao encontrar o marido vestido de baiana ela fica revoltada e desiste de levá-lo para casa.

"Que casa? Ele não tem mais casa! Delegado, faz favor: jogue fora chave dessa cela!", diz Ivonete.

Mischa Barton ganha "treinador" para se manter sóbria

Parece que os produtores da série "Beautiful Life" estão com medo de novas recaídas da atriz Mischa Barton. De acordo com o site "Celebuzz", a equipe da produção contratou um "treinador" para manter a protagonista da história sóbria.

A publicação informou que o profissional acompanha a atriz em todos os momentos desde que ela deu entrada em uma clínica psiquiátrica de Los Angeles, no mês passado.

"Mischa tem se saído muito bem desde que voltou ao trabalho, mas depois de uma conversa com seu chefe, ela concordou que precisaria de uma ajudinha extra", disse uma fonte ao site.

Quando a atriz teve alta médica ela não precisou de nenhum tipo de supervisão para ficar longe de bebidas alcoólicas ou de drogas. No entanto, Mischa foi vista se embriagando em uma boate de Nova York dias após deixar o hospital.

"É assustador vê-la saindo pouco tempo depois de acabar o tratamento. Quando soube disso, fiquei chocado. Achei que ela fosse sossegar por um tempo. Isso prova que ela não está levando as coisas a sério, era como um grande 'dane-se'. Ela é orgulhosa e independente demais, às vezes", afirmou Eric Ziegenbein, amigo da família de Mischa.

Vilhena cria reality show para contratar funcionários

Parece que Paulo Vilhena gostou mesmo de apresentar realities show. Depois de "Jogo Duro", da Globo, o ator agora está envolvido em outro projeto do tipo. Mas o objetivo é um pouquinho diferente.
O bonito resolveu inovar na seleção de novos funcionários para sua agência de comunicação e gerenciamento de artistas, que tem lançamento marcado para a semana que vem em São Paulo.

Paulinho vai gravar as entrevistas de todos os candidatos, para todas as vagas que a empresa necessita, segundo informou a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja". "Vou gravar entrevistas e testes para vender para alguma emissora de canal pago" contou.

O jovem ator, namorado de Thaila Ayala, gosta de se envolver em negócios. Em paralelo a sua carreira de ator, Paulinho é sócio de um restaurante japonês e de uma grife de roupas.

Danilo Gentili causa polêmica durante entrevista

Danilo Gentili, repórter do programa "CQC", da Band, posou cheio de beijos e marcas de batom para a edição da revista "Gloss" deste mês. De acordo com Mônica Bergamo, colunista da "Folha de S.Paulo", o comediante ainda causou polêmica durante a entrevista.

Durante a série de perguntas ele comentou sobre uma piada que fez em seu Twitter. E que rendeu a ele uma denúncia de racismo no Ministério Público Federal.

"Eu posso chamar gay de veado, gordo de baleia e branco de lagartixa, mas não posso chamar o negro de macaco?", questionou.
Apesar da grande polêmica gerada em torno do caso, a denúncia já foi arquivada.

"É um ganho", diz Fernanda Montenegro sobre 80 anos

Fernanda Montenegro completa, no dia 16 de outubro, 80 anos. Em entrevista ao jornal "O Dia", a consagrada atriz diz que chegar a esta idade é mais do que uma alegria, "é um ganho".

"É a fase depois da qual você não fala mais a idade que tem, diz: 'Estou nos o80'. Não é uma festa, é um ganho. O contrário é morrer, então está ótima", brincou.

Ao falar da carreira e fazer um balanço sobre sua vida, Fernanda disse que foi melhor do que jamais imaginou.

"Nunca pensei em chegar a esse reconhecimento. Quando comecei, nos meus 16 anos, queria apenas ter um ofício, ser uma mulher independente. Não pensei que fosse deslanchar, nem em todas as coisas especiais que aconteceram na minha vida. A realidade ultrapassou qualquer fantasia", avaliou.

A única coisa de que a atriz se queixa com a passagem do tempo é a perda dos amigos. "Tem sido uma debandada. São testemunhas da sua vida que se vão. Isso é doloroso", completou.
Além de entrar em cartaz com o monólogo " Viver Sem Tempos Mortos", Fernanda deve estar na próxima novela de Silvio de Abreu. A trama vai substituir "Viver a Vida", em 2010.

Antes do lançamento, álbum de Susan Boyle bate recorde

"I Dreamed A Dream", primeiro álbum da revelação Susan Boyle, nem foi lançado ainda e já ultrapassou o número de vendas de grandes artistas como Whitney Houston e até dos Beatles.

Isso porque milhares de internautas lotaram o site Amazon, um dos principais de compras dos Estados Unidos, com pedidos de pré venda do álbum de estréia da cantora.

Descoberta em um programa de calouros inglês, Susan Boyle chamou atenção de todo o mundo com sua voz de timbre raro. O vídeo, onde ela canta "I Dreamed A Dream", virou fenômeno virtual com milhões de acessos no Youtube.

Seu primeiro trabalho, a ser lançado em 24 de novembro, foi batizado com o nome da canção que fez sua fama, que em português ficaria "Eu sonho um sonho".

"Caminho das Índias": Maya é pega no flagra!

Raj sai de casa para buscar Maya no almoço que ela teve com a mãe de Shivani, sem imaginar que Bahuan também estava presente no encontro. Ao chegar ao local do restaurante ele tem uma desagradável surpresa.

Com Niraj no colo, Raj salta do carro no momento em que a mãe de Shivani, Bahuan e Maya estão saindo.

Sem ser visto, ele observa. Do ponto de vista dele, a mãe de Shivani entra. Maya e Bahuan ficam conversando. "Eu amei muito você! Quero que saiba disso", Bahuan diz para a ex e logo depois tenta segurar a mão de Maya. Ela recua. No que Maya sai, dá com os olhos de Raj sobre ela. A indiana fica desesperada!

Russell Crowe desafia jornalista em corrida de bike

Russell Crowe não gostou muito do que a jornalista do jornal australiano "Daily Telegraph", Annette Sharp, escreveu sobre ele na semana passada.

No artigo, Annette criticou o comportamento do ator que, após longa caminhada de bicicleta pelas ruas de Sydney, fez uma pausa para comer fast food e fumar um cigarro.

Como resposta, o vencedor do Oscar por "Gladiador" intimou a jornalista para uma corrida de bicicleta ao seu lado. Entrando no clima, Annette aceitou o desafio.

Na manhã desta sexta-feira (4), o site do jornal publicou um vídeo dos dois pedalando juntos e, ao que tudo indica, todos os conflitos foram resolvidos. Depois da corrida, Annette retornou à redação e publicou outro artigo comentando sobre a experiência. E, desta vez, ela resolveu elogiar o ator.

Paraíso: Rosinha ameaça fugir com Terêncio

Como o ESTRELANDO te contou Rosinha vai reencontrar Terêncio em Paraíso da Globo, e depois de se declarar para o peão, a moça não vai mais querer perder tempo.Eleutério é que não vai gostar muito da empolgação do casal, depois de ver os dois juntos, o fazendeiro pede que o peão vá embora de sua fazenda, e a jovem logo sai em defesa do amado.Rosinha decide arrumar as malas e ir embora com o amigo de Zeca, mesmo não tendo seu casamento anulado.

A mãe da moça, Zefa, fica assustada com a postura da filha e tenta convencê-la a ficar. Ao entrar no quarto e ver as malas da afilhada prontas, Eleutério avisa a moça que ela só vai poder ir embora com Terêncio depois de casada, e acaba prometendo à jovem que vai dar um jeito na situação.As cenas vão ao ar na próxima terça-feira, dia 8, em Paraíso da Globo.

Mãe: Mariah quer adotar uma criança

Mariah Carey quer ser mãe, e ela e seu marido, Nick Cannon, decidiram que vão adotar uma criança.

Uma fonte próxima a cantora contou a GLOBE que a loira ficou muito desanimada por não conseguir engravidar, mas que seu marido não a desanimou e ambos decidiram adotar um bebê.-Uma noite, Mariah acordou chorando dizendo ao Nick que ela estava tão triste que não podia dar-lhe um bebê.

Ele é um anjo. Ele segurou-a e prometeu que eles iam passar por isso juntos.Ainda de acordo com a tal fonte, o casal já está conhecendo algumas agências de adoção pelos Estados Unidos e pela África na esperança de ter a criança no começo de 2010.

"Quero ter 3 filhos", diz Luana Piovani em aniversário

Luana Piovani está bem animada para o futuro de sua vida. A atriz, que acabou de completar 33 anos, disse que gostaria de ter três filhos e ainda adotar um.

Em entrevista para a revista "Quem", Luana ainda falou sobre os aninhos a mais que completou: "São 33 anos bem vividos. Estou fazendo 33 com corpinho de 22".

Além disso, o namorado da loira, Felipe Simão, não deixou de comentar sobre o relacionamento dos dois. Eles estão juntos há quase 10 meses. "Nosso relacionamento está cada dia melhor, estamos nos conhecendo cada vez mais e a Luana é uma mulher maravilhosa, sincera, do bem", declarou.

Quando a questão é família, Piovani disse que acha o casal Angelina Jolie e Brad Pitt a coisa mais sexy. "Eles são dois deuses e têm uma família coloridíssima", explicou.

A atriz também deixou escapar que pretende não só adotar uma criança e, sim, duas. Porém, afirmou que não tem condições psicológicas, nem tempo e muito menos um pai.

Questionada se Felipe faz parte dos seus planos familiares, a loira disse que eles pensam muito no presente e brincou: "Ainda não chegamos na família de cinco filhos".

"Playboy" quer capa com Lindsay Lohan

A "Playboy" americana está de olho em Lindsay Lohan. A revista especializada no público masculino está propondo um ensaio fotográfico sensual e nu com a atriz, informou a agência de notícias "Wenn"

A publicação está mesmo empenhada em conseguir o objetivo, pois está oferecendo um cachê bem generoso. São US$ 900 mil (cerca de R$ 1,7 milhão) para que a moça aceite a oferta.

Em 2008, Lindsay já havia sido cotada para estampar ensaios da "Playboy", mas negou. A quantia que receberia na época era metade do que está sendo oferecido hoje. "Se tem nudez, a resposta é não", disse um porta-voz da atriz no ano passado.

Será que agora, com uma quantia tão alta na jogada, ela aceita?

Record faz pesquisa para entender fracasso de "Bela"

"Bela, a Feia" passa por um momento ruim. Na última segunda-feira (31), a novela marcou 5,4 pontos no Ibope da Grande São Paulo, e deixou a Record em terceiro lugar na audiência.

Esta foi a pior pontuação da versão brasileira de "Betty, a Feia" desde sua estreia. A média da novela tem sido de 8,4 pontos. Diferente de "Promessas de Amor" e "Os Mutantes" que tinham, respectivamente, 10,3 e 18,4 pontos nos 20 primeiros capítulos.
Para entender a falta de sucesso, a Record iniciou pesquisas com grupos de discussão. Mas Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, acredita que "Bela" está perdendo pontuação devido ao final de "Caminho das ìndias", da Globo. A trama vem marcando 50 pontos.

"A gente não vê nada de errado com a novela. Vamos esperar acabar esse momento ["Caminho das Índias'] para fazer uma avaliação segura", completou, em entrevista para o jornal "Folha de S.Paulo".

Madonna passa mal durante show

Madonna desmaiou durante a apresentação de sua turnê "Sticky and Sweet", no último sábado (29). De acordo com o tablóide britânico "The Sun", ela foi carregada por um dançarino no show em Sofia, na Bulgária.

Não é nenhum segredo que Madonna tenha um regime que faria qualquer um chorar de fome. Mas após ter desmaiado duas vezes, talvez seja hora de maneirar com o culto ao físico.

A "Rainha do Pop" perdeu a consciência ao cantar "Holiday" e foi levada aos bastidores por um dançarino. Quando ela deixou o palco, desmaiou e caiu.

"Ela estava realmente preocupada nos bastidores. Madonna teve uma pausa maior do que o habitual entre as músicas. Acontece que ela está sofrendo de exaustão e está anêmica", revelou uma fonte.

De acordo com a publicação, Madonna foi aconselhada a adiar os dois últimos shows em Israel por alguns dias. Mas sua teimosia a deteve, e ela vai se apresentar.

Carolina Dieckmann aproveita as férias para fazer balé

Carolina Dieckmann contou em seu blog nesta segunda-feira (31) que está aproveitando o tempo livre para fazer o que lhe dá prazer. Segundo a atriz, ela está curtindo as férias ao lado dos filhos, lendo e dançando balé.

"Voltei para o balé. Estava com saudade de suar, dançar, me entregar... E eu só gosto quando posso fazer com regularidade. Agora dá! Estou aproveitando essas 'férias' pra ir à praia, relaxar, curtir os meninos, os amigos, para ler... Adoooro", escreveu a loira.

A atriz está se esbaldando com os filhos. Ela contou que o caçula José, de apenas dois anos, irá começar o período de adaptação na escola e ela não deixará de acompanhar esta fase.

"Estou tão feliz de poder acompanhar de perto este momento tão especial!", disse ela.

"Malhação": Caio sente falta da mãe

Caio (Humberto Carrão) fica super animado ao falar com Úrsula (Helena Fernandes) ao telefone. Ela está prestes a se casar com o namorado em Mônaco e a notícia anima a todos.

"Que legal! Isso é legal, né?", diz Marina (Bianca Bin). "Pra ela? Com certeza. É tudo que ela queria", responde o rapaz.

Na verdade, tudo que o Caio realmente quer é que sua mãe ficasse perto dele. Ele até entende que os valores de Úrsula são outros que a impedem de viver perto do filho, mas sente saudades de sua mãe.