feature slider

dailyvideo

Jennifer Lopez terá sapato exclusivo

Louca pelo designer de sapatos Christian Louboutin, Jennifer Lopez poderá ficar ainda mais produzida em seus shows. De acordo com o site "Just Jared", o estilista e a cantora jantaram para falar do novo par.

Mas os sapatos já estão com dia marcado para serem estreados. Jennifer quer usá-los em sua apresentação no American Music Awards neste domingo (22). Loubotin desenhará sapatos especialmente para a morena.

Além disso, Lopez fará jus ao que usará nos pés durante o show. JLo irá cantar seu novo single, o "Loubotins". Nada mais apropriado, não é? A apresentação contará também com um novo look para a cantora e fogos de artifício durante sua performance.

Zac Efron leva fãs à loucura em pré-estreia

Zac Efron roubou a cena durante a pré-estreia de seu novo filme, "Me and Orson Welles". Foi só o ator aparecer no tapete vermelho que os fãs foram à loucura.

Debaixo de chuva e de uma ventania, as garotas levaram dezenas de cartazes, fotos, cartas, revistas... Fizeram quase tudo para conseguir um autógrafo de Zac.

O galã teen, que estreou em " High School Musical", dedicou um tempo às admiradoras que não paravam de gritar. Zac estava com um terno preto e ainda fez pose para os fotógrafos.
A atriz Claire Danes, que faz parte do elenco do filme, também esteve no evento.

Entrevista com Fiorella Mattheis

Modelo, atriz e agora apresentadora, Fiorella Mattheis declara que não sofre com nenhum tipo de preconceito por ser uma atriz que começou modelando. "Se fosse assim o que diriam de tantas excelentes atrizes e apresentadoras nacionais e internacionais que iniciaram na carreira de modelo, como Alinne Moraes, Fernanda Lima, Charlize Theron, entre outras?!", defende.
Em uma família repleta de atletas, Fiorella afirma que foi direcionada para o mundo dos esportes desde pequena. "Nossas férias [dela e da família] sempre são relacionadas a algum esporte e nossos finais de semana também. Para eu praticar algum esporte é natural e faz parte do meu dia a dia, do meu bem-estar e estilo de vida", lembra.
Cursando faculdade de Jornalismo, Mattheis está bem concentrada e focada no que quer. Com tendência à comunicação, Fiorella parece estar no caminho certo. A loira começou a carreira de atriz em "Malhação", como a vilã Vivian Pimenta, e depois fez uma participação especial em "A Favorita", como Cristal. Além, é claro, de propagandas e ensaios sensuais espalhados pelo Brasil e pelo o mundo.
E falando em ensaios, para os homens de plantão que um dia sonharam em ver Fiorella Mattheis em capa de revista masculina totalmente nua, podem ficar só na imaginação mesmo. A apresentadora afirmou que não posaria nua de forma alguma.
Em entrevista ao Famosidades, Fiorella Mattheis fala sobre isso, carreira, futuro e muito mais. Depois da entrevista, Fiorella desejou: "Grata pela oportunidade de estar aqui, um grande beijo e sucesso a todos os internautas do 'Famosidades'". Confira!

FAMOSIDADES - Como foi a mudança da vida de modelo para a de atriz?

FIORELLA MATTHEIS - Foi ótima. Embora eu gostasse da liberdade de ser modelo e estar viajando para lugares diferentes o tempo todo, eu sabia que não seria uma profissão para vida toda e estou adorando o trabalho na televisão.

Durante um ano, você viveu a vilã Vivian Pimenta em "Malhação". Como foi a sua entrada na trama?

Eu tive o prazer de interpretar uma vilã logo no meu primeiro papel na TV. Ser vilã é sempre um desafio grande e complexo. O diretor Ricardo Waddington me convidou para fazer um teste. Ele me disse que estava procurando a Vivian Pimenta e ainda não havia encontrado. Fiz o teste e fui aprovada. Uma grande alegria, mas também um grande desafio!

Recentemente, você entrou para o time do "Vídeo Show". Quais foram as experiências mais interessantes que você já viveu e vive no programa?

As entrevistas com celebridades internacionais são sempre experiências bem marcantes. Entrevistar o Manoel Carlos foi especial, pois ele é uma pessoa muito humana e querida. Estou amando fazer o "Vídeo Show", e fazer ao vivo é o maior desafio. Tenho que matar um leão por dia [risos]. Há aquela adrenalina forte e ser ao vivo faz o programa ser mais interessante.

Como foi sua preparação para apresentar o "Vídeo Show"?

Eu tenho aulas com a Ana Kfouri e com a Leila Mendes, minhas preparadoras e amigas queridas. Além disso, fiz laboratórios nos programas da Ana Maria [Ana Maria Braga], "Big Brother Brasil" e "RJ TV".

O que você aprendeu ou vem aprendendo com o programa?

Todo dia novos aprendizados. Aprendo a ter coragem de fazer ao vivo, de entrevistar pessoas que antes eram mitos para mim; aprendo muito a técnica de um programa ao vivo; aprendo a trabalhar no texto.

Como é sua relação com o Luigi Barricelli, a Geovanna Tominaga, o André Marques e a Ana Furtado?

A nossa relação é de respeito e companheirismo. O programa está bem ajustado e é um sucesso! E esse resultado vem através do trabalho em equipe, onde cada um tem a consciência de que todos exercem um papel importante no conjunto.

Como o público reagiu com a sua mudança como apresentadora?

O público é sempre muito carinhoso comigo, ele é sensacional! Sempre me incentivando, mandando cartinhas, e-mail, comentários no blog, nas ruas, enfim um carinho muito gratificante. Muitos pedem para eu voltar para a carreira de atriz.

No início, ou até mesmo hoje, você sofre com algum tipo de preconceito de ser uma atriz e apresentadora que foi modelo?

De forma alguma. Por ter sido modelo sei fotografar muito bem e isso facilita muito nas campanhas publicitárias que faço. Se fosse assim, o que diriam de tantas excelentes atrizes e apresentadoras nacionais e internacionais que iniciaram na carreira de modelo, como Alinne Moraes, Fernanda Lima, Charlize Theron, entre tantas outras?!

Quais são os planos para o futuro tanto profissionalmente quanto pessoalmente?

Procuro me dedicar muito bem ao que estou fazendo no presente, pois ele determinará como será o meu futuro. Apresentar o "Vídeo Show" e o meu curso de jornalismo são os meus focos no momento. Já no futuro, tenho vontade de fazer novela e cinema.

Há algum artista em que você se baseia para fazer uma boa apresentação e atuação?

Eu sou muito antenada nas atualidades. Na medida do possível gosto de assistir ao que os meus colegas de profissão estão fazendo, porém não me baseio em uma única pessoa para traçar o meu perfil de atriz e comunicadora. Profissionalmente sou um mix da minha personalidade, do meu dom artístico e da bagagem que venho adquirindo na prática da profissão.

Como é sua relação com o esporte, já que seu pai e seus irmãos seguem carreira no automobilismo?

Meu pai foi piloto no automobilismo profissional e meu irmão mais velho, Rodolpho, corre de moto. Meu irmão do meio, o Alexandre, joga tênis e ambos trabalham nas duas equipes de Stock Car [competição de automobilismo] do meu pai. Minha mãe joga tênis e foi triatleta. Desde que me conheço por gente faço esportes através dos incentivos dos meus pais. Nossas férias sempre são relacionadas a algum esporte e nossos finais de semana também. Para mim, praticar algum esporte é natural e faz parte do meu dia a dia, do meu bem estar e estilo de vida.

Você é considerada uma das mulheres mais bonitas da TV. Como você lida com o assédio do público tanto masculino como feminino?

Quem não gosta de receber elogios? [risos] Fico muito contente e lido com naturalidade, pois creio que a beleza deve ser valorizada na medida correta. O assédio faz parte do pacote. Não me incomoda. Claro, se não for abusado e grosseiro.

Você já fez ensaios sensuais para revistas. Mas posaria nua? O que te faria e o que não te faria posar nua hoje?

Eu não posaria nua de forma alguma! Nada contra, mas para mim esse tipo de exposição não me interessa!

Você se considera uma mulher vaidosa? Como você faz para cuidar do corpo e manter a boa forma?

Sou vaidosa sem ser paranóica. Existe um conjunto de coisas que me fazem sentir bem e ficar mais bonita: no mínimo oito horas de sono por noite, trabalhar, amar, o que coloco para dentro, o que coloco para fora, exercícios físicos, e claro o meu cabeleireiro e dermatologista.

Agora que você passou pela carreira de modelo e de atriz, e agora com a de apresentadora, com o que mais você se identifica?

Adoro ser apresentadora e atriz. Pretendo conciliar as duas.

O que mais você tem "sede" em aprender? Quais são os seus desafios/metas profissionais?

Quero muito aprender uma outra língua, como o italiano. Acho belíssimo e tenho cidadania na Itália. Profissionalmente, pretendo seguir crescendo na TV, me profissionalizando cada vez mais para enfrentar os futuros desafios que certamente estão por vir.