feature slider

dailyvideo

FELIZ 2010!!



O "BLOG DA FAMA" deseja a você que vem nos acompanhando desde o inicio de nossa carreira até agora, e a você que começou a nos acompanhar a pouco tempo, talvez hoje, desejamos a você amigo leitor, um Feliz ano Novo (happy new year), que neste ano que começa agora você venha a ter muitas felicidades, e que sua vida evolua cade vez mais, e como dizia Albert Einsten: Você faz as suas escolhas, e as suas escolhas fazem você. Que no ano de 2010 você faça suas escolhas que aos poucos suas escolhas irão fazer você!!



2010

Vem ai!

Olá caro leitor, eu Henrique Carlos como um dos donos do "Blog da Fama", venho a lhes informar que em 2010 o blog da fama vem com força total, noticias de qualidade, muito mais entretenimento, novo visual, novo conceito em informar, e um grande foco que é entreter você caro leitor, por isso você não pode e não vai perder apartir do dia 04 de janeiro, só aqui no blog da fama!!!


A direção

Nasce filho de Dado Dolabella

Dado Dolabella já é papai. Nasceu na manhã desta quinta-feira (10) João Valentim, filho dele com a publicitária Viviane Sarahyba, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Depois de assisitir, filmar e fotografar o nascimento do pequeno, Dado saiu todo emocionado. "Estou muito feliz, quase caí duro", declarou. O ator afirmou também que cortou o cordãoumbilical.

João nasceu às 12h49. A atriz Pepita Rodrigues, mãe de Dado, declarou que tanto o bebê quanto Viviane passam bem.

Quem foi prestigiar o nascimento do filho do amigo foi Carolina Dieckmann. Na porta da maternidade, a atriz declarou que Dado é o papai do ano. "Estou muito feliz por ele”, declarou. Do lado dela e de Pepita, Dado disse: “Nasceu flamenguista e o mais importante de tudo: com muita saúde".

A atriz também não deixou de comentar o momento em seu Twitter: "Lindo demais, todo mundo emocionado e muito feliz!!!". Além disso, passou o recado do novo papai: "Dado mandou avisar: João Valentim nasceu, 51,5 cm e 3,660 kg; lindo demais, todo mundo emocionado e muito feliz!!!".

Desmentindo boatos de separação, Fergie leva marido em pré-estreia

Fergie e Josh Duhamel derrubaram todos os burburinhos que alegavam uma suposta separação entre os dois. O motivo? Duhamel teria traído a cantora com uma dançarina e stripper chamada Nicole Forrester, de 34 anos.

Intriga ou não, o fato é que o casal apareceu na pré-estreia do musical “Nine”, na noite da quarta-feira (10), juntos, de mãos dadas, e sorrisos no rosto.

Com um vestido preto decotado, Fergie compareceu ao evento, realizado em Los Angeles, para divulgação do filme inspirado em musical da Broadway. Por ali também estava parte do elenco do longa, que é de dar inveja a qualquer produtora cinematográfica.


Além da frontwoman do Black Eyed Peas, as atrizes Penélope Cruz, Nicole Kidman, Judi Dench, Kate Hudson, Marion Cotillard, Sophia Loren, e o ator vencedor do Oscar Daniel Day-Lewis protagonizam “Nine”, com estreia prevista para o ano que vem nos cinemas.

Aniversário:Luciana Vendramini

NOME: Luciana Vendramini
IDADE: 39 anos (10/12/1970)
SIGNO: Sagitário

A atriz e modelo Luciana Vendramini completa 39 anos nesta quinta-feira. Ela começou sua carreira como paquita da Xuxa, no programa "Xou da Xuxa", em 1986. Sua estréia como atriz foi em 1991, na telenovela "Vamp", com a personagem Jade Rocha, exibida pela TV Globo.

Quatro anos mais tarde ela fez parte do elenco da primeira fase de Malhação, no papel da Paulinha. No ano seguinte atuou em "Rei do Gado", depois participou de alguns episódios de "Você Decide" e "Sai de Baixo", todos exibidos pela Globo.

No cinema Luciana apareceu pela primeira vez em 1986, no filme "Trancado por Dentro". Depois ela atuou em "O Casamento dos Trapalhões" e em "Solidão, Uma Linda História de Amor".

Ivete Sangalo e Beyoncé cantam juntas

Ivete Sangalo revelou em seu Twitter que vai fazer dueto com Beyoncé. A cantora americana deve se apresentar ao lado da baiana em fevereiro de 2010.

"Confirmado Beyoncé e Ivete Sangalo em fevereiro Salvador Bahia!", postou, na madrugada desta quinta-feira (10). Além de confirmar a presença de Beyoncé no Parque de Exposições, Ivete não poupou elogios à musa.

“Ela é linda e vem para arrasar. Beyoncé é, sem dúvida nenhuma, a maior artista dos últimos anos. Quero todo mundo lá, pois vai ser muito bacana”, completou.

“Mesmo com namorado, desejava mulheres”, diz Lady GaGa

Lady GaGa admitiu que sente desejo por mulheres mesmo quando está com uma rapaz. Em entrevista à jornalista americana Barbara Walters, a cantora pop revelou os segredos de seu passado homossexual.

"Eu gosto de mulheres. Mas só sinto amor por homens. Eu nunca fui apaixonada por uma mulher”, disse.

GaGa se relacionou por tanto tempo com garotas que foi difícil lembrar a última vez em que esteve com um rapaz. "E quando eu estava com meu namorado, eu estava fantasiando com mulheres”, completou.

Ao saber da homossexualidade da filha, o pai da loira parou de falar com ela e temia que ela tivesse problemas mentais.
"Não foi tão fácil para ele, especialmente no começo. Nós não falamos durante meses depois da primeira vez que ele me viu com outra. Minha mãe disse que ele me achava mentalmente instável", finalizou.