feature slider

dailyvideo

Boninho admite erros na estreia do "BBB 10"

Imagem: Reprodução / TV Globo

Imagem: Reprodução / TV Globo

SÃO PAULO - Quem viu de fora pode nem ter notado os erros na estreia do “Big Brother Brasil 10”. Mas o próprio diretor do reality show, Boninho, admitiu algumas falhas no primeiro dia de confinamento.

"Foi um erro louco. Um maluco guardou no HD a vinheta antiga. Como roda paralelo uma de backup, trocamos ao vivo", escreveu em seu Twitter, nesta terça (12).

Boninho também esclareceu sobre outra falha. Um monitor deveria mostrar Pedro Bial no lado de fora da casa, porém não funcionou. "Pedro gaguejou, produção errou, Boninho escorregou! Viva o 'BBB', TV ao vivo, sem plastificação! Fazer ao vivo é a melhor e maior adrenalina que você pode curtir. Errar então, com todos aqueles botões, show!", completou.

Mariah Carey poderá ser mãe de Vanessa Hudgens em comédia

Arquivo Famosidades

SÃO PAULO – A cantora Mariah Carey está sendo cogitada para viver a mãe de Vanessa Hudgens no cinema.

Segundo o site “Showbiz Spy”, a estrela pop - que recebeu boas críticas por seu papel no filme “Precious”- poderá fazer uma comédia com a atriz de “High School Musical”, que terá como base um show de talentos.

“Mariah está aproveitando ao máximo o seu aclamado desempenho em "Precious" para fazer outro filme, revelou uma fonte ao site.

A cantora tem 39 anos e Vanessa, 21. A questão da idade entre “mãe e filha” no filme estaria sendo um ponto delicado.

“Mariah tem que se sentir confortável sendo mãe de uma adolescente, mas ela é um pouco sensível em relação a sua idade”, finalizou a fonte.

Resistência de Fernanda coloca ex-BBB Joseane na briga por R$ 1,5 milhão

Imagem: Reprodução / TV Globo

Imagem: Reprodução / TV Globo

RIO DE JANEIRO – Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Porém, para Joseane Oliveira, isso aconteceu de certa maneira. Sete anos depois, ela terá uma segunda chance de ganhar o "Big Brother Brasil". Após mais de 14 horas, o grupo que ela apadrinhava venceu a primeira "Prova do Líder", graças a resistência da dentista Fernanda.

Automaticamente, Joseane entra na disputa por R$ 1,5 milhão e é a primeira Líder do "BBB 10". E poderá escolher, conforme regra do programa, entre outros dois ex-BBBs (do sexo oposto) para também comprovar que às vezes um raio cai sim duas vezes no mesmo local. Na disputa estão Marcelo Dourado e Rafael Valente.

A vitória de Fernanda ainda imunizou seu grupo, os Belos, nesta primeira semana na casa do "BBB". Sendo assim, Uilliam e Eliéser não poderão ser votados, além, é claro, da dentista.

Resistência, logo de cara

Os participantes da décima edição do “Big Brother Brasil” mal entraram na casa do reality show e já enfrentaram uma prova de resistência. A produção do programa colocou os 15 novos competidores para caminhar em cima de um rolo em troca de imunidade.

Para quem não acompanhou desde o começo, nós explicamos: os brothers e sisters foram divididos em cinco tribos - Sarados, Cabeças, Belos, Ligados e Coloridos – e tiveram de subir em rolos instalados no jardim. Quem permanecesse por mais tempo com a peça em movimento garantia a imunidade de seu grupo e dava a liderança para um dos ex-BBBs – Fani Pacheco (“BBB 7”), Natália Cassasola (“BBB 8”), Joseane (“BBB 3”), Marcelo Dourado (“BBB 4”) e Rafael Valente (“BBB 6”) - que apadrinham os grupos. Para complicar um pouco mais a prova, jatos de água fria atingem os participantes de tempos em tempos.

“Não fiquem tristes, isso não traz coisa boa”

Divulgação/SBT

Na edição desta semana da revista QUEM, que chega às bancas na quarta-feira (13), amigos e familiares da apresentadora Hebe Camargo, 80 anos, contam como a apresentadora reagiu aos primeiros sintomas do câncer recém diagnosticado. Segundo a reportagem de capa, antes da internação no Hospital Albert Einstein, a apresentadora acariciou seus animais de estimação e, mesmo sem saber ao certo o que tinha, pediu aos familiares que não ficassem tristes. “Isso não traz coisa boa”, disse a apresentadora, conhecida por sua alegria e seu otimismo.

Aos familiares, Hebe pediu ainda que não fizessem alarde sobre a cirurgia entre seus amigos. Ela não queria preocupá-los. Nem mesmo os mais íntimos, como Lolita Rodrigues ou Carlos Alberto de Nóbrega, foram avisados da internação.

Depois de passar pela cirurgia, Hebe conversou diversas vezes, por telefone, com o padre Marcelo Rossi. Segundo fontes próximas, Hebe se sente bem ao falar com Rossi e chegou a se emocionar com as palavras de conforto do religioso, que está de férias, mas não deixa de ligar para a apresentadora.

Proibido para menores de 18 anos


Michel, do BBB10, é sócio de uma premiada agência de publicidade focada na indústria pornô, a Dickmans Design. A empresa trabalha com três produtoras americanas famosas e já foi eleita, em 2008, a melhor do setor no mundo, pelo XBiz Awards.

“A agência começou em uma brincadeira de faculdade, dele com o sócio Bruno. O negócio foi crescendo e hoje se tornou uma das melhores do mundo”, contou a namorada de Michel, a também publicitária Karen Pila.

Além da Dickmans, Michel também comanda outras duas empresas ligadas a produtos só para maiores de 18 anos. Mas, apesar do envolvimento com a indústria pornô, vai ser muito difícil o rapaz tirar a roupa para uma revista, caso haja interesse.

“O pai dele já falou que, se ele posar pelado, não entra mais em casa (risos)”, contou Karen, acrescentando que não teria ciúme, se a proposta fosse boa.

Cadeia?



Somente à noite o país vai parar para ver a estréia da 10ª edição do Big Brother Brasil, da Globo. Mas, em Casa Nova, cidade baiana, a população já se agita por conta da participação da policial militar Anamara Barreiro. A sister corre o risco de deixar a atração já no início e seguir direto para a cadeia.

Logo que soube que estaria na atração, Anamara pediu férias na corporação e deveria voltar ao trabalho em 2 de fevereiro. Ela terá um prazo de oito dias, a contar desta data, para se apresentar na 25ª Companhia da PM de Casa Nova (BA). Caso contrário, será apontada como desertora.

"Anamaria está sujeita de seis meses a dois anos de detenção", disse Luiz Augusto de Santanna, promotor de Justiça Militar da Bahia.

Caso tivesse mais de três anos na corporação, Anamaria poderia ficar mais tempo afastada.

Confirmado!



Acaba de ser confirmado ex-BBBs Natália Casassola, Fani, Marcelo Dourado e Hugo Gloss estão na décima edição do Big Brother Brasil que se inicia hoje a noite!

Mande agora seu SMS!

Manda suas mensagens via SMS para o blog da fama, com sugestões, criticas, elogios, cometarios sobre postagens e muito mais, sua mensagem será respondida no blog em uma postagem! Não perca tempo e mande logo a sua para o numero: (011) 9636-5115.

http://www.jewishjournal.com/images/bloggers_auto/iphoneSMS.jpg
custos: (31 cent. + impostos)

Confira mais fotos: piscina e hidromassagem

Enquanto os brothers se divertem na piscina ou relaxam na banheira de hidromassagem, o público do BBB 10 vai poder acompanhar com clareza todos os papos que acontecem dentro d’água. Os participantes vão usar microfones impermeáveis. Confira como ficaram lindos os novos espaços:

Piscina-noturna

Hidro

Já se imaginou explorando os quartos da casa mais vigiada do Brasil? Não perca tempo e aproveite a grande novidade do blog! O recurso da Realidade Aumentada, como já divulgamos aqui, dá a oportunidade de brincar com os participantes desta edição e agora vai te colocar dentro do Quarto Tattoo! Um ambiente todo decorado com imagens de tatuagens.

Veja aqui o Quarto Tattoo em realidade aumentada e também brinque com os participantes. Confira a foto abaixo:

Quarto-tatoo

Fotos: jornais enfeitam a sala de jantar; e despensa tem limões nas paredes

A hora das refeições é sempre uma das mais animadas durante o confinamento e, nesta edição, não deve faltar assunto. Os brothers estarão cercados por manchetes de jornais sobre as edições anteriores do BBB. Utensílios modernos completam a decoração. Resta saber se os dotes culinários estarão à altura…
Já na despensa, imagens de limões estampam as paredes. Este é o espaço reservado para os mantimentos e também paras as roupas de festa, além de outras surpresas que podem surgir ao longo do jogo. Veja as fotos abaixo:

Jantar

Despensa

"BBB 10": Fani, Natália, Dourado e Hugo Gloss podem brigar por vagas

"BBB 10": Fani, Natália, Dourado e Hugo Gloss podem brigar por vagas

RIO DE JANEIRO - Os ânimos estão mais que alterados nesta terça-feira (12). O motivo? A tão esperada estreia do “Big Brother Brasil 10”. Ou melhor, as duas vagas que ainda estão vazias para entrada na casa do reality show da Globo.

Na semana passada, a produção divulgou os 15 nomes dos selecionados para participar da nova edição, que promete ser eletrizante. Desde então, diversos palpites foram testados sobre os dois participantes que ainda serão escolhidos. Pedro Bial aparece na chamada do programa afirmando que nesta terça nós conheceremos essas duas pessoas e mais o primeiro líder da semana.


Imagem: Divulgação

Hugo Gloss pode entrar na casa mais vigiada do Brasil

A grande novidade que ronda os sites especializados é que três ex-BBBs e mais um twitteiro estão concorrendo para as duas tão sonhadas vagas. Os nomes podem ser: Marcelo Dourado, que participou da quarta edição, Fani Pacheco, da sétima edição, Nathália Cassassola, do “BBB 8”, e mais a figura Hugo Gloss, o anônimo mais famoso do Twitter.

Imagem: Divulgação/TV Globo

Marcelo Dourado participou da quarta edição do reality

Tanto os ex-brothers como Hugo Gloss, que morava fora do país e visitou o Brasil no começo do mês, estão “sumidos”. Ou seja, podem já estar confinados no hotel ou no Projac, esperando o início da atração. A estreia do “Big Brother Brasil 10” acontece depois da novela “Viver a Vida”.

Imagem: Divulgação/TV Globo

Fani ficou conhecida pelo bordão "Uhru, Nova Iguaçu"

Confinados do "BBB 10" podem usar Twitter

Imagem: Reprodução/ TV Globo

Imagem: Reprodução/ TV Globo

SÃO PAULO - Como já dissemos, a décima edição do “Big Brother Brasil” estreia nesta terça-feira (12) cheia de novidades. Além de o líder ser escolhido no primeiro dia, os participantes surpresa serem revelados e o prêmio ter aumentado para R$ 1,5 milhão, os “brothers” e “sisters” terão acesso ao Twitter.

Isso mesmo! A Globo irá permitir que o microblog faça parte da rotina dos confinados na casa mais vigiada do país. Mas tudo controlado, claro. O acesso só é livre mediante autorização do líder.

"Há um computador na casa, que está bloqueado. O líder da semana receberá senhas. Cada senha dará direito a um "post" no Twitter. Ele poderá usar tudo sozinho ou dividir entre os competidores. Vai ser mais uma moeda para o jogo dentro da casa", disse o diretor Boninho.

Além disso, uma nova tecnologia, a “realidade aumentada”, pode ser usada pelos internautas. O usuário tem de imprimir um "marcador" - que um “B” dentro de um quadrado - e filmá-lo com a webcam. Assim, em 3D, um dos confinados se movimenta à sua frente e faz gracinhas.

Boninho fez outra aposta para esta edição: causar polêmica. Mais do que nas casas anteriores, se possível. Não por acaso, dos 15 participantes divulgados, três são homossexuais assumidos. Dentre eles, estão Dicesar Ferreira, conhecido como a drag queen Dimmy Kieer, Sérgio Francischini e a jornalista Angélica.

Pelo Twitter, um usuário perguntou ao diretor: "Como vc vai fazer se rolar um beijo gay?". A resposta?: "Exibir, sem preconceito!".

As informações foram divulgadas pela coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo".

"BBB 10": Competidores já estão na casa

Imagem: Reprodução/Site de Relacionamento

Imagem: Reprodução/Site de Relacionamento

RIO DE JANEIRO - Na tarde desta terça-feira (12) a casa do "Big Brother Brasil" recebeu seus moradores. Os participantes da décima edição do programa chegaram e prometem abalar as estruturas do local.

Os competidores deveriam sair do hotel Windsor, na Barra da Tijuca - onde estavam confinados - por volta das 16h mas acabaram deixando o local mais cedo.

E lá pelo meio-dia, no sol escaldante do Rio de Janeiro, os brothers e sisters seguiram em duplas - em automóveis pretos - na já tradicional carreata para o Projac, local onde se situa a casa do reality.

Confira o confinamento do BBB10

Casa "BBB 10"

Dia 12 está chegando, e algumas novidades do "Big Brother 10" já estão aparecendo. Após conhecer os 15 primeiros participantes, selecionados para o reality, a produção da atração divulgou imagens dos espaços que esses confinados irão dividir durante o jogo. São as fotos da nova casa "mais vigiada do Brasil", como diria Bial.

Confira com detalhes:

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

A varanda da nova casa ganhou cores fortes e quentes para a décima edição

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

A sala, onde os brothers conversam com Bial, está mais colorida agora

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

Esse é o quarto do líder. Espaçoso e confortável, muitos vão jogar duro para dormir aí

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

Outra imagem do quarto do líder, reparem na coroa de enfeite na parede

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

Aí está o famoso "puxadinho". A tão falada segunda casa do reality. É um grande soft, com sala, quarto, cozinha e banheiro

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

Os confinados agora terão uma mesa de sinuca para se divertir e passar o tempo no salão de jogos

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

O espaço conta ainda com um "futton". Um lugar para os brothers relaxarem, com confortáveis almofadas e clima todo zen

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

Confiram o banheiro do líder

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

Outro banheiro, dessa vez o que será usado por todos na casa. Este local já foi palco de muitas conversas, intrigas e bate-bocas em edições anteriores

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

A colorida academia dos brothers. Segundo a produção, a nova instalação conta com ar refrigerado, para refrescar os confinados

Casa "BBB 10" // Casa "BBB 10" (Famosidades)

O confessionário ganhou ares "tenebrosos" para a décima versão do reality. O que será que vai rolar por aí?

A qualquer momento confira mais informações sobre a décima edição do reality aqui no blog da fama, ou acesse http://tudosobrefama.blogspot.com/bbb.

Contrariando pessimistas, "BBB" chega à 10ª edição

Imagem: Divulgação/TV Globo

Imagem: Divulgação/TV Globo

RIO DE JANEIRO - Chegou ao fim do reinado de Max Porto, Priscila Pires e Francine Piaia. Como acontece em todo pode verão, a hora de renovar os candidatos a celebridades instantâneas começa nesta terça-feira (12). É dada a largada para mais um “Big Brother Brasil”. E este é especial: 10ª edição.

A Globo promete inovar e deixar os 17 participantes desnorteados com intervenções criadas muitas vezes pelo diretor J.B. Oliveira, o Boninho. O objetivo é desmontar qualquer estratégia já vista em outros BBBs. Ou seja: nada de ser um personagem. A idéia é mostrar realmente que agüenta a tortura psicológica de ficar três meses confinados em busca do cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para esta edição de aniversário, a Globo aposta na internet e nas mídias sociais. Participantes foram escolhidos a dedo, exatamente para comporem um elenco bem diverso. A idéia é polemizar, tanto que três homossexuais assumidos foram chamados. Mas claro que o estereótipo das futuras capas de revistas masculinas e rapazes sarados não foi esquecido.

O Famosidades volta com um site dedicado somente ao “BBB”. Nele você poderá ter a cobertura mais completa, mais analítica e recheada de imagens. Se você quer respirar “Big Brother Brasil”, venha com a gente. Antes, que tal relembrar as “espiadinhas” do passado? Clique nos links abaixo!

Mande agora seu SMS!

Manda suas mensagens via SMS para o blog da fama, com sugestões, criticas, elogios, cometarios sobre postagens e muito mais, sua mensagem será respondida no blog em uma postagem! Não perca tempo e mande logo a sua para o numero: (011) 9636-5115.

http://www.jewishjournal.com/images/bloggers_auto/iphoneSMS.jpg
custos: (31 cent. + impostos)

Mande agora seu SMS!

Manda suas mensagens via SMS para o blog da fama, com sugestões, criticas, elogios, cometarios sobre postagens e muito mais, sua mensagem será respondida no blog em uma postagem! Não perca tempo e mande logo a sua para o numero: (011) 9636-5115.

http://www.jewishjournal.com/images/bloggers_auto/iphoneSMS.jpg
custos: (31 cent. + impostos)

Mande agora seu SMS!

Manda suas mensagens via SMS para o blog da fama, com sugestões, criticas, elogios, cometarios sobre postagens e muito mais, sua mensagem será respondida no blog em uma postagem! Não perca tempo e mande logo a sua para o numero: (011) 9636-5115.

http://www.jewishjournal.com/images/bloggers_auto/iphoneSMS.jpg
custos: (31 cent. + impostos)

Mande agora seu SMS!

Manda suas mensagens via SMS para o blog da fama, com sugestões, criticas, elogios, cometarios sobre postagens e muito mais, sua mensagem será respondida no blog em uma postagem! Não perca tempo e mande logo a sua para o numero: (011) 9636-5115.

http://www.jewishjournal.com/images/bloggers_auto/iphoneSMS.jpg
custos: (31 cent. + impostos)

Mande agora seu SMS!

Manda suas mensagens via SMS para o blog da fama, com sugestões, criticas, elogios, cometarios sobre postagens e muito mais, sua mensagem será respondida no blog em uma postagem! ão perca tempo e mande logo a sua para o numero: (011) 9636-5115.

http://www.jewishjournal.com/images/bloggers_auto/iphoneSMS.jpg
custos: (31 cent. + impostos)

Mande agora seu SMS!

Manda suas mensagens via SMS para o blog da fama, com sugestões, criticas, elogios, cometarios sobre postagens e muito mais, sua mensagem será respondida no blog em uma postagem! ão perca tempo e mande logo a sua para o numero: (011) 9636-5115.

http://www.jewishjournal.com/images/bloggers_auto/iphoneSMS.jpg
custos: (31 cent. + impostos)

Ator: Silvio Santos participa de novela

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/silvio-santos2.jpg

Silvio Santos viveu um dia de ator. O apresentador gravou participação especial na trama Vende-se Um Véu de Noiva, do SBT, de acordo com o Twitter de sua filha, Silvia Abravanel.


- Silvio Santos faz participação especial no último capítulo de Vende-se Um Véu de Noiva – escreveu.


A novela é escrita pela esposa do dono do baú, Íris Abravanel. O último capítulo vai ser exibido no sábado, dia 9.

Rihanna é clicada quase nua para novo CD

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIZwZ_4JRCFLJ6V3V9EeSYHwap-07VtEbO-nDNITWcszY0PnUh4dKskYYrS7F7ost872tNoBdSt4N4sh-9fzcD25rUObn-Q7yVV6A8LZ3jUxLS-ifTgkGdiwVTinRTWiWqtfwjFywvLOIh/s320/rude+boy.jpg

Rihanna aparece em um clique bastante ousado para a capa de seu novo single, a música Rude Boy.


A cantora de Barbados foi fotografada usando anda além de coturnos pretos e uma cartola de mesma cor para a capa. Rihanna esconde o corpo atrás de uma placa comprida com o nome de seu próximo hit em vermelho.


Segundo o Aceshowbiz, a música Rude Boy faz parte do quarto disco da artista, Rate R, e está planejada para fazer sua estreia nas rádios norte-americanas neste sábado, dia 9.

Altar: Lázaro Ramos quer casar com Taís Araújo


http://contigo.abril.com.br/imagem/noticia/200909/ampliada/viver-avida-130909-21.jpg
Lázaro e Taís podem se casar

Parece que o time dos casados pode ganhar mais dois integrantes. De acordo com jornal O Dia, do sábado, dia 9, Lázaro Ramos deseja se casar com Taís Araújo.

O ator teria dito a amigos próximos que pretende subir ao altar com a intérprete de Helena, em Viver a Vida, da Globo, em maio. O local do casório seria uma igreja em Salvador, na Bahia.


Essa não é a primeira vez que os pombinhos decidem se casar. Há três anos eles oficializaram a união, que terminou dois anos depois. Desde de o natal, o casal está noivo.

Hebe Camargo acordou e passa bem

Lourival Ribeiro/Divulgação SBTFoto por Lourival Ribeiro/Divulgação SBT
A loira se sente bem após a cirurgia para retirada de nódulos do peritônio

De acordo com o sobrinho da apresentadora Hebe Camargo, Claudio Pessuti, ela já acordou depois de ter sido submetida à cirurgia que retirou nódulos da região do peritônio (membrana que cobre as paredes abdominais).

- Está tudo bem, conforme o boletim médico emitido pelo hospital. Ela está se recuperando, já conversou com a gente e disse que se sentia muito bem.

Hebe foi internada por volta das 20h30 desta sexta-feira (8), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela foi submetida a uma laparoscopia que durou cerca de três horas na manhã deste sábado (9).

Segundo o boletim médico do hospital, o procedimento aconteceu sem nenhuma anormalidade. Hebe passa bem e permanecerá internada sem previsão de alta. Os nódulos foram enviados para análise.

DiCaprio deve cair na folia no Carnaval carioca

Getty ImagesFoto por Getty Images
Há boatos de que Leonardo DiCaprio teria sido convidado por um camarote da Sapucaí

O galã de Hollywood, Leonardo DiCaprio (Foi Apenas Um Sonho), pretende passar o Carnaval no Rio de Janeiro. Segundo noticiou o jornal carioca Extra, o ator deu entrada com o pedido de visto no Consulado Brasileiro em Nova York nesta semana.

Há boatos de que DiCaprio foi convidado por um camarote da Sapucaí, mas por enquanto nada confirmado. O ator que recentemente voltou a namorar a modelo Bar Rafaelli, já visitou o país quando namorava Gisele Bündchen.

Em breve, Leonardo DiCaprio poderá ser visto nos cinemas estrelando A Origem, previsto para estrear em 16 de agosto, e Ilha do Medo, em mais uma parceria com o diretor Martin Scorsese, no dia 5 de março.

Isabela Garcia leva os filhos gêmeos ao teatro

isabela

Isabela Garcia com os gêmeos Francisco e Bernardo

Isabela Garcia aproveitou a tarde de sábado (9) para fazer um programa cultural. A atriz levou os filhos gêmeos Francisco e Bernardo ao Teatro Oicasagrande, no Rio. Eles conferiram a estréia do espetáculo musical infantil “Saltimbancos”, que conta com canções de Chico Buarque.

Drica Moraes também contou com a companhia do filho, o pequeno Mateus, assim como o também ator Marcelo Valle.

Carlos, do "BBB 10", tira fotos para revista gay

O personal trainer Carlos mal entrou na casa mais vigiada do Brasil e histórias sobre o rapaz já estão rolando por aí.

E um que deu o que falar foi um ensaio sensual que o bonitão fez para uma revista voltada para o público homossexual. As fotos foram tiradas em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio.

O carioca, que também atende pelo nome de Kadu Parga, estampou várias páginas da publicação que se destina a apresentar roteiros para viagens do público gay.

BBB10: Uilliam caiu em golpe antes de ser selecionado

O professor de dança Uilliam caiu no golpe de um suposto "olheiro" do BBB10. O futuro brother foi abordado na rua por um homem chamado Israel, que se dizia olheiro de "Malhação" e BBB. "Ele ainda disse que era super amigo meu e até (fingiu que) ligou pra mim na frente do Uilliam", revelou o diretor do reality, Boninho, no blog da produção do programa.

BBB10 Uiliam

O moço acreditou na história, entregou a cópia da ficha de inscrição, como o homem havia pedido "para dar uma força", e ainda pagou R$ 300 para fazer fotos para um book da agência do golpista, a Israel Model. "Passa ano, entra ano e a criatividade da malandragem é cada vez mais ousada. Na época dos celulares, falar comigo é um show a parte", comentou Boninho.

Topless Tailandês: Kate Moss tira a parte de cima na praia oriental

A top inglesa Kate Moss não é só top model, é também topless queen. Kate ama tirar a parte de cima do biquíni, e faz isso sempre que possível. A última foi na Tailândia, na sexta (08).


Segundo o CelebSlam, a modelo praticou o desnudamento durante a tarde, em uma das praias tailandesas onde está veraneando - depois de quase cancelar a viagem devido a um porre gigantesco no Natal.

Enquanto Kate descansava e fazia topless, ao seu lado o namorado Jamie Hince dormia. Depois, ainda sem a parte superior do biquíni, Moss se entregou a uma massagem típica, aplicada por uma moça local. Viva a Tailândia!

A Fazenda: Mateus Rocha conta técnica de sua mãe para enganar os ladrões

Mateus Rocha contou aos colegas no final da tarde deste sábado (09) que a sua mãe tem uma técnica toda especial para enganar os ladrões. Segundo o peão, ela esconde o dinheiro dentro um livro quando viaja de ônibus. “Ela fala: ‘Num país que ninguém lê, quem vai roubar um livro’”, contou o ator.

mateus
Mateus contou a André a técnica de sua mãe para escapar dos ladrões

Prosseguindo no papo sobre violência, MC Leozinho disse que passou um grande susto quando foi parado numa blitz policial. De acordo com funkeiro, um guarda ficou com uma arma encostada no seu rosto na ocasião.

"Milagre": Ex-paquita revela que quer se tornar pastora de igreja evangélica

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOXDVJj-TRQV39MJKyiY9rSiq79D0QPZk4Kn-GsA9g5bxoqfqF4InogGcwP1f-2SWORfyirY38_5En9vxlE0-rdNsVdPmWNrBw0da91oXgvGIv4En2eprv8XwTdJoD2ZpFmrwdIevV5Qo/s400/2nd_paquitas_29280.jpg

Conhecida do grande público como a paquita Pituxita Bonequinha, que trabalhou no programa “Xou da Xuxa” nas décadas de 80 e 90, Ana Paula Almeida revela que agora quer começar um curso para se tornar pastora de igreja evangélica.

A ex-assistente de palco foi flagrada fazendo compras na Super Casas Bahia, no Rio, e contou que esta vontade surgiu logo após gravar um CD gospel. O trabalho, único do gênero lançado por ela, foi feito a partir de uma promessa depois do nascimento de seu filho Davi, que hoje está com três anos.

Ana Paula contou que os médicos lhe disseram que ela nunca poderia engravidar e que, por isso, considera a vida de Davi um milagre, uma graça de Deus.

“BBB 10”: Angélica revela torcida para Dicesar Ferreira

Angélica, que está aproveitando uma temporada de descanso em Miami, Estados Unidos, ao lado do maridão Luciano Huck, não deixou de manter seus seguidores do Twitter atualizados.
Em seu perfil na página de relacionamentos, a loira comentou sobre o assunto da semana: “Big Brother Brasil 10”. Mesmo estando longe das terras tupiniquins, Angélica – sempre antenada – ficou logo sabendo sobre os participantes, e se encantou com um selecionado em especifico.

A torcida da apresentadora ficará com Dicesar Ferreira. O maquiador paulista, de 44 anos, trabalha na noite com seu show de Drag Queen sob o codinome de Dimmy Kieer.

No Twitter, ela escreveu: “Estou curtindo minhas férias e resolvi dar uma olhadinha na internet. Me deparei com Dimmy Kieer, vai com tudo Kieer!”.

A torcida tem uma explicação: DiCesar foi maquiador da loira durante sua trajetória no SBT.