feature slider

dailyvideo

Gerard Butler vira duende barbudo para próximo filme

Imagem: Divulgação/Twitter

Imagem: Divulgação/Twitter

RIO DE JANEIRO - Sabe quem é o duende da foto? Não? Preste bem atenção nos olhos, no sorriso... Ficou fácil, né?! Pois é, o quase carioca Gerard Butler aparecerá assim em um de seus próximos filmes.

Quem divulgou a imagem foi o cineasta Raul Gutierrez, que passou Carnaval com o astro e Rodrigo Santoro na Sapucaí. “Meu amigo Gerard Butler acaba de me mandar essa foto do set de seu novo filme, onde ele faz um duende”, escreveu Raul no Twitter.

Geovanna Tominaga divulga foto de unhas azuis no Twitter

Imagem: Reprodução/Twitter

Imagem: Reprodução/Twitter

Geovanna Tominaga postou no Twitter uma imagem sua com as unhas da mão num tom bastante incomum: azul! "Garras felinas!", comentou a apresentadora do "Video Show", entre risos, sobre a sua foto

Diego Alemão estrela campanha "Este Produtor é Brother"

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Diego Alemão é o garoto-propaganda do comercial da promoção "Este Produtor é Brother" que levará dez ganhadores para passar dois dias na casa mais vigiada do país e, de quebra, ainda conhecer os bastidores da residência e almoçar com o eliminado da semana. A propaganda foi exibida pela primeira vez na última terça-feira (23), em horário nobre

Ana Hickmann e Vildomar Batista trocam farpas no Twitter

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

RIO DE JANEIRO - “Hoje em Dia” no SBT? Bom, é isso que as más línguas afirmam que se passa na cabeça de Silvio Santos. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Ana Hickmann e Vildomar Batista, ex-apresentadora e ex-diretor da atração da Record, estariam negociando com a emissora de Silvio.

Aliás, por conta da negociação dupla com o SBT, os dois andaram se estranhando no Twitter. Ana postou mensagens sobre “traição” e Vildomar afirmou que “máscaras das pessoas iam cair”. Depois, os dois apagaram os posts do microblog. Xi...

Luciano Huck surfa no Havaí

Imagem:Reprodulção

Imagem:Reprodulção

Luciano Huck publicou em seu Twitter uma foto em que ele está pegando ondas em Devil's Rock, no Havaí. As manobras do apresentador devem ser exibidas no "Caldeirão do Huck". Enquanto isso, Luciano é só alegria: “Acabo de surfar minha primeira grande onda da vida. Nem eu acreditei que fiz isso. Estou felizão”.

Que frio! Ashton Kutcher posta foto sua na Rússia

Imagem: Reprodução/Twitter

Imagem: Reprodução/Twitter

O ator Ashton Kutcher está na Sibéria desde semana passada na tentativa de estreitar relações entre os Estados Unidos e Rússia. Em seu Twitter, o bonitão postou uma foto sua em meio a muita neve! Ashton usava um enorme casaco de pele para se proteger do frio

SBT lança programação querendo rejuvenescer

Imagem: AGNews

Imagem: AGNews

Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - Com muita inovação e tudo de diferente do que já fizeram! É desta forma que pode-se identificar a nova programação do SBT para o ano de 2010. A emissora de Silvio Santos inicia neste ano um processo de mudança de visão, crescimento e com um ar e discurso mais jovens. Talvez o primeiro reflexo direto da administração de Daniela Beyruti, 32 anos, filha do patrão.

Na noite de quarta-feira (24), o SBT reuniu todo o seu casting de apresentadores, jornalistas e atores no MUBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo, para a divulgação da nova grade da emissora e exibição de trechos dos novos programas.

Sem maiores detalhes, a emissora deu uma deixa sobre mais programas e séries. Entre os seriados estão: “Fringe – Fronteiras”, “The Mentalist – O Mentalista”, “Privileged”, “Diários de Um Vampiro” e “V”.

Já entre as atrações estão programados “Jogo das Loiras”, “Romance no Escuro”, e mais uma que ainda não teve seu nome divulgado. Porém, há especulações de que seja um programa de pegadinhas, comandado por Helen Ganzarolli. Fomos foi atrás da bela para ver se ela dava uma brechinha do que será a atração. “Gente, eu não posso revelar nada. Eu já gravei pilotos, mas ainda não posso afirmar nada, porque quem decide é o SBT”, declarou, aos risos.

Os apresentadores continuam, em sua maioria, os mesmos. Porém as atrações que irão comandar vai mudar um pouquinho.

A começar pela novela “Uma Rosa Com Amor” - uma versão de Tiago Santiago da trama de Vicente Sesso, de 1970. O elenco da ficção vai desde Betty Faria, com sua personagem “mãezona”, até Mônica Carvalho pela primeira vez como vilã nas telinhas.

Além da novela, que tem data de estreia para a próxima segunda-feira, às 20h15, o público jovem terá bastante conteúdo com “Grande Desafio”, com Roberto Justus; “Aventura Selvagem”, com Richard Rasmussen; “Conexão Repórter”, comandado por Roberto Cabrini, entre outros.

Christina Rocha, apresentadora do “Casos de Família” – até agora sem mudanças – estava empolgada com a “nova cara” da emissora. “O ano de 2009 já foi maravilhoso. O SBT mostrou que não estava dormindo. E em 2010 é a confirmação de que a emissora é vice-líder em audiência”, declarou.

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Luana Piovana Piovani desembarcam no Rio

O ator Bruno Gagliasso e a namorada, Giovanna Ewbank, desembaracam no aeroporto Santos Dummont, na região central do Rio, na tarde desta quinta-feira, 25. Também estiveram no aeroporto as atrizes Luana Piovani e Thaila Ayala e o apresentador Luciano Huck.

Thiago Bittencourt /.AgNews

Ex-BBB Ana Marcela passa tarde com fãs em shopping no Recife

Ana Marcela conseguiu uma brecha em sua agenda para se encontrar com três fãs em um shopping de Recife, nesta quarta-feira, 24. A ex-BBB, que deixou o reality há um mês, passou mais de cinco horas com as meninas e ganhou um presente do trio.

Divulgação /Divulgação

Ana Marcela com suas fãs

Todo elegante, Johnny Depp vai à première de 'Alice' em Londres

O galã Johnny Depp escolheu um visual bem diferente de seu personagem em "Alice no País das Maravilhas" para ir à première do filme nesta quinta-feira, 25, em Londres. (Assista ao trailer ao lado)

O ator, que vive o Chapeleiro Maluco no longa de Tim Burton, escolheu um look mais sóbrio e foi todo elegante ao cinema. A pré-estreia também contou com a presença do diretor do longa, Tim Burton, e da mulher, Helena Bonham Carter, que vive a Rainha de copas na Trama.

Também estavam presentes no evento a atriz Mia Wasikowska, que vive a personagem principal, Alice, e a cantora Avril Lavinge, intérprete da tema - Alice Underground Já o quesito bizarrice da noite ficou por conta da atriz inglesa Dayse Lowe e da top brasileira Alice Dellal, que optaram por modelitos superestranhos.

Getty Images  /Agência

Johnny Depp na première de "Alice no País das Maravilhas"

Getty Images/Agência

A atriz Anne Hathaway, o diretor Tim Burton e Helena Bonham Carter

Getty Images/Agência

A atriz Mia Wasikowska e a cantora Avril Lavigne

Getty Images/Agência

Campeãs de bizarrice: Daise Lowe e Alice Dellal escolheram modelitos esquisitos para a noite

Kristen Stewart toca guitarra em cena de novo longa.

Reprodução/Reprodução

Kristen Stewart é roqueira em novo longa

Foi divulgado, nesta quinta-feira, 25, mais uma imagem da atriz Kristen Stewart em cena do longa "The Runaways".

Na pele da roqueira Joan Jett, Kristen aparece tocando guitarra no quarto. A cena reproduz a rotina da cantora nos anos 70, antes de estourar com a banda que dá título ao filme.

Kristen já foi elogiada por Joan por sua interpretação. "Acho que ela teve uma intensidade, pegou as coisas físicas...a maneira que nos movemos no espaço. Como caminhamos...ela me observou",

O filme, que desembarca nos cinemas em março, também conta com a atriz Dakota Fanning no elenco.

Preta Gil se encontra com Chitãozinho e Xororó nos bastidores de programa de TV

Nesta quinta-feira, 25, Preta Gil deu um pulo em São Paulo (ela mora no Rio) para gravar o programa "Altas Horas". Nos bastidores da gravação, a cantora se encontrou com Chitãozinho e Xororó, que também participavam da atração. Em seu Twitter, Preta postou uma foto em que aparece ao lado da dupla sertaneja. Os três são atrações do "Altas Horas" que vai ao ar neste sábado, 27. "Foi lindo, divertido!", escreveu ela no microblog.

Twitter /Reprodução

Xororó, Preta e Chitãozinho nos bastidores do 'Altas Horas'

Laudo final revela altas doses de remédio no sangue de Brittany Murphy

Ag./AP

Brittany Murphy, em foto de arquivo

O laudo final sobre a morte da atriz Brittany Murphy, divulgado nesta quinta-feira, 25, aponta que a atriz não sofreu overdose por drogas ilegais ou consumo excessivo de álcool. É o que conta o site da revista "People".

O relatório, de 84 páginas, revela que Brittany havia ingerido altas doses do analgésico Vicodin, o mesmo que pode ter matado Michael Jackson em 2009. Brittany também utilizou doses fartas de comprimidos para a gripe. "Não há história de abuso de álcool ou drogas", afirma o texto.

O laudo também afirma que Brittany não estava abaixo do peso, como chegou a ser cogitado. "O corpo tem aspecto muscular magro, mas não excessivamente magro". Brittany morreu no dia 20 de dezembro, quando sofreu uma parada cardiáca em sua casa, em Los Angeles.

Fergie usa look robótico em show do Black Eyed Peas

Fergie subiu ao palco nesta quinta-feira, 24, vestido um modelito bem diferente. A cantora se apresentou com o grupo Black Eyed Peas em Nova York usando um macacão em estilo robótico que parecia ter uma saia de acrílico. Será que era confortável se movimentar com a roupa? Fergie não parecia incomodada...

WENN/Agência

Fergie e seu visual futurista

Milene Domingues fala sobre o o filho Ronald e a temporada no Brasil

babado luciana gimenez milene domingues

A apresentadora Luciana Gimenez recebe a jogadora e modelo Milene Domingues no "SuperPop"

Milene Domingues é a convidada de Luciana Gimenez no "SuperPop", da RedeTV!, desta quinta-feira (25). A ex-mulher do Ronaldo "Fenômeno", que está no Brasil cumprindo compromissos profissionais até março, fala sobre sua carreira e a vida na Espanha.

Milene está solteira há sete meses, após o fim do relacionamento com o jogador espanhol David Aganzo, e pretende investir na carreira de treinadora de futebol na Europa, onde continua vivendo com o filho Ronald, de 10 anos, fruto do casamento com Ronaldo.

Record abre inscrições para temporada 2010 de "Ídolos"

http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/Inscri%C3%A7%C3%B5es-idolos-2010-TV-Record.jpg

Aqueles que sonham com uma chance de se lançar na carreira musical podem comemorar. A Record abriu as inscrições para o reality show "Ídolos", versão brasileira do "American Idol".

Em sua terceira edição na emissora -- antes da Record, o programa foi exibido no SBT --, a atração apresenta como principal novidade a ampliação da faixa etária dos participantes. Agora podem se inscrever candidatos a partir de 16 anos, completos até o dia 20 de março, desde que com autorização ou acompanhamento dos pais. E a idade máxima também mudou, de 26 para 28 anos, completos até 30 de setembro. Com a mudança, a direção do programa pretende bater o recorde de inscrições.

As audições começam no fim de março, em Fortaleza, no Ceará, e passam por Uberlândia, em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Maiores informações podem ser obtidas no site do programa: www.idolos2010.com.br

No ano passado, o vencedor do "Ídolos" foi Saulo Roston, que se prepara para lançar seu primeiro CD.

BBB10: Maroca e Lia fazem danças eróticas para provocar Kadu

Kadu teve que demonstrar muito sangue frio no final da tarde desta quinta-feira (25). Deitado em uma das camas do Puxadinho, o brother foi tentado por Lia e Maroca, que fizeram danças eróticas sobre o corpo do rapaz. Com muita ousadia, elas requebraram em movimentos sensuais e provocantes.

- Reprodução
Kadu conferiu de camarote todos os movimentos de Maroca e Lia

Kadu conferiu de camarote todos os movimentos de Maroca e Lia

Orientada por Lia, Maroca liberou toda a sua libido, dançando de maiô de oncinha entre as pernas de Kadu. Sem medo de ousar, a pernambucana se jogou em cima do corpo do carioca.

- Reprodução
Lia e Maroca provocaram bastante Kadu

Lia e Maroca provocaram bastante Kadu

- Reprodução
Maroca foi a mais ousada das duas sisters

Maroca foi a mais ousada das duas sisters

Antonio Bandeiras aparece barbudo em Barcelona

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Antonio Banderas está quase irreconhecível. O ator foi visto com o look meio largado enquanto caminhava pelas ruas de Barcelona, na Espanha. Banderas abandonou o visual de galã latino e deixou a barba crescer para interpretar um investigador de uma unidade de elite européia no filme “Knockout”.

Caco Ricci é estrela de campanha de novo perfume da Fórum

Ex-participante da segunda edição de “A Fazenda”, da Record, o modelo Caco Ricci é garoto-propaganda do novo perfume unissex da Fórum, o Fórum Classic Jeans.

Divulgação
O ex-fazendeiro Caco Ricci em campanha da Fórum


Além de estrelar a campanha, Caco está com a agenda repleta de compromissos profissionais. Só no início de março o modelo vai marcar presença nas passarelas de Curitiba, São Paulo e Brasília. E, para o segundo semestre, o modelo promete vir com muitas novidades.

É aguardar para ver quais são os planos do ex-fazendeiro.

Letícia Spiller, André Segatti e Mateus Rocha passam por aeroporto carioca

Imagem: J.R. / AgNews

Imagem: J.R. / AgNews

Na noite desta quarta-feira (24), André Segatti e Mateus Rocha foram vistos caminhando pelos corredores do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Letícia Spiller também esteve no local e foi clicada enquanto conversava com uma amiga na praça de alimentação do aeroporto.

Grazi Massafera malha na Praia do Pepê

Enquanto diversos famosos aproveitaram o dia de forte sol e calor para dourar o corpo e se refrescar nas praias cariocas, Grazi Massafera encarou um treino de corrida nas areias da Praia do Pepê, no Rio de Janeiro, ao lado de seu personal trainer.

Adilson Lucas/Ag News
Grazi corre na praia ao lado de personal

Para manter em forma o corpão que fica em evidência ao vestir os macacões pretos e colados usados por Deodora, sua personagem em “Tempos Modernos”, da Globo, Grazi percorreu toda a praia no maior pique e depois mostrou sua elasticidade durante o alongamento.

Adilson Lucas/Ag News
A atriz se alonga após a corrida nas areias da Praia do Pepê

Giovanna Antonelli se exercita em plena noite carioca

Imagem: AgNews

Imagem: AgNews

Giovanna Antonelli aproveitou a noite desta quarta-feira (24) para correr pelo calçadão da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz esteve ao lado de seu namorado, Leonardo Nogueira, e parou em um quiosque para se refrescar depois dos exercícios.

Record apresenta nova minissérie "A História de Ester"

A Record reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira (24) para apresentar a nova minissérie “A História de Ester”, que tem estreia prevista para o dia 3 de março, no horário das 23h. A produção também serviu para apresentar os nos estúdios da emissora no Recnov, de mil metros quadrados, onde foram feitas parte das cenas da minissérie.

Roberto Filho e Philippe Lima/Ag News

“A História de Ester” também revela a disposição da emissora para grandes investimentos em histórias bíblicas e super produções. “Nenhuma produção teve até agora um cenário como esse, que ocupasse 1000 m². A equipe participou de wokshops com profissionais especializados: o elenco aprendeu a manejar armas, vestimentas e equipamentos da época. Cada capítulo teve o custo de R$ 500 mil”, afirmou o diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.

O diretor aproveitou para desmentir os boatos de que a emissora diminuiria a grade de novelas para apenas um. “Nós vamos continuar com dois horários de novelas. E, pelo contrário, precisamos aumentar urgente o nosso casting de 250 atores para 300. Em junho está previsto o lançamento de uma outra produção, para às 19 horas, em parceria com a emissora mexicana Televisa”, afirmou.

Roberto Filho e Philippe Lima/Ag News

Cássia Linhares, Juan Alba, Ewerton de Castro e Letícia Colin estão no elenco da minissérie

Os protagonistas da trama, Marcos Pitombo e Gabriela Durlo – que ganha pela primeira vez o papel principal em uma trama da emissora - também estavam animadíssimos com o novo trabalho. “Estou vivendo um momento inédito. É uma protagonista que ainda não foi ao ar e eu estou bem diferente dela na vida real. Mas estou m momento maravilhoso da minha carreira”, disse Gabriela.

Já Pitombo, que vive o seu segundo grande herói – o primeiro foi na terceira fase de “Mutantes” – também vive uma grande expectativa. “É uma história de amor e uma história épica muito bonita. O trabalho de composição foi muito grande, mas está valendo a pena. Mas, não penso em virar mais um galã, mas em fazer um bom trabalho”, finalizou.

Roberto Filho e Philippe Lima/Ag News

Maria Ceiça, Márcio Kieling, Vanessa Gerbelli e Giuseppe Oristânio

também participam da produção

Além dos dois, a história também terá Vanessa Gerbelli, Paulo Gorgulho, Letícia Collin, Maria Ceiça, entre outros.

Vegetariana, Dani Suzuki brinca: "Depois dos 30, tudo o que entra, para sair é um custo"

Feliz na vida pessoal e vivendo um momento incrível no trabalho como a médica Ellen, de “Viver a Vida”, da Globo, Daniele Suzuki está em sua melhor fase. Capa da revista Cabelos & Visual de março, a atriz, no entanto, revela que precisa de muitos cuidados para se manter em forma e evitar o efeito sanfona.

Nana Moraes/Divulgação

“Depois dos 30 anos, tudo o que entra, para sair é um custo”, brinca. E conta que prefere evitar dietas mantendo uma alimentação saudável e balanceada, além de vegetariana. Entre seus exercícios preferidos estão o Pilates e o balé clássico, além de sessões de drenagem linfática para se livrar da retenção de líquido.

Com os cabelos, tema principal da publicação, garante que adota cuidados bem simples: lava diariamente com xampu e condicionador, que escolhe pelo cheiro, e só se preocupa em variar as marcas para os fios não se acostumarem. O corte atual, adotado especialmente para a novela e feito por Fernando Torquatto, agradou em cheio Daniele, que usava uma longa cabeleira. Mas ela avisa: “Estou deixando crescer um pouco para ganhar movimento”.

Kayky Brito namora na praia da Barra da Tijuca

Kayky Brito e novo affair trocam beijos apaixonados na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do ator não soube informar o nome da moça, mas disse que ele não está namorando (23/2/2010)

FONTE:AgNews

A GRANDE VOLTA!

"Blog da FAMA" irá voltar aguardem...