feature slider

dailyvideo

Cauã Reymond comenta beijo gay em "Estamos Juntos"

Imagem: Divulgação/TV Globo

RIO DE JANEIRO - Cauã Reymond estará em breve de volta à telinhas da Rede Globo. Depois de “A Favorita”, o ator deu uma guinada em sua carreira no cinema e falou com o Famosidades sobre “Estamos Juntos”, filme de Toni Venturi em que Cauã vive um homossexual.

“Fiquei oito meses longe na TV, mas não parado. Trabalhei em vários filmes. Um é ‘Não se Pode Viver Sem Amor’, de Jorge Durán [em que contracena com Fabiula Nascimento], ‘Estamos Juntos’ e ‘Meu País’ [filme de estreia de André Ristum]”, contou.

Sobre o tão aguardado beijo gay e as cenas calientes com o argentino Nazareno Casero, Cauã afirmou: “Foi normal. A única coisa é que tem pelo. Isso não é muito legal”, brincou.

Em “Passione”, próxima novela das 21 horas de Silvio de Abreu, o marido de Grazi Massafera será Danilo, um cara apaixonado por esportes. “Meu personagem canaliza a tensão nos esportes”, disse. “Estou com 75 quilos, que é o peso de um ciclista profissional. Não tenho dificuldade para manter. Para perder, eu mantive os exercícios, mas aumentei a carga deles. A única coisa ruim é que não consigo mais pegar onda”, afirmou o gato.

Sobre levar o ciclismo para seu dia a dia, Cauã falou que falta espaço na agenda: “Eu não consigo nem mais pegar onda [risos]. Nem o surfe eu levo a sério. Só leva a sério a profissão mesmo, porque o resto não dá tempo. Essa é minha única droga [atuar]”.

0 Comments: