feature slider

dailyvideo

Ex-Big Brother quer morrer em frente às câmeras

A atriz e ex-participante do Big Brother britânico Jade Goody quer morrer em frente às câmeras. Ela negocia participar de um reality show que mostrará seus últimos dias de vida, informa o jornal The News of the World.

Os médicos de Jade deram a ela apenas mais oito semanas de vida depois que um câncer cervical se espalhou para seu fígado, intestino e virilha."Eu vivi em frente às câmeras e agora talvez eu morra na frente delas. E eu sei que algumas pessoas não vão gostar, mas a esse ponto eu realmente não me interesso com o que os outros pensam. Agora, é o que eu quero", disse.Jade Goody ficou famosa ao entrar na casa do Big Brother em 2002.

Cinco anos depois, ela retornou ao reality show em uma versão só com celebridades. A sua participação gerou polêmica depois que ela foi expulsa por ter discriminado a atriz indiana Shilpa Shetty, outra participante da atração.Em agosto de 2008, ela aceitou ingressar na casa da versão indiana do Big Brother. Após dois dias de participação, ela deixou o programa devido ao diagnóstico de câncer.

0 Comments: