feature slider

dailyvideo

Van Damme se recusa a atuar no filme de Stallone

Van Damme se recusa a atuar no filme de Stallone

Jean Claude Van Damme negou o convite de Sylvester Stallone para atuar no longa "The Expendables", dirigido pelo eterno "Rambo".
Segundo o site "FirstShowing.net", o ator teria se recusado a fazer o filme por que não quer somente um filme de ação, e sim um personagem completo. Van Damme disse que Stalonne está pensando somente no dinheiro e na ação, e pouco preocupado com o enredo do filme.
"Stallone meu deu um papel em seu novo filme, mas quando perguntei sobre o enredo ele me disse : Você vai fazer muito dinheiro. Eu não quero ouvir isso, quero saber como será meu personagem e ele não foi capaz de me dizer, só disse que as lutas serão muito boas", desabafa o ator.
Durante sua passagem pelo Brasil, em janeiro, fez alguns testes e procurou lugares para as filmagens de "The Expendables".
Cleo Pires chegou a ser convidada para atuar no filme, mas teve de recusar por conta das gravações de "Caminho das Índias", novela das oito da Globo.

0 Comments: