feature slider

dailyvideo

Record apresenta nova minissérie "A História de Ester"

A Record reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira (24) para apresentar a nova minissérie “A História de Ester”, que tem estreia prevista para o dia 3 de março, no horário das 23h. A produção também serviu para apresentar os nos estúdios da emissora no Recnov, de mil metros quadrados, onde foram feitas parte das cenas da minissérie.

Roberto Filho e Philippe Lima/Ag News

“A História de Ester” também revela a disposição da emissora para grandes investimentos em histórias bíblicas e super produções. “Nenhuma produção teve até agora um cenário como esse, que ocupasse 1000 m². A equipe participou de wokshops com profissionais especializados: o elenco aprendeu a manejar armas, vestimentas e equipamentos da época. Cada capítulo teve o custo de R$ 500 mil”, afirmou o diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.

O diretor aproveitou para desmentir os boatos de que a emissora diminuiria a grade de novelas para apenas um. “Nós vamos continuar com dois horários de novelas. E, pelo contrário, precisamos aumentar urgente o nosso casting de 250 atores para 300. Em junho está previsto o lançamento de uma outra produção, para às 19 horas, em parceria com a emissora mexicana Televisa”, afirmou.

Roberto Filho e Philippe Lima/Ag News

Cássia Linhares, Juan Alba, Ewerton de Castro e Letícia Colin estão no elenco da minissérie

Os protagonistas da trama, Marcos Pitombo e Gabriela Durlo – que ganha pela primeira vez o papel principal em uma trama da emissora - também estavam animadíssimos com o novo trabalho. “Estou vivendo um momento inédito. É uma protagonista que ainda não foi ao ar e eu estou bem diferente dela na vida real. Mas estou m momento maravilhoso da minha carreira”, disse Gabriela.

Já Pitombo, que vive o seu segundo grande herói – o primeiro foi na terceira fase de “Mutantes” – também vive uma grande expectativa. “É uma história de amor e uma história épica muito bonita. O trabalho de composição foi muito grande, mas está valendo a pena. Mas, não penso em virar mais um galã, mas em fazer um bom trabalho”, finalizou.

Roberto Filho e Philippe Lima/Ag News

Maria Ceiça, Márcio Kieling, Vanessa Gerbelli e Giuseppe Oristânio

também participam da produção

Além dos dois, a história também terá Vanessa Gerbelli, Paulo Gorgulho, Letícia Collin, Maria Ceiça, entre outros.

0 Comments: