feature slider

dailyvideo

Vegetariana, Dani Suzuki brinca: "Depois dos 30, tudo o que entra, para sair é um custo"

Feliz na vida pessoal e vivendo um momento incrível no trabalho como a médica Ellen, de “Viver a Vida”, da Globo, Daniele Suzuki está em sua melhor fase. Capa da revista Cabelos & Visual de março, a atriz, no entanto, revela que precisa de muitos cuidados para se manter em forma e evitar o efeito sanfona.

Nana Moraes/Divulgação

“Depois dos 30 anos, tudo o que entra, para sair é um custo”, brinca. E conta que prefere evitar dietas mantendo uma alimentação saudável e balanceada, além de vegetariana. Entre seus exercícios preferidos estão o Pilates e o balé clássico, além de sessões de drenagem linfática para se livrar da retenção de líquido.

Com os cabelos, tema principal da publicação, garante que adota cuidados bem simples: lava diariamente com xampu e condicionador, que escolhe pelo cheiro, e só se preocupa em variar as marcas para os fios não se acostumarem. O corte atual, adotado especialmente para a novela e feito por Fernando Torquatto, agradou em cheio Daniele, que usava uma longa cabeleira. Mas ela avisa: “Estou deixando crescer um pouco para ganhar movimento”.

0 Comments: