feature slider

dailyvideo

SBT lança programação querendo rejuvenescer

Imagem: AGNews

Imagem: AGNews

Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - Com muita inovação e tudo de diferente do que já fizeram! É desta forma que pode-se identificar a nova programação do SBT para o ano de 2010. A emissora de Silvio Santos inicia neste ano um processo de mudança de visão, crescimento e com um ar e discurso mais jovens. Talvez o primeiro reflexo direto da administração de Daniela Beyruti, 32 anos, filha do patrão.

Na noite de quarta-feira (24), o SBT reuniu todo o seu casting de apresentadores, jornalistas e atores no MUBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo, para a divulgação da nova grade da emissora e exibição de trechos dos novos programas.

Sem maiores detalhes, a emissora deu uma deixa sobre mais programas e séries. Entre os seriados estão: “Fringe – Fronteiras”, “The Mentalist – O Mentalista”, “Privileged”, “Diários de Um Vampiro” e “V”.

Já entre as atrações estão programados “Jogo das Loiras”, “Romance no Escuro”, e mais uma que ainda não teve seu nome divulgado. Porém, há especulações de que seja um programa de pegadinhas, comandado por Helen Ganzarolli. Fomos foi atrás da bela para ver se ela dava uma brechinha do que será a atração. “Gente, eu não posso revelar nada. Eu já gravei pilotos, mas ainda não posso afirmar nada, porque quem decide é o SBT”, declarou, aos risos.

Os apresentadores continuam, em sua maioria, os mesmos. Porém as atrações que irão comandar vai mudar um pouquinho.

A começar pela novela “Uma Rosa Com Amor” - uma versão de Tiago Santiago da trama de Vicente Sesso, de 1970. O elenco da ficção vai desde Betty Faria, com sua personagem “mãezona”, até Mônica Carvalho pela primeira vez como vilã nas telinhas.

Além da novela, que tem data de estreia para a próxima segunda-feira, às 20h15, o público jovem terá bastante conteúdo com “Grande Desafio”, com Roberto Justus; “Aventura Selvagem”, com Richard Rasmussen; “Conexão Repórter”, comandado por Roberto Cabrini, entre outros.

Christina Rocha, apresentadora do “Casos de Família” – até agora sem mudanças – estava empolgada com a “nova cara” da emissora. “O ano de 2009 já foi maravilhoso. O SBT mostrou que não estava dormindo. E em 2010 é a confirmação de que a emissora é vice-líder em audiência”, declarou.

0 Comments: