feature slider

dailyvideo

Dado Dolabella abre o jogo sobre fim do noivado

E o rompimento do noivado de Luana Piovani e Dado Dolabella ainda vai dar o que falar! Depois da atriz ter desabafado em seu blog que teria “se livrado de uma roubada”, dessa vez, foi Dolabella que resolveu abrir o jogo sobre o término do namoro em sua página na Internet. O motivo da separação teria sido o ciúme excessivo que Dado sente pela atriz. O casal iniciou uma briga, na última semana, logo após a estréia do espetáculo “Pássaro da Noite”, em cartaz no Teatro do Leblon, no Rio.

Na ocasião, Dado teria ficado irritado ao ver sua noiva com os seios expostos durante a peça. Irritado, Dado teria agredido a atriz e depois a camareira Esmeralda, que registrou queixa contra o ator. Logo no início de seu texto, Dado desabafa: “Triste e arrependido. (...) Lamentavelmente faz parte do processo, algumas relações terminam, fracassam, mas fica o carinho e as lembranças. Procuro sempre esquecer as coisas ruins", escreveu o ator. Discussão Ele também falou sobre o momento da briga com Luana e a agressão à camareira. "Peço perdão para Dona Esmeralda (camareira) e para todas as pessoas que estavam no momento. (...) No meio da confusão, apenas empurrei, na escuridão e no meio do conflito, uma pessoa que na hora eu nem vi quem era, pois esta entrou no meio do calor da discussão com a minha mulher", falou.

Desculpas

"Fiquei decepcionado comigo mesmo, com minha reação infantil usada para me defender dos mistérios do amor e da traição dos sentimentos. Entendi que o projeto de uma vida em comum não pode ter uma relação que vai de 8 a 80 em questão de segundos", completou. O ator revelou que está contando com o carinho da família e o apoio de colegas e de amigos. "Caso contrário, estaria bem pior do que estou e ainda descrente do amor. Ah, o amor!", disse. "No momento, quero refletir, encontrar minha paz interior que todos merecemos", concluiu. Blog de Dado Dolabella: www.bloglog.com.br/dadodolabella

6 Comments:

Anônimo said...

vc e muito gato,deve tem muitas mulheres átras de vc,além disso ela nem e tão bonita asis vc e muito mais gato do q ela! te adoro gato bjos

Anônimo said...

[violet][i]"Só quem entende a beleza do perdão pode julgar seus semelhantes."
Dado quero que saiba que tem pessoas que confiam em vc sem msm te conhecer pessoalmente!!!bjsss[red]♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown said...

olha vc eum gato não tem que dar bola
pro que os outros falam, fale bem ou mal,mais fale de mim.
um grande beijo comfio no seu talento vc é de mais .

Unknown said...

deixa a quela loura falça ela não te merece arruma outra do geito que vc é
lindo logo estara com uma muito mais linda do queela.

Unknown said...

olha vc é lindo logo vai esta com
outra ao seu lado vc merece tudo que esta acontecendo de bom em sua carreira beijos.

Unknown said...

o dado e lindo e homem bonito nao fika sem uma mulher ta