feature slider

dailyvideo

Juliana Paes e Ísis Valverde prestigiam seus amores em premiação

Nesta terça-feira (28/10/2008),Juliana Paes chegou com o marido, Carlos Eduardo Baptista, à cerimônia do Prêmio Qualidade Brasil 2008, no Rio, e logo avisou: ''Hoje estou de acompanhante, sou coadjuvante''. ''Dudu'', como a atriz o chama, recebeu o troféu por sua empresa Sistema, que investe no ramo esportivo, na área do futebol. ''Tenho muito a agradecer ao meu sócio, Leo Rabello, pois a empresa tem mais de 30 anos e eu me juntei há cinco'', disse o empresário. A atriz, que ficou quase um mês na Índia, onde estava fazendo preparação para a novela Caminho das Índias, de Glória Perez, chegou estranhando o assédio da imprensa, pois fora do Brasil disse que passava despercebida. Mais magra e com a pele bronzeada, ela falou dessa experiência. ''Lá é muito calor e a gente não sente vontade de comer. Não sei o que é mais difícil, acho que é a dança, pois o gestual das indianas é muito específico'', disse Juliana.

Outra que chegou na condição de ''acompanhante'' foi Ísis Valverde, namorada de Marcelo Faria, premiado por sua atuação na peça Dona Flor e Seus Dois Maridos. E esse não foi o único ponto em comum entre as duas atrizes. Escalada para a mesma novela de Juliana, Ísis também esteve na Índia, emagreceu, pegou um bronze, e aproveitou para meditar. ''Acho que amadureci muito. Lá tive a oportunidade de fazer uma introspecção, me questionei do que realmente era primordial na minha vida, apesar dessa fama avassaladora. Percebi que o que mais importa é a minha essência'', contou a atriz, emocionada. Já Marcelo também estava emocionado, mas pela premiação. ''É uma sensação muito boa, ainda mais por ganhar com um personagem que vem de uma batalha longa. Achei engraçado, pois nunca achei que fosse um ator de comédia, sempre me achei mais para o drama. Mas a vida está aí para a ensinar a gente'', partilhou o ator.

0 Comments: