feature slider

dailyvideo

Carolinie Figueiredo nega que tenha usado drogas em vídeo 'iluminado'

YouTube/Reprodução

Carolinie Figueiredo em seu momento de epifania

O vídeo feito por Carolinie Figueiredo em momento de epifania no Jardim Botânico do Rio causou polêmica na web. E  a atriz, que vive a Domingas em "Malhação", resolveu esclarecer algumas questões respondendo a perguntas enviadas para o seu perfil no site Formspring e no Twitter.

Perguntada se tinha feito o uso de drogas antes de gravar o vídeo, ela negou: "Não tenho a necessidade de usar drogas para ser sensível e conectada com ideias que transcendem. Aquelas palavras fazem parte da minha vida e de um estudo imenso que eu faço de religiões, de psicanálise, do ser humano e de filosofia. Eu pseudo-escrevo, pseudo-crio teorias", respondeu a atriz.

No Twitter, ela comentou a repercussão do vídeo: "Sempre soube que era polêmica, mas confesso que estou assustada. Um mero vídeo na chuva rendeu muita coisa! Estava bem triste com algumas palavras duras de algumas pessoas, mas quem se expõe tem que ter maturidade para lidar com as críticas (destrutivas) também", escreveu.

0 Comments: