feature slider

dailyvideo

Resistência de Fernanda coloca ex-BBB Joseane na briga por R$ 1,5 milhão

Imagem: Reprodução / TV Globo

Imagem: Reprodução / TV Globo

RIO DE JANEIRO – Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Porém, para Joseane Oliveira, isso aconteceu de certa maneira. Sete anos depois, ela terá uma segunda chance de ganhar o "Big Brother Brasil". Após mais de 14 horas, o grupo que ela apadrinhava venceu a primeira "Prova do Líder", graças a resistência da dentista Fernanda.

Automaticamente, Joseane entra na disputa por R$ 1,5 milhão e é a primeira Líder do "BBB 10". E poderá escolher, conforme regra do programa, entre outros dois ex-BBBs (do sexo oposto) para também comprovar que às vezes um raio cai sim duas vezes no mesmo local. Na disputa estão Marcelo Dourado e Rafael Valente.

A vitória de Fernanda ainda imunizou seu grupo, os Belos, nesta primeira semana na casa do "BBB". Sendo assim, Uilliam e Eliéser não poderão ser votados, além, é claro, da dentista.

Resistência, logo de cara

Os participantes da décima edição do “Big Brother Brasil” mal entraram na casa do reality show e já enfrentaram uma prova de resistência. A produção do programa colocou os 15 novos competidores para caminhar em cima de um rolo em troca de imunidade.

Para quem não acompanhou desde o começo, nós explicamos: os brothers e sisters foram divididos em cinco tribos - Sarados, Cabeças, Belos, Ligados e Coloridos – e tiveram de subir em rolos instalados no jardim. Quem permanecesse por mais tempo com a peça em movimento garantia a imunidade de seu grupo e dava a liderança para um dos ex-BBBs – Fani Pacheco (“BBB 7”), Natália Cassasola (“BBB 8”), Joseane (“BBB 3”), Marcelo Dourado (“BBB 4”) e Rafael Valente (“BBB 6”) - que apadrinham os grupos. Para complicar um pouco mais a prova, jatos de água fria atingem os participantes de tempos em tempos.

0 Comments: