feature slider

dailyvideo

"A Fazenda 2": Peões curtem festa japonesa no confinamento


Noite de sexta-feira é dia de festa na Fazenda. Sabendo disso, os peões já começaram a se arrumar no finalzinho da tarde do dia 8. O clima que, até então, era de tédio, se transformou.

Reunidos em frente ao espelho, os peões deixaram a criatividade rolar solta e investiram na maquiagem, cabelos, e figurinos – cedidos pela produção do reality – para incorporar o tema da festa, baseado na cultura japonesa.

Os roceiros se tornaram personagens de mangá, histórias em quadrinhos muito popular no Japão, em poucos minutos. Quando foram liberados para a festa, os confinados saíram animados para a varanda, onde um cenário todo oriental os aguardava.

Entre tantas coisas para ver, quitutes típicos para experimentar, os peões nem se importaram com a música que estava rolando - e preferiram ficar longe da pista de dança. Eles se arriscaram na culinária e tiveram até que comer com palitinho.

De barriga cheia, todos foram se animando e, logo, estavam curtindo o som do DJ na pista. O repertório foi bem diversificado. Além de – claro! - música oriental, teve de tudo um pouco. De axé até música trash da década de 80. O clima foi de nostalgia quando o DJ tocou “He-Man”, do conjunto infantil “Balão Mágico”, sucesso da época.

Até Igor Cotrim se comportou bem, diferentemente do que vimos na festa de Réveillon, quando o rapaz – literalmente – surtou! Na noite de sexta, Cotrim se divertiu, e animou todos os colegas.
Por volta das 3h da manhã, os peões começaram a ficar cansados. Isso não impediu que Sheila Mello e Cacau Melo continuassem a festa. As duas animadas peoas foram as últimas da pista, fechando a balada com classe.

0 Comments: