Imagem: Divulgação/TV Globo

Imagem: Divulgação/TV Globo

RIO DE JANEIRO - Chegou ao fim do reinado de Max Porto, Priscila Pires e Francine Piaia. Como acontece em todo pode verão, a hora de renovar os candidatos a celebridades instantâneas começa nesta terça-feira (12). É dada a largada para mais um “Big Brother Brasil”. E este é especial: 10ª edição.

A Globo promete inovar e deixar os 17 participantes desnorteados com intervenções criadas muitas vezes pelo diretor J.B. Oliveira, o Boninho. O objetivo é desmontar qualquer estratégia já vista em outros BBBs. Ou seja: nada de ser um personagem. A idéia é mostrar realmente que agüenta a tortura psicológica de ficar três meses confinados em busca do cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para esta edição de aniversário, a Globo aposta na internet e nas mídias sociais. Participantes foram escolhidos a dedo, exatamente para comporem um elenco bem diverso. A idéia é polemizar, tanto que três homossexuais assumidos foram chamados. Mas claro que o estereótipo das futuras capas de revistas masculinas e rapazes sarados não foi esquecido.

O Famosidades volta com um site dedicado somente ao “BBB”. Nele você poderá ter a cobertura mais completa, mais analítica e recheada de imagens. Se você quer respirar “Big Brother Brasil”, venha com a gente. Antes, que tal relembrar as “espiadinhas” do passado? Clique nos links abaixo!