feature slider

dailyvideo

Brad Pitt e Angelina Jolie não brigam mais

Brad Pit decidiu parar de brigar com sua parceira e mãe de seus filhos, Angelina Jolie, já que não quer perder tempo se zangado com a mulher que ama.

Um dos maiores astros de Hollywood admitiu que o trabalho no novo filme " The Curious Case of Benjamin Button" o fez perceber sua própria mortalidade, e que agora está determinado a aproveitar cada momento que passa ao lado de sua família.

"Angie e eu não vamos mais discutir. Este filme me fez perceber que chegará um momento em que eu não estarei mais ao lado desta pessoa. Eu já não vou estar mais com meus filhos, meus amigos, as pessoas que eu amo e respeito", disse Brad em uma entrevista à revista Rolling Stones.

"Então, se temos uma pequena briga, deixamos de lado. Não quero perder tempo irritado com alguém que amo", finalizou ele.

As informações são do site "La Botana".

Famosidaades

0 Comments: