feature slider

dailyvideo

Maria Paula volta a gravar com o "Casseta e Planeta"

Na última terça-feira (9), Maria Paula voltou a gravar o "Casseta e Planeta, Urgente!". A apresentadora estava afastada da atração global desde o nascimento de seu segundo filho com o músico João Suplicy, o pequeno Felipe, agora com seis meses de idade.

"Foi muito bom me dedicar aos meus filhos, mas senti muita saudade de todos, principalmente dos meus personagens. A Claudia (Rodrigues) é sensacional. Fiz questão de acompanhar todos os programas e fiquei muito orgulhosa de ter sido substituída a altura", disse.

O retorno da boa filha acontece cheia de rituais: no primeiro episódio de 2008, Maria Paula se despediu do público e passou o bastão para Claudia. "Agora volto no último para pegá-lo de volta", declarou, na época.

"Sempre fui fã deles porque acho muito difícil fazer este tipo de humor, com um programa diferente a cada semana. Aqui tive a oportunidade de fazer vários personagens legais", garantiu a humorista, que se consagrou nas telinhas com o seriado "A Diarista".

O último episódio de "Casseta e Planeta, Urgente!" de 2008 deve ir ao ar na próxima semana, em seu horário de costume: terça-feira (16), logo após a novela "A Favorita".

0 Comments: