Eliseu Soares, 61 anos, pai do ex-policial militar Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, afirmou que seu filho se sentiu humilhado com as declarações dadas pela apresentadora Ana Maria Braga. Segundo Eliseu, ela disse, em seu programa na TV Globo, que o ex-PM se casou com a atriz por interesses financeiros e deveria desaparecer do mundo.
O ex-policial militar Marcelo Silva foi encontrado morto dentro do Hotel Transamérica Flat, na avenida Prefeito Ducídio Cardoso, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o corpo dele estava dentro de um Polo prata e não apresentava marca de tiros ou de agressão. A Policia Civil acredita que a perícia vai confirmar que Marcelo morreu de overdose
"Ele se sentiu humilhado, se sentiu pequeninho", afirmou.
Ainda de acordo com o pai da vítima, a família não guarda rancor de Ana Maria Braga. "Temos pena dela, mas Deus não dorme". Procurada, a assessoria de Ana Maria Braga disse que não iria comentar as afirmações.
Soares também reclamou de Susana Vieira, que não teria disponibilizado a certidão de casamento de Marcelo para que seja efetuado o sepultamento do corpo. A assessoria da atriz afirmou que desconhece a informação. Ainda não há data marcada para o enterro.
Pai de ex de Susana: fala de Ana Maria Braga o abalou
Postado por Ronald às 19:19
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário