Chegou ao fim o casamento de Madonna e Guy Ritchie. O anúncio oficial da separação foi feito nesta quarta-feira (15) pela assessora e porta-voz da cantora, Liz Rosenberg, em um comunicado à “Associated Press”. Entretanto, a notícia já provoca rumores sobre os termos da separação. Segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", o diretor pode ficar com US$ 300 milhões (cerca de R$ 623 milhões), metade da fortuna de Madonna.
O casal, que está junto há dez anos, não assinou acordo pré-nupcial. A incompatibilidade de agendas e o desejo da musa do Pop em adotar outra criança teriam sido os pivôs para a separação do casal. De acordo com a imprensa internacional, Madonna não queria que a informação do divórcio vazasse até o inicio do próximo ano quando sua turnê mundial estivesse encerrada.
Entretanto, ela e o cineasta entraram em um consenso e resolveram assumir de vez a separação para que até o Natal, o casal esteja separado legalmente. A loira e Guy Ritchie completariam oito anos de casamento no final do ano. A união dos dois nunca foi encarada como algo duradouro e o casal sabia disso. Comenta-se que a discussão ocasionada pelo aniversário do cineasta no dia 11 de setembro, foi a gota d’água para o anúncio oficial da separação. Os dois se casaram em dezembro de 2000, em um castelo na Escócia.
Famosidades
Madonna e Guy Ritchie se separam
Postado por Ronald às 19:42
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário