feature slider

dailyvideo

Escolhidos para o BBB 9 já estão confinados em hotel

Seis dias do início do Big Brother Brasil 9, os participantes mais vigiados da TV brasileira (que devem ser conhecidos nesta quarta) começaram a chegar de outros Estados (Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Amazonas, entre outros, além do Rio) e já estão confinados no Hotel Bourbon, na Barra da Tijuca.

Num esquema de sigilo total entre eles mesmos, que não podem nem fazer as refeições em conjunto, os 18 felizardos estão enclausurados em quartos sem televisão, sem telefone e cercados de seguranças por três andares do hotel. Como a cada ano o reality show procura trazer novidades, esta edição, que começa terça-feira, não vai ser diferente: dos 18 escolhidos na reta final, apenas 14 entrarão na casa. Os outros quatro vão morar durante uma semana numa casa de vidro, batizada de "A Bolha", prevista para ser construída a partir de sexta-feira à noite dentro do Shopping Via Parque, na Barra. Nesse período, o público poderá votar através de tela "touchscreen" (sensível ao toque), instalada perto da bolha.
O mais votado entra no programa dia 20, mesma terça-feira em que sai o eliminado do primeiro paredão. O detalhe é que nem eles mesmos sabem quem são esses quatro.


Fenômeno de audiência no Brasil e no mundo, o programa recebeu para este ano 170 mil inscrições, sendo que 130 mil perfis foram criados no site da atração e 40 mil vídeos enviados para a produção. A preocupação da equipe, comandada pelo diretor Boninho, foi formar um time de BBBs com idades variadas, não só jovens, como na maioria das edições. No site do programa, a mensagem é clara: "vai ter vaga para 20, mas também vamos deixar um espaço para os de 80".

Detalhes da decoração também são mantidos em segredo, já que a casa, por enquanto, só recebe visita do diretor e do apresentador Pedro Bial. A idéia é colocar cinco quartos à disposição dos brothers, sendo que um deles está sendo chamado de "quarto surpresa", com uma função específica que só será revelada após a estréia. Haverá também um quarto espelhado, com teto, paredes e chão revestidos de espelhos.

Malhação e almoço com segurançasTerça-feira, os 18 candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão vão deixar o hotel, na Barra, por volta de meio-dia, e seguir direto para o Projac, em Jacarepaguá. Ao contrário dos outros anos, em que todos seguiam da Barra para Copacabana e de lá iam em carreata até a casa.

Antes de esse momento chegar, os brothers ainda têm mais seis dias de confinamento rígido. No hotel, eles estão aprendendo a usar os aparelhos de ginástica, sempre isoladamente um do outro, e se alimentando de comidas leves, sem gordura e fritura, para não terem nenhum problema de saúde devido à ansiedade.

O sigilo é tanto que até as varandas dos quartos foram lacradas para os participantes não chegarem nas janelas. Para sair do confinamento, o brother precisa estar acompanhado de um segurança ou algum produtor do programa. O espaço é de 37 metros quadrados, tem ar-condicionado, cama de casal e frigobar.


O Dia

0 Comments: