feature slider

dailyvideo

Naiá diz não ter percebido a câmera dentro do box

Depois de tomar banho, Naiá pediu ajuda a Mirla para fechar seu macacão. "Eu prometi a mim mesma que me vestiria bem aqui", declarou a "vovó" da casa. Quando encontraram-se com Ana Carolina, Naiá disse, referindo as suas partes íntimas, que estava sentindo um incomodo e talvez não tivesse tirado todo o sabão da região.

Mirla, então, comentou que não conseguia tomar banho direito por conta da câmera instalada dentro do box. No mesmo momento, Naiá demonstrou como fazia para se lavar até que Mirla enfatizou a presença da câmera posicionada no local. "Ela mostrou para o Brasil todo!", exclamou a advogada.

"Ai gente, eu não vi aquela camera. Gente do céu, o que eu vou fazer da minha vida!", desesperou-se Naiá, ao mesmo tempo em que saiu rindo a caminho do quarto para terminar de se arrumar. Mirla não segurou a língua e espetou. "Tira a roupa que tu já mostrou tudo mesmo", finalizou.

0 Comments: