Newton foi mais rápido e atendeu o Big Fone na noite desta sexta-feira. A missão do brother foi indicar imediatamente dois participantes para receber um castigo com ele no domingo. Ralf e Leonardo foram os indicados pelo modelo e empresário.
A regra é que os indicados, assim como Newton que atendeu ao telefone, usem uma roupa branca todos os dias até domingo.
O castigo será o confinamento no "quarto punk", mostrado rapidamente ao final do programa e ainda sob desconhecimento por parte dos jogadores. O quarto tem um aspecto sombrio apesar de ser todo branco. Apenas um espelho e três camas estão dispostos no quarto, decorado com sirenes vermelhas.
Assim que tocou o telefone, às 22h40, Max, Flávio e Max conversavam no quarto do líder, e Milena, Ralf e Newton estavam na cozinha, mais próximos ao aparelho.
O programa
O vídeo apresentado na noite desta sexta-feira fez uma breve retrospectiva de alguns acontecimentos na casa, como o relacionamento já dado por encerrado de Max e Francine. O casal brincou enquanto estavam deitados à beira da piscina. O brother continuou suas leves investidas na gaúcha, que manteve sua postura irredutível em relação a ele. Já Ralf e Milena caminharam no sentido oposto e curtiram a boa fase de início de romance.
A noite de quinta-feira também foi dia de prova do líder. Toda vez que um sinal tocasse, os jogadores tinham que atravessar uma trave olímpica e parar na outra extremidade. Assim que prova teve início, às 23h10, Naiá logo caiu na primeira tentativa de travessia, aos 30 segundos de prova. Depois de muitas ¿idas e vindas¿, desequilíbrios e alongamentos, Francine foi a segunda eliminada, com 2 horas e 40 minutos de prova. "Eu vi duas tripas dessas na minha frente e pisei na errada", explicou a sister. Com um pouco mais de três horas de prova, Ana Carolina reclamou de pressão baixa e abandonou a disputa. Milena caiu em seguida, seis minutos depois.
A quinta eliminada foi Mirla, que caiu com as pernas abertas sobre a trave. A sister completou pouco mais de quatro horas de prova. Priscila e Josiane não demoraram muito mais e deixaram a prova um hora depois. Sendo assim, restaram somente os homens na prova. Leonardo foi o primeiro representante masculino a perder sua chance de ser líder. Ralf não agüentou de dor nas costas e desistiu de continuar depois de cinco horas e meia de prova.
A disputa continuou com Max, Flávio, Emanuel e Newton. Após mais de oito horas e meia de prova, Max saiu e foi acolhido por Francine. Já de manhã, Flávio, Emanuel e Newton seguiam firmes na prova. Flávio ainda pressionou para que Newton desistisse, mas o BBB persistiu em continuar na disputa. O promotor de eventos desistiu da prova com quase 11 horas e caiu direto na piscina.
Quando sobrou somente Emanuel e Newton, a briga pela liderança tomou outras dimensões. "Vai deixar eu ver meu filho?", provocou Emanuiel. Newton respondeu que se pudesse dar a chamada para alguém, daria a ele, pois o que ele queria mesmo era a liderança. No entanto, Newton saiu da trave às 11 horas da manhã. Assim que percebe que o ex-líder abandonou a prova, Emanuel saiu gritando pelo gramado, chamando pelo filho. Newton ficou feliz e logo passou o colar do líder para o vencedor, que relaxou na piscina.
Emanuel comemorou não só a conquista da liderança como também seu novo quarto. Ele foi o primeiro líder a ganhar um quarto privativo, com as regalias tradicionais e já conhecidas pelo público, como TV e DVD e chocolates. Assim que entrou no ambiente, o brother logo pulou na cama. ¿É meu o quarto do líder¿, exlcmaou.
A sexta-feira pós-prova do líder também foi de alegria para Flávio, que desfrutou de seu passeio de lancha comprado no mercado.
Já Newton e Josiane se desentenderam novamente. "A impressão que tu me passa é que as vezes o jogo é mais importante que nossa relação", alfinetou a sister, que preferiu deixá-lo falando sozinho
Newton, Ralf e Leonardo irão para o "quarto punk"
Postado por Ronald às 00:52
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades, Televisão
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário