feature slider

dailyvideo

Claudia Leitte divulga em seu blog...





Que coisa linda!!!!!!!
Assistam e escutem a canção com amor:
http://www.youtube.com/watch?v=vi097EsACtw

Débora, você é um encanto! Que mulher talentosa!
Estou chorando agora...
Tenho orgulho de ter uma fã tão especial. Obrigada por sua generosidade e por tamanha dedicação.
Eu te conheci e te amei. Meu filho fará o mesmo um dia.
...Meus fãs são um presente divino.
O beijo

KK “A chorona”


PS: Este vídeo está com uma qualidade excelente!

1 Comment:

Oliveira said...

Não é uma comentário.
Não encontrei o contato do propreetário do blog, por isso resolvi mandar por aqui.
Quero ser parceiro do seu nlog , como fazer?
ter o seu link mo meu blog e o meu link no seu.
aguardo o seu contato
pandanaarea@yahoo.com.br
meu blog: www.opandaa.blogspot.com
obrigado.