O médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, não é considerado pela polícia de Los Angeles como responsável pela morte do cantor, ocorrida na última quinta-feira (25), segundo informou seu advogado.
O porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Brian Elias, informou neste sábado que a família de Michael Jackson pediu uma segunda autopsia do Rei do Pop. Segundo o site TMZ, que antecipou notícias do caso, esse segundo exame do corpo já estaria em curso.
O site afirma ter falado com Matt Alford, um dos advogados de Murray. De acordo com ele, o médico comparecerá ao Departamento de Polícia em Los Angeles às 18h (horário de Brasília). Alford afirmou que Murray não é considerado um suspeito pelos policiais, e que os pontos a serem discutidos não fazem parte da investigação criminal.
Houston Chronicle -7.jul.06/AP |
Conrad Murray posa para foto; médico não é considerado como responsável pela morte do cantor Michael Jackson, diz advogado |
O advogado informou que os policiais querem uma cronologia dos fatos ocorridos no dia em que Michael Jackson morreu.
Nova necropsia
Uma fonte próxima à família também confirmou ao site que a família já pediu uma segunda autópsia --que, atualmente, estaria em curso em algum lugar de Los Angeles.
O porta-voz do IML (Instituto Médico Legal) de Los Angeles, Craig Harvey, afirmou, durante entrevista coletiva realizada na noite de sexta-feira, que os testes já realizados não indicaram nenhuma anomalia no corpo de Michael Jackson, nenhum sinal de trauma físico ou violência.
0 Comments:
Postar um comentário