feature slider

dailyvideo

Latino está deprimido com confinamento de Mirella

O cantor Latino não ficou nem um pouco feliz com a ida de Mirella Santos para o programa "A Fazenda", da Record. Em entrevista ao jornal "O Dia", o cantor confessou estar deprimido com a distância e que pensou até em terminar com a namorada.

"Eu estou extremamente inseguro e triste porque nunca fiquei separado da Mirella mais de três dias, por conta dos meus shows. Fui contra ela ir para o programa e pedi que acabasse a relação. Queria deixá-la livre para fazer o papel dela lá, sem culpas. Mas Mirella me convenceu de que deveríamos continuar juntos", desabafou.

O moreno ainda disse que é difícil ficar afastado da amada: "Eu não estou nada legal. A casa está vazia sem ela".

Latino havia declarado anteriormente que já foi viciado em sexo. Com o confinamento da namorada no reality show, ele poderá ficar até três meses em abstinência sexual.

Mirella também não parece segura com o futuro do namoro. Em sua primeira aparição, ela disse ter saudades do cantor e ainda admitiu uma possível traição. "Não acredito na fidelidade masculina. Mas se ele fizer algo, espero que seja bem feito. O que é do homem o bicho não come", disse a dançarina.

0 Comments: