feature slider

dailyvideo

Lisa Marie diz que Michael temia morrer como Elvis

A ex-esposa de Michael Jackson, Lisa Marie Presley, publicou em sua página no site "MySpace" um texto em homenagem ao cantor. Lisa, que filha do falecido Elvis Presley conta no texto que Michael temia morrer da mesma forma que o "Rei do Rock".

"Ele sabia. Anos atrás, eu e Michael estávamos tendo uma conversa profunda sobre a vida em geral. Não me lembro da conversa exatamente, mas ele estava me questionando sobre a morte do meu pai. Em um momento ele me parou, me olhou intensamente e disse com muita certeza: 'Tenho medo de acabar como ele, do mesmo jeito que ele'", disse.

Ao saber da morte do ex nesta quinta-feira (25), Lisa sentiu como Michael tivesse pressentido seu fim, já que Elvis também foi vítima de uma parada cardíaca por consequência do abuso de remédios.

"Estou sentada acompanhando as notícias enquanto a ambulância deixa a sua casa, vendo as pessoas na porta de sua casa, a cobertura da imprensa, a aglomeração no hospital, a causa da morte, a maneira como tudo levou a isso e a memória desta conversa me atingiu, assim como as lágrimas que não param. Foi um final previsto por ele, pelas pessoas que o amavam e por mim, mas o que eu não previ foi o quanto isso o machucaria quanto finalmente acontecesse. A pessoa que eu não consegui ajudar está sendo levada para autópsia em Los Angeles", contou.

No texto, Lisa também falou sobre seu relacionamento com o "Rei do Pop". "Vou contar a verdade: nossa relação não era armação como muitos pensam. Era uma relação incomum? Sim. Onde duas pessoas que não sabiam o que era uma vida normal se encontraram. Mas eu acredito que ele me amava o tanto que poderia amar alguém e eu o amei muito. Eu quis salvá-lo do inevitável que acabou acontecendo... Neste tempo em que quis salvá-lo quase me perdi", declarou.

0 Comments: