feature slider

dailyvideo

Luana Piovani: "Falo a verdade e só tomo porrada"

Luana Piovani está de volta à ativa. Em cartaz com "A Mulher Invisível", filme mais assistido nos dois últimos finais de semana no Brasil, a bela falou que acredita que a sociedade precisa mesmo de um pouco de ilusão e hipocrisia.

"A luta mesmo é contra o preconceito de que mulher bonita é só bonita (...) Estou mais madura, já trabalhei muito e não quero mais provar nada", afirmou a atriz em entrevista ao jornal "O Globo", à respeito da idealização da mulher perfeita, assunto que é foco central da trama do longa.

O novo projeto de Luana a colocou de volta no posto de atriz, lugar que nunca queria ter saído. Luana agradece a oportunidade de poder retornar às telas. "Eu sou atriz, e esse é meu trabalho. Mas perdi a mão, e foram acontecendo coisas atrás de coisas. Fui salva pelo gongo", disse.

A loira não pode deixar de fazer seus comentários polêmicos. Um deles foi a respeito da sua fama de símbolo sexual, que Luana rebateu com classe: "São os outros que consideram a gente como símbolo sexual. Eu não. Tenho espelho em casa e conheço minha bunda, minha barriga, sei quando tenho espinha (...) Sei o que preciso fazer para ter o corpo de Cicareli. Mas não faço (...) até porque só uso a bunda para me sentar e nada mais", alfinetou.

Para fechar a entrevista com chave de ouro, Luana revelou que sua fama de metida vem da mania em falar sempre a verdade, que muitas vezes, é mal recebida. A atriz ainda comentou que a sociedade aceita mais a hipocrisia do que a honestidade.

"Falaram para mim que não podia mentir, que tinha que dizer a verdade. Mas eu faço isso e só tomo porrada (...) Estou chegando à conclusão de que a gente precisa ser um pouco hipócrita. A sociedade não quer alguém 100% sincero", concluiu.

0 Comments: