feature slider

dailyvideo

"Jogo Duro", da Globo, será em fábrica abandonada

Vem aí mais um reality show para animar a semana dos brasileiros: "Jogo Duro", da Rede Globo. O programa, que terá sua estreia no domingo (7), após o "Fantástico", será uma mistura de "No Limite" com "Agora ou Nunca", do "Caldeirão do Huck".

O jogo traz, durante oito domingos, oito pessoas diferentes para disputar um prêmio de até R$ 30 mil. O vencedor é eleito no mesmo episódio. É pá pum. No comando, Paulinho Vilhena, que já tem experiência como apresentador do "Tribos", do canal Multishow.


Segundo a Globo, a atração acontecerá em diferentes ambientes de uma fábrica desativada. O local tem cerca de 1000 m² e está nos campos da Central Globo de Produção, no Rio. Os oito competidores passarão por quatro provas sinistras, sendo três eliminatórias e uma final.

No programa de estreia, as três primeiras provas serão no "laboratório", "esgoto" e "galpão", e a final é na "casa das máquinas". Boninho, diretor de núcleo da atração, afirmou que "é preciso apenas sorte, equilíbrio emocional e agilidade". Os competidores terão o objetivo de reunir a maior quantia de dinheiro e sair o quanto antes do ambiente da prova.

Os que não completarem essas etapas serão desclassificados. O vencedor é aquele encontrar, na prova final, o maior número de cédulas. O prêmio do primeiro candidato é a quantia total arrecadada por todos os jogadores ao longo de todas as provas da noite. O segundo lugar leva o valor conseguido por ele e pelo vencedor na última fase da disputa.

"A classificação ou eliminação dos jogadores depende do desempenho de cada um deles", afirmou Boninho. No dia de estreia (domingo, 7), os concorrentes têm entre 18 e 70 anos e há uma modelo, uma aposentada, um músico, uma empregada doméstica, um professor de futevôlei e outro de capoeira, segundo a Globo.

0 Comments: