feature slider

dailyvideo

Carol Castro ASSALTADA

Turista vítima de furto. O título, infelizmente, é comum no País e permeou o fim de semana de Carol Castro.

A atriz, que estava em Salvador (BA), onde apresentou sua peça, Dona Flor e Seus Dois Maridos, no último domingo (09), teve uma surpresa bastante desagrádavel.

Carol guardou o pagamento das últimas apresentações do espetáculo em Aracaju e Brasília na carteira, dentro do quarto do hotel onde se hospedou. Saiu para encenar a peça e jantar e, ao retornar à suíte, percebeu que todo o dinheiro havia sumido.

Em seu blog pessoal, a atriz da Globo declarou sua frustração.

- Fiquei muito chateada. O fruto do meu suor, do meu trabalho, do meu cansaço de muitos dias viajando se foi... Eu também pago contas, prestação de casa, condomínio, luz, água, gás, telefones...

A morena foi à Delegacia do Turista, no Pelourinho, onde deu queixa. Sobre a experiência, diz que viu todo tipo de gente e que, por volta das duas da manhã, acompanhou a chegada de um trombadinha algemado, já famoso por furtos na região.

0 Comments: