feature slider

dailyvideo

Garota Melancia é agredida em favela carioca; funkeira leva cinco pontos na perna


Andressa Soares, a Garota Melancia, passou por uma tarde tensa, neste sábado (28). A funkeira, que gravava um quadro para o programa "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato no SBT, foi atingida por um caco de vidro na perna direita, arremessado por um morador da Favela Tavares Bastos, no Catete (RJ), de acordo com o jornal O Dia.



A confusão teve início quando Jonas Pires Filho, o morador, soube que Melancia estava na casa de Martha da Conceição Costa, sua vizinha e presidente da associação de moradores, local onde foram feitas as primeiras fotos da funkeira para a Playboy, na edição especial "Paixão Nacional".



Quando as duas foram para a laje, Jonas começou a arremessar azulejos e garrafas de cerveja. Um dos cacos machucou Melancia, gerando um corte não muito profundo, mas que sangrou bastante. O agressor é casado com Andréia Viana, que ameaçou processar a publicação masculina por problemas que teve na época das fotos.



A polícia chegou à favela movida pela falsa notícia de que Melancia estava sendo linchada. A morena foi encaminhada para o Hospital Rocha Maia, em Botafogo, onde recebeu atendimento médico e cinco pontos no ferimento. Melancia não prestou queixa contra o agressor. "Ele começou a jogar garrafas e calhou de acertar em mim. Mas o tempo todo ele dizia que não tinha nada contra mim, o problema era com a vizinha dele", disse a funkeira.



Na 9ª DP, no Catete, Jonas reclamou da "bagunça" que as gravações estavam gerando em frente à sua casa.



O Babado tentou entrar em contato com a assessoria de Melancia, mas, até o momento, o celular encontra-se desligado. Na 9ª DP, a notícia foi "descoberta" pelos plantonistas da manhã. "Só quem pode falar sobre isso são as pessoas que estavam trabalhando de madrugada, mas o próximo plantão delas aqui é na quarta-feira", disse a atendente. Na assessoria de imprensa da Polícia Militar carioca, ninguém sabia de nada.

0 Comments: