A atriz Juliana Paes, que está no ar na novela global ‘A Favorita’, mandou uma carta a Marco Lira, presidente da escola de samba, pedindo seu afastamento do cargo de rainha da bateria, o qual ocupou nos últimos cinco Carnavais. Uma cópia do pedido também foi enviada ao mestre Ciça, que comanda a bateria da escola.
A morena afirma que está com dificuldades para conciliar seus compromissos profissionais com uma função tão importante quanto a que ocupava na agremiação. Na carta, ela agradeceu o carinho com que sempre foi tratada e garantiu que pretende continuar desfilando pela Viradouro.
A escola ainda não decidiu quem ficará com o cargo. Mestre Ciça revelou que Juliana é muito querida por todos e por isso o sentimento de tristeza com a saída da atriz do posto de rainha. Ciça contou que ainda tem esperanças de que a atriz continue na função, por isso ainda não pensou numa substituta.
Na tarde da última terça-feira (10), a assessoria de imprensa da Viradouro emitiu uma nota confirmando a decisão da atriz. Antes de Juliana, a rainha de bateria da escola de Niterói era Luma de Oliveira.
0 Comments:
Postar um comentário