Um verão preto, branco e dourado. Foi essa a proposta que o português Miguel Vieira apresentou neste sábado, 21, na São Paulo Fashion Week. Num desfile de roupas para homens e mulheres, o estilista mostrou que, no que depender dele, as pessoas vão brilhar na próxima temporada.
Miguel brinca com o vestuário a rigor masculino. Ele desconstrói o smoking, fazendo-o branco com gola dourada, tira a camisa do contexto e apresenta-a bicolor em preto e branco, coloca gravata borboleta sobre a camisa social divertida com suas bolas siliconadas. O português também transforma o uniforme militar de gala em terno ousado, todo branco com detalhes cor de ouro.
A moda feminina do estilista é marcada pelas transparências e pelos recortes ousados, como no vestido longo com um recorte nadador supercavado nas costas. Elas também vestem vestidos tubinho e trazem a cintura alta e bem marcada.
O brilho é presença constante na coleção. O dourado surge nos mochilões, nos sapatos masculinos, em bolas siliconadas, efeitos jateados nas roupas deles e nos detalhes das roupas delas. Já o preto ganha aplicações de paetês e verniz, em bolsas, carteiras, minissaias e sandálias gladiadoras que eles e elas usam.
No desfile de Miguel Vieira, homens também usam sandália gladiadora
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário