A Neon encerrou a sexta-feira, 20, da São Paulo Fashion Week com uma atitude ousada: colocou na passarela duas modelos com os seios assumidamente de fora. Uma delas usava um maiô que subia apenas até abaixo da lilnha do busto enquanto a outra, como uma espécide de índia pós-moderna vestia só uma tanga feita em badulaques de metal esmaltado.
As duas cenas foram os momentos ‘espetaculares’ da apresentação de uma coleção em que as estampas reinam absolutas. Étnicas, africanas, tropicais, geométricas, elas dominam o verão da marca do começo ao fim. Lisos, apenas a moda praia e a camisa branca.
Dudu Bertholini e Rita Comparato seguem linha parecida com a escolhida para a Cori - embora, aqui, com a personalidade marcante dos dois: peças amplas, cheias de movimento. A cintura é alta e bem marcada, a dupla investe em maxipantalonas, maxicaftans e brinca com maxifranjas, que surgem nos últimos modelos. Calçando sandálias em estilo thong (com uma tira fina no peito do pé), as modelos trazem os pés desnudos, algo que pouco se viu nesta temporada de moda.
Neon encerra o quarto dia de SPFW com topless na passarela
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário