feature slider

dailyvideo

Chris Martin diz que não é facil namorar ex-de Bread Pitt

Chris Martin, de 31 anos, casado desde Dezembro de 2003 com a actriz norte americana Gwyneth Paltrow, de 35, revelou que estar casado com a ex-namorada de Brad Pitt é um permanente desafio.
O vocalista da banda britânica Coldplay admite que é dificil lidar com o facto de Gwyneth – mãe dos seus dois filhos, Apple, 4 e Moses de 2 anos – ter sido noiva de um dos maiores quebra corações de Hollywood.
Em entrevista a publicação, Chris revela: “Sempre achei que seria óptimo estar junto de uma mulher poderosa porque me faria manter no meu lugar. Isto é, estar casado com alguém bem sucedido e poderoso é um desafio no sentido de que me obriga estar sempre a melhorar”.
Chris também adiantou que apenas se tornou confiante com o sexo oposto a partir dos 20 anos. “A minha relação com as miúdas foi bastante dificil até ao 21 anos. Muitas vezes caia na armadilha de me envolver com amigas, então pensava, tenho de ser uma estrela de rock porque isto não é bom, necessito de ser o fulano que apanha de toda a gente”.

0 Comments: