O ator Selton Mello, que viveu o traficante de drogas João Estrela no filme ‘Meu Nome Não É Johnny’, foi um dos grandes premiados no 12º Festival de Cinema Brasileiro de Miami. O longa recebeu seis prêmios e Selton ainda foi eleito o Melhor Ator por sua atuação.
O ator Ney Latorraca entregou a estatueta para Selton e afirmou que o ator tem em sua essência o talento de outros grandes profissionais, como Marco Nanini e Paulo Autran. O vencedor estava bastante emocionado e dedicou o prêmio ao seu irmão, Danton Mello. Selton ainda revelou que escolheu o cinema como forma de expressão e foi muito feliz nesta escolha.
Milena Toscano, que atuou em “Sem Controle”, levou o título de Melhor Atriz. O filme “Podecrer!” recebeu dois prêmios, Edição de Som e Direção de Arte. Sandra Kogut conquistou a Lente de Cristal como Melhor Direção, por seu trabalho em “Mutum”.
João Estrela, personagem real que inspirou o livro e o longa “Meu Nome Não É Johnny”, recebeu a notícia das premiações por telefone e contou que ficou muito feliz. Ele estava em Porto Alegre a trabalho e revelou que gostaria de comemorar esta conquista junto com a equipe do filme.
0 Comments:
Postar um comentário