A quarta edição de "No Limite" começou com toda adrenalina. E com duas mulheres na berlinda. Eneida e Bia, da Tribo Manibu, foram indicadas e uma delas deixará o programa no próximo domingo. A votação já começou. Eneida recebeu cinco votos; já Bia foi indicada pelo líder Rafão.
Os integrantes da Taiba foram melhores na primeira prova e escaparam do primeiro "Portal". O desafio exigiu muita rapidez dos participantes. Para conquistar a imunidade e um kit fogo, cada tribo se dividiu em três grupos: seis integrantes foram até o mar, pegar uma boia, onde tinham tábuas de madeiras. Com elas, outros dois jogadores tiveram que montar uma escada. No topo da escada, havia um jogo de labirinto, onde uma dupla conduziu um pino até o final, levantando a bandeira com a cor de sua tribo.
A chegada dos participantes da quarta edição de "No Limite" aconteceu pelo mar. De dentro de um barco, o apresentador Zeca Camargo explicou aos 20 competidores como a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil começaria: já valendo colar da liderança.
Os participantes tiveram que ir até à praia nadando. Eles puderam levar alimentos e outros objetos que estavam no barco, entre eles, boias, cordas e panelas. A partir do aval de Zeca Camargo, os integrantes das tribos Taiba e Manibu tiveram trinta segundos para pegar os objetos. Ao fim do tempo estipulado, os vinte pularam na água e, com os objetos recolhidos, seguiram para a praia.
Ao colocarem os pés nas areias da praia, Rafão, da tribo Manibu, e Guimarães, da Taiba, correram para encontrar as garrafas que continham os colares da liderança.
"No Limite" começa com duas mulheres na berlinda
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário