feature slider

dailyvideo

Radical: Kutcher posta foto de Demi Moore de moicano






Radical: Kutcher posta foto de Demi Moore de moicano

Ashton Kutcher e Demi Moore continuam se divertindo com o Twitter. Nesta segunda-feira (20) o ator pregou uma peça na mulher ao publicar uma foto sua no estilo "moicano". Demi aparece na imagem com as laterais do cabelo raspadas.
"Minha mulher acabou de adotar um novo visual. O que vocês acharam? Eu adorei", escreveu Kutcher no microblog. Em resposta, a bela brincou: "Estou com a máquina pronta, baby".
A imagem, obviamente, é uma montagem feita pelo bonitão, mas ele fez questão de frisar que adoraria ver a mulher radical desta forma: "Eu só estou brincando, baby, mas eu acho que você ficaria ótima com esse corte".
Demi, para finalizar o papo, sugeriu algo bem, digamos, brega. "Obrigada, amor. Que tal se eu raspar suas iniciais em minha cabeça?", escreveu.

0 Comments: