Divulgação |
"Se legalizassem essa plantinha, e eles tivessem seu ponto de venda como existe o de cerveja e cachaça, não seria preciso armas não é?". Essas foram as palavras que Betty Faria postou em blog pessoal na semana passada.
A plantinha em questão é a maconha. A atriz defendeu sua legalização após ter visto uma notícia sobre policiais, "armados até os dentes", que invadiram uma favela durante uma operação em busca de drogas e armamentos.
A droga, que é vendida ilegalmente em todo o país, é motivo de muita confusão entre policiais e bandidos nas favelas do Rio de Janeiro, onde Betty mora.
"Venderiam suas plantinhas tão lindas verdinhas, como tempero, para fazer chás, bolos, e viveriam [os moradores] em paz no morro, coisa que tenho certeza, muita gente que está no crime quer", finaliza.
Essa não foi a única opinião polêmica da atriz no site pessoal. Ela também criticou o governo Lula e a forma corrupta com que os dirigentes do país atuam.
"Políticos dando esse lastimável exemplo para os jovens, desviando milhões e milhões do nosso dinheiro. Aliás, o Governo Lula vai ficar marcado na História por tantos atos de corrupção", desabafou. "É duro e uma grande missão mostrar aos jovens que são o futuro do país, que valores morais, pessoas de bem, honestas, com idealismo político, podem e devem se criar".
Críticas a parte, Betty Faria também usou o espaço do blog para elogios. A atriz considera a série "Som e Fúria", da TV Globo, uma "obra de bom gosto" e com ótimos atores no elenco.
"Há muito tempo não via em TV (...) um produto de tanta categoria. Parabéns a todos por esse gol", disse.
Confira o blog de Betty Faria: http://bloglog.globo.com/bettyfaria
0 Comments:
Postar um comentário