feature slider

dailyvideo

Max Fivelinha diz que foi salvo por um milagre




Max Fivelinha diz que foi salvo por um milagre

O apresentador Max Fivelinha contou em seu blog que passou por um belo susto na última quarta-feira (15) enquanto voltava para sua casa. Ele dirigia pela Av. dos Bandeirantes quando quase foi prensado por um caminhão.
"Sempre acreditei em milagres e estive no meio de um. Estava voltando para casa, às 16h, pois era dia do meu rodízio. Dirigia tranquilamente, como, aliás, faço há mais de vinte anos. Quando de repente comecei a ser fechado por um caminhão. Estava na faixa da direita, ia sair da Avenida dos Bandeirantes para a Rodovia dos Imigrantes. O caminhão foi me apertando de tal forma que, de repente, encostou no meu carro e foi riscando tudo da parte da frente até a parte de trás. Quando vi, estava rodopiando na pista na direção contrária do fluxo", relatou.
Max contou que os carros que seguiam pela avenida poderiam ter batido de frente nele. Mas, milagrosamente, todos pararam e ele saiu ileso.
"Levei uns minutos para me recuperar do susto e ver realmente onde estava. O caminhoneiro, ninguém sabe, ninguém viu. Nunca havia me envolvido em acidentes. Graças a Deus estou vivinho da silva, mas fiquei com a dívida da franquia e o inconveniente de alguns dias a pé", disse.
Após o susto, Max deixou um recadinho para os motoristas imprudentes: "Adoraria que as pessoas olhassem para os lados ao dirigir. Não dá pra brincar de dirigir caminhão, né?!".

0 Comments: