A Polícia de Los Angeles confirmou na noite desta sexta-feira (24) que o médico de Michael Jackson é culpado pela sua morte. Segundo o jornal "The Sun", o Dr. Conrad Murray teria demorado demais para levá-lo ao hospital.
Um dia antes de a polícia revelar a notícia, a família Jackson declarou que o médico teria feito Prince I, o filho mais velho do cantor, de 12 anos, assistir o seu pai morrendo.
A família do "Rei do Pop" teme que o doutor teria caído no sono e abandonado Michael junto a um forte sedativo e que o cantor poderia ter sido morto duas horas antes do que foi divulgado.
Detetives procuraram por frascos de medicamentos que tendem a mostrar que Dr. Conrad cometeu homicídio culposo, aquele que não tem intenção de culpa.
Anteriormente, os policiais haviam dito que o médico não era culpado. Agora, por meio de documento expostos ao tribunal de Houston, ele dizem o contrário.
Fontes também garantiram ao tablóide britânico que o legista deve divulgar a causa da morte de Michael Jackson em breve, e provavelmente será a mesma dos policiais.
Policiais acreditam que médico de MJ é culpado
Postado por Ronald às 15:32
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário