feature slider

dailyvideo

A Fazenda: “O Carlinhos era o meu amigo gay”, dispara a eliminada Mirella Santos

Sorridente e sem demonstrar abalo com a sua eliminação de A Fazenda, Mirella Santos participou do programa “Hoje em Dia”, na manhã desta segunda-feira (20). A dançarina foi logo de cara desmentindo um possível romance com o ex-colega de confinamento Carlinhos. “O Carlinhos era o meu amigo gay”, disparou a ex-peoa, explicando depois que estava brincando e não colocando em dúvida a sexualidade do humorista.

Mirella Santos no programa “Hoje em Dia”

“Jamais aconteceria uma coisa por ele. Eu sou Louca pelo Latino. Eu amo o Latino. São quatro anos de casamento”, disse Mirella, revelando que não ficaria com ninguém no confinamento porque ama o marido, o cantor Latino.

Mirella nem se importou quando os apresentadores da atração matinal mostraram uma foto de Latino dando um selinho na cantora de funk Perla. “Imagina gente, é a Perla. É minha amiga, foi só um selinho”.

“Maiô não, meu bem!”

Esbanjando sinceridade, Mirella falou que não tem vergonha mesmo de mostrar o seu corpão em microbiquínis. “Eu vou ficar velha mesmo, vou ter que cobrir mesmo. Eu malho! Uso shortinho e gosto de biquíni; maiô não, meu bem!”.

Falando nisso, a possibilidade de posar nua novamente não foi descartada por Mirella. “Se eu vou sair novamente? Ainda não sei. Tem que negociar com o empresário”, respondeu a dançarina, quando perguntada sobre um novo ensaio sensual.

Sem mágoas

A eliminada não quis entrar em polêmicas com os ex-colegas de reality show. Mirella disse que não tem raiva de Theo Becker, que se desentendeu com ela dentro do confinamento. “Eu não quero e não tem porque falar nesse assunto. Para mim é como se fosse nada”, afirmou.

A ex-peoa falou também sobre a história que Theo contou na casa, dizendo que ela tentou seduzi-lo em um desfile em Florianópolis. Mirella contou que o ator inverteu a história. Segundo a dançarina, o ex-peão é quem tentou agarrá-la em uma casa noturna, mas que ela nem se importou.

O fato de Luciele Di Camargo ter detonado Mirella no mesmo “Hoje em Dia” não incomodou Mirella. “Eu não tenho o que falar sobre ela. Eu admiro a história da família dela. Eu adoro o Zezé Di Camargo e Luciano. Quem sou eu para falar alguma coisa”, disse a eliminada, demonstrando ter deixado as intrigas do confinamento no passado.

0 Comments: