Capa da primeira edição da revista "Onze", Fernanda Lima falou sobre política ambiental e sobre como se entristece ao ver agressões ao meio ambiente. "Quando vejo um cara pilotando um barco e jogando sua lata de cerveja ao mar, ou um motorista que abre a janela do seu carro e joga um saco de McDonald's para fora, tenho vontade de chorar, pois vejo que estamos muito aquém de sermos cidadãos", diz ela.
Fernanda Lima é capa da revista 'Onze'
Na entrevista, Fernanda lembra também infância em Porto Alegre "no meio do mato, pulando em cipós e andando de trator, mesmo sendo uma criança da cidade". Surfista desde adolescente, a atriz lamenta quase não poder entrar no mar para pegar onda: "Moro em um paraíso cujas águas estão comprometidas (visualmente com espumas cor de ferrugem), e os surfistas brigam (verbal e fisicamente) por se acharem donos da onda. Inacreditável!"
A revista "Onze" será lançada em agosto, com tiragem inicial de 22 mil exemplares. Composta por 11 cadernos de assuntos variados como política ambiental, cultura, moda e consumo, a publicação terá distribuição gratuita.
0 Comments:
Postar um comentário