feature slider

dailyvideo

Tominaga comemora boa fase do "Vídeo Show"

Geovanna Tominaga tem sido um dos nomes mais promissores dentro da Rede Globo. A jornalista, que já comandou a "TV Globinho", hoje é um dos destaques do "Vídeo Show". Em entrevista ao jornal "O Globo", a moça de 29 anos falou de sua nova rotina de trabalho.

"Agora só vejo o meu namorado nos fins de semana e olhe lá. Ele é músico e viaja muito para tocar. Além disso, a vida aqui no Rio é muito mais regrada. Como o programa é ao vivo preciso acordar cedo para estudar as matérias e dormir cedo para estar descansada. Não dá mais para ir à balada dias de semana e dormir tarde. Mas o meu trabalho é hoje minha prioridade", contou.

Geovanna também tem colhido frutos pelo seu desempenho. "Graças a Deus até hoje só tenho recebido elogios. Até as crianças que me assistiam na 'TV Globinho' mandam cartas e dizem que me acompanham no 'Video Show'. Mesmo no Projac todo mundo me dá parabéns e força. Fico muito feliz", comemorou.

0 Comments: