feature slider

dailyvideo

"Caras e Bocas": Piedade descobre verdade

A intenção de Dafne (Flavia Alessandra) até que é das melhores, mas, ao contrário do que ela pensa, Piedade (Bete Mendes) não ficará muito feliz em saber verdadeiramente quem é Jacques (Ary Fontoura).

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (2) em " Caras e Bocas" (Globo), Dafne decide levar Piedade até a mansão do avô.
A mãe de Denis (Marcos Pasquim) fica decepcionada ao descobrir que o namorado é o avô milionário de Dafne. "Eu nunca disse que era aposentado, Piedade. Você achou que eu era. E confesso, eu nunca te desmenti (...)", ele afirma.

Dafne fica no meio da discussão sem saber como agir. Sentindo-se humilhada, Piedade parte para cima do avô da loira: "Você estava se divertindo comigo, não é? Queria rir de mim. Deve ter rido tanto! Pois bem, agora que se divertiu com essa boba aqui, me deixe em paz!", ela diz e vai embora.

0 Comments: