feature slider

dailyvideo

Paola Oliveira já pensa no Carnaval 2010

No ar na pele de Verônica, em "Cama de Gato", nova novela das 18h da Rede Globo, Paola Oliveira já pensa no Carnaval 2010. A atriz será, novamente, rainha da bateria da Grande Rio.

Paola diz que vai tentar surpreeender os foliões, como fez no Carnaval deste ano. Mas a bela ainda não sabe como serão as preparações, já que ela tem gravado constantemente a trama.

"A gente precisa estar magra o tempo todo, para tudo na vida. Não sei se no Carnaval do ano que vem vou conseguir entrar numa rotina de exercícios para desfilar. Este ano eu estava de férias, já tinha terminado uma novela. Agora estarei no ar gravando, talvez não sobre muito tempo. Vou entrar na avenida do jeito que Deus quiser", brincou, em entrevista ao blog de Patrícia Kogut.

Mesmo pensando no Carnaval, Paola está ligada também na construção da nova personagem - sua primeira vilã nas novelas. A atriz contou que uma fã a parou na ponte aérea Rio-São Paulo para reclamar que Verônica "estava fazendo muitas maldades".

E Paola ficou feliz com o comentário: "Estou aprendendo a ser insuportável. A Verônica é bem duas caras, dissimulada, ela quase acredita nas mentiras dela, o público já está ficando com raiva. Para mim é muito bom porque o público, assim como essa senhorinha que me parou no aeroporto, achava que eu não poderia interpretar pessoas más porque aparento ser doce, meiga".

0 Comments: