feature slider

dailyvideo

Lily Allen se emociona ao receber o primeiro prêmio

Foi com lágrimas nos olhos que Lily Allen subiu ao palco do "Q Awards", premiação realizada na segunda-feira (26), para receber seu primeiro reconhecimento da carreira artística. A cantora venceu a categoria melhor música do ano, pelo hit "Fear".

"Isso é tão importante para mim, porque nunca havia ganhado nada antes com a minha música. Estou muito agradecida, obrigada a todos que votaram em mim", disse a vencedora emocionada.

Lily, muito satisfeita, acabou falando com a imprensa e detalhou um pouco sobre seus planos para o futuro. Segundo a artista, ela não vai parar de fazer música, como vem sendo divulgado pela imprensa.
"Estou correndo com algumas coisas que pretendo escrever, então preciso me focar. Além disso, estou com planos de montar a minha própria gravadora", declarou.

Mesmo que seja nos bastidores, Lily não está pensando mesmo em largar a música. Também, depois de ser eleita autora da melhor música do ano, fica difícil querer abandonar a carreira.

0 Comments: